Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda, 15 Anos ~ The Runner's Diary


amandarun

Posts Recomendados

já conversei com o Martin, vou começar a fazer milhões de mobilizações :P

Olá amanda, onde fica o Santa Luzia ?

Meu pai corre e não gostou muito do prophecy, achou um pouco 'mole' continuou com os prorunner e criation, to correndo de frontier e pro runner, meus tempos são péssimos, faço 10 em 1:12 hrs, meu pai ta fazendo 6 km em 0:27 hrs ele corre bastante, e eu te entendo, tb não gosto de sprint, tem que sentir aquela sensação de poxa, olha o quanto andei.

Acompanhando.

ps: amo tênis tb ... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei que é super capitão óbvio (e que você tá muuuitos níveis acima de mim! hehehe) mas imagino que fortalecer as pernas sempre dê uma boa ajuda para as dores no joelho, né?

Só mencionando isso porque os meus são podres por causa da fixa mas, quanto mais eu trabalho os cambitos, menos os joelhos choram depois do pedal, ainda que eu fique exausta. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amanda, onde fica o Santa Luzia ?

Meu pai corre e não gostou muito do prophecy, achou um pouco 'mole' continuou com os prorunner e criation, to correndo de frontier e pro runner, meus tempos são péssimos, faço 10 em 1:12 hrs, meu pai ta fazendo 6 km em 0:27 hrs ele corre bastante, e eu te entendo, tb não gosto de sprint, tem que sentir aquela sensação de poxa, olha o quanto andei.

Acompanhando.

ps: amo tênis tb ... hahaha

Fica na Lorena, sabe?

Eu curto muito o prophecy mas o que tem aqui é da minha mãe, que é meio número mais apertado (não sei quanto que é no Brasil, mas o dela é 6.5 e o meu é 7) então nem rola correr com ele.

Curto muito meu creation, só uso ele pra correr praticamente..

Seu pai corre pra caramba hahahha e vc treina a corrida com frequencia? Aposto que se treinar bastante, frequentemente, melhora o tempo rapidinho :P

amooooooooooo tênis

Sei que é super capitão óbvio (e que você tá muuuitos níveis acima de mim! hehehe) mas imagino que fortalecer as pernas sempre dê uma boa ajuda para as dores no joelho, né?

Só mencionando isso porque os meus são podres por causa da fixa mas, quanto mais eu trabalho os cambitos, menos os joelhos choram depois do pedal, ainda que eu fique exausta. :)

puts... mas o pior é que meu treino de pernas é power (pelo menos eu acho) hahahah não sei o que adicionar pra melhorar ainda mais sem aumentar o volume :P

mas vou testar as mobilizações..

Desculpa ai , :nerd: , kkkkkkkk '

é uai hahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder no meu tópico.

Eu tenho corrido só 10Km esse ano (ano passado quando comecei era só 5Km até baixar meu tempo).

Mas as minhas duas últimas provas eu tenho sentido imensas dores na canela, a chamada canelite, que me prejudica um monte depois do Km 6 das provas e as vezes tenho que dar uma caminhada de uns 40s pra dar uma relaxada na região.

E faço musculação pesada pra manter / ganhar massa e melhorar o corpo.

Por isso acho que essa canelite pode ser por causa dos 6Kg que ganhei com a musculação e minhas pernas não estavam preparadas pra receber esse peso novo nos 10Km (55 minutos na Adidas Outono domingo passado em Curitiba.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanda mó guerreira. Tirando onda com as chin-ups.

Já dá para desafiar os garotos da sala e humilhar eles. huahuahuahuahua

Olha que legal:

http://sonoticiaboa.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=2691&Itemid=31

há umas 2 semanas eu fui numa festa, foi na casa do meu amigo, no salão de festas, foi bastante gente.

aí uns amigos meus decidiram ir fuçar o prédio do menino, eu fui junto. aí eles foram pra academia hahahahha e começaram a fazer chin up (pra eles é barra), e eu meio só assistindo. aí chegam 2 meninas e tentam, e não conseguem. aí eu falo "eu consigo" vou lá e faço chin ups hahahahah foi mo legal :P

super digno esse cara. sério, ganhou meu respeito. hahah

e mais uma vez quenia wins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...