Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda, 15 Anos ~ The Runner's Diary


amandarun

Posts Recomendados

23.02.2013

Treino

Corrida: 5km alternando 10.0 e 10.2

Total 5km / 29'37 / FC 170 (83%)

+Abdominais

+Chin-ups 1x5 2x3

Peso: 48.3

Não deu pra melhorar o tempo, mas de boa, sem pressa. A perna doeu um pouco mais do que o normal na corrida (não é dor, quem já correu sabe como é, é fadiga/ácido lático), acho que é porque eu tinha andado pra caramba antes, acordei cedo pra ir no brás com a minha mãe hoje. Bom, mas foi legal, fiquei feliz que corri. Tava fraca nas chin ups ainda, sei lá pq. To pensando em fazer elas só nos dias que eu correr, talvez seja falta de descanso mesmo, ou não haha o peso ta menor (1.4kg menor que ontem pra ser mais exata, o que é aproximadamente 2.8% do meu peso pra vcs terem uma ideia do quanto é bastante) não sei porque, ontem nem fiquei em déficit nem nada, acho que fiquei em manutenção mais ou menos. Mas já desisti de entender isso.

Thats it

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

buenas tardes (eh assim? )

chin ups ta bacana hein.. mas olha ai, por que voce nao agacha ? (já deve ter respondido 10000 vzs)

vais se formar em nutriçao?

É sim, buenas tardes muchachos jajajaj

eu não agacho porque a droga da minha academia não tem barra

vou sim, se tudo correr como planejado na USP hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando é que vc ia sair da smart fit memo?

É no meio do ano?(Ou será que você já está em outra academia?)

abs(reacompanhando)

Sem previsão, porque eu só poderia sair se eu encontrasse uma perto daqui com um preço acessível, aí minha mãe sairia também, mas não tem

Valeu por reacompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi tu postando que não agacha, porque não faz avanço sem peso, agachamento sem peso ou até Pistol Squat?

eu to começando a fazer Pistol Squat agora, mas eu me apoio porque não tenho equilíbrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi tu postando que não agacha, porque não faz avanço sem peso, agachamento sem peso ou até Pistol Squat?

eu to começando a fazer Pistol Squat agora, mas eu me apoio porque não tenho equilíbrio.

As vezes tento fazer pistols, esses dias eu tava tentando fazer só a negativa, mas meu, não consigo hahahah não tenho equilíbrio nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...