Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda, 15 Anos ~ The Runner's Diary


amandarun

Posts Recomendados

Isso aí, Amanda!

Parabéns por mais um PR. Muitos outros virão.

Valeu mestre!!

Eu neguei a solicitação do face, só lembrei que era você depois kkkkkkkkkkkkkkkk (sou lerdo)

mande seu face pra eu enviar solicitação kk

Parabéns pelo tempo, rumo a Sub 16min :laughingsmiley:

Rumo a sub 16 minutos, adorei hahaha

Vai pra escola ahusahusuahsasuasas , aff postei no outro diario sem quere kkkkk , Bom dia ;)

Ja tinha ido, to indo mais cedo agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

detonando

3.......

2....

1....

04.03.2013

Treino

2 sprints de 100m: primeiro a 16km/h, segundo a 17km/h

22.5seg e 21.5seg (calculado pela net porque na esteira é dificil ver tempo de sprints)

Cadeira extensora 3x10 - 37.5kg

Mesa flexora 3x10 - 32kg

Leg press 3x10 - 90kg

Stiff 3x10 - 9kg lado

Afundo 3x10 - 10kg lado

Supino 3x10 - 9kg lado

Remada unilateral 3x10 - 9kg lado

Flexão bw 3x10

Pulley supinado 3x10 - 33kg

Peso: nao me pesei

Caramba como sprint é diferente de corrida longa. 16km/h foi ok, agora 17, eu tive que praticamente voar na esteira pra não ficar pra trás. Mas deu. Na corrida de 5km eu costumo avaliar meu cansaço por 3 fatores: respiração, coração e pernas. Se a respiração ta dificil, o coração muito acelerado ou a perna muito doendo, eu considero que tá cansativo. Mas nos sprints (pelo menos no de 100m), não tem nada disso. É só ir rápido e pronto.

Acho que deve ser muito diferente fazer sprints na rua e na esteira, mas enquanto eu não arranjo um lugar pra correr na rua, fica esse resultado aí mesmo.

O meu plano era fazer um teste de cooper depois dos sprints (pra quem não sabe, é correr o máximo que dá durante 12 minutos - esse teste mede de um jeito bem simples o condicionamento físico/aeróbio) mas logo nos primeiros 5 minutos eu tava bem cansada, e isso a 11.5km/h. Ou seja, percebi que por mais que não tenha nenhum dos fatores que eu considero como "cansaço" DURANTE o sprint, depois pega bem.

Bom, aí desisti do cooper e fui fazer a musculação nossa de quase todo dia, foi boa, consegui aumentar 1kg/lado no afundo (agora já pego o maior peso disponível na academia... o que significa que se eu quiser aumentar, vou ter que enrolar tornozeleiras nos halteres, geringonça total) e só

Hoje vou ver se consigo correr assim: 3x(1km - 10.5 + 0.5km - 10.3) + 0.5km - 10.5

Bacci a tutti, buonasera

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje só corri 5km a 10km/h e fiz um pouco de musculação. Foi meio frustrante correr nessa velocidade porque eu suei mo pouco e tal, e sei lá, é frustrante ver o tempo maior do que eu ja fiz haha mas normal, não vou forçar 2 dias antes da competição

Fiz adutora, só pra massagear um pouco meu ego, admito hahah eu tava sem ideia aí fiz. Botei 100kg e fiz lá 3x8, a mulherzinha que tava revezando (acho que com 45kg, sei la) ficou tipo o.o

E aumentei 2.5kg no pulley

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Amanda, se quiser nem precisa treinar.

Se for treinar faça algo leve, mas não faça algo que você não esteja acostumada a fazer normalmente. Por exemplo, se você nunca faz flexões e decidir fazer hoje, provavelmente estará com dores amanhã. Talvez não atrapalhe em nada, mas acho que não vale a pena arriscar.

Boa sorte amanhã!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanda, se quiser nem precisa treinar.

Se for treinar faça algo leve, mas não faça algo que você não esteja acostumada a fazer normalmente. Por exemplo, se você nunca faz flexões e decidir fazer hoje, provavelmente estará com dores amanhã. Talvez não atrapalhe em nada, mas acho que não vale a pena arriscar.

Boa sorte amanhã!!

Nem vou na academia, vou dar uns passeios aí pra não ficar com tédio e acho que faço umas flexões, alongamentos e essas coisas a tarde

To bem acostumada a fazer flexões, nem pega nada não... acho que mereço um dia de descanso hahaha

Acabei nem relatando o treino de ontem, mas fiz bastante exercícios pras pernas e poucos pra superiores. Me pesei e deu 49.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...