Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda, 15 Anos ~ The Runner's Diary


amandarun

Posts Recomendados

se vc fizer bike no mais pesado doe o joelho ?... se não faz uns dias pra descansar enquanto fortalece esse musculos, se vc ficar 2 ou 3 semanas sem evoluir tudo bem... 1 ano atrás tive um estiramento num musculo que fica abaixo do gluteo, entre bunda e lombar.... a evolução que eu tava tendo voltou rpa trás uns 6 meses, apenas por eu ter ficado uns 3 meses sem poder jogar... então perdi uns 9 meses de evolução... hehe

sem querer assustar, pra cada pessoa é completamente diferente, mas pode ser bom não forçar agora

tb tem a idade.. perdi muito por causa da idade e mas MUUITO porque saí muitas vezes da dieta.... jogar basquete pra mim as vezes é como se fosse uma terapia... então sem jogar acabei ficando mais ansioso, comi mais porcaria, ganhei peso, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Decidi que só vou voltar a correr quando tiver com o joelho e a perna 100%.

Esses dias todos vim sentindo meu joelho e meu músculo abdutor (quase certeza que é ele) pegarem, não é dor mas eu sinto que ainda tá machucado. E acho que se eu dar descanso, vai recuperar mais rápido.

E só tenho prova em junho, então até lá acho que dá pra recuperar o condicionamento que eu vou perder... acho que vai demorar ainda uma semana mais ou menos pra ficar 100% sem dor (no chute) mas tudo bem, acontece, fazer o que.



se vc fizer bike no mais pesado doe o joelho ?... se não faz uns dias pra descansar enquanto fortalece esse musculos, se vc ficar 2 ou 3 semanas sem evoluir tudo bem... 1 ano atrás tive um estiramento num musculo que fica abaixo do gluteo, entre bunda e lombar.... a evolução que eu tava tendo voltou rpa trás uns 6 meses, apenas por eu ter ficado uns 3 meses sem poder jogar... então perdi uns 9 meses de evolução... hehe

sem querer assustar, pra cada pessoa é completamente diferente, mas pode ser bom não forçar agora

tb tem a idade.. perdi muito por causa da idade e mas MUUITO porque saí muitas vezes da dieta.... jogar basquete pra mim as vezes é como se fosse uma terapia... então sem jogar acabei ficando mais ansioso, comi mais porcaria, ganhei peso, etc.

não sei se dói

mas é verdade isso que vc falou, eu vou dar um belo descanso e depois volto aos poucos sem pressa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois?

Terça eu tava com dor localizada no lado direito inferior da barriga, passei a tarde no hospital fazendo milhões de exames, tomei soro, fiquei dopadassa, sai de la as 11 horas da noite sem certeza nenhuma pq nem o ultrassom nem a radiografia revelaram nada conclusivo, tavam achando q era apendicite, Vim pra casa sem dor pq me deram um monte de analgésicos na veia, ok... aí ontem faltei na escola, Hj fui e passei mal lá com enjoo, dor de cabeça e indisposição, um cansaço... vim pra casa e agora vou no médico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amandinha, fica de boa que não vai ser nada não... Tem que ir ao médico, mas ele vai diagnosticar uma virose somente e logo estará bem!

Quanto ao joelho, sugiro que treine num eliptico (pois não gera impacto) até se sentir mais confiante pra voltar a correr... Quando correr, uma sugestão, eh que alterne o angulo da pisada nos treinos e também forçando a pisada, ora para a parte interior e ora para as laterais da pisada. Eu costumo forçar a pisada para as laterais, meu joelho se adpta melhor, com isso até alterei meu tipo de pisada (que era pra dentro).

Melhoras pra ti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amandinha, fica de boa que não vai ser nada não... Tem que ir ao médico, mas ele vai diagnosticar uma virose somente e logo estará bem!

Quanto ao joelho, sugiro que treine num eliptico (pois não gera impacto) até se sentir mais confiante pra voltar a correr... Quando correr, uma sugestão, eh que alterne o angulo da pisada nos treinos e também forçando a pisada, ora para a parte interior e ora para as laterais da pisada. Eu costumo forçar a pisada para as laterais, meu joelho se adpta melhor, com isso até alterei meu tipo de pisada (que era pra dentro).

Melhoras pra ti!

Obrigada pelo apoio e dicas!!!

To com o apêndice inflamado..

Milhões de exames a fazer, milhões de remédios a tomar

Escola só na terça-feira e atividade física suspensa até sei lá quando

Vou encarar como um descanso... quando voltar, volto com tudo! Corrida, musculação, tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...