Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda, 15 Anos ~ The Runner's Diary


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Fica na Lorena, sabe?

Eu curto muito o prophecy mas o que tem aqui é da minha mãe, que é meio número mais apertado (não sei quanto que é no Brasil, mas o dela é 6.5 e o meu é 7) então nem rola correr com ele.

Curto muito meu creation, só uso ele pra correr praticamente..

Seu pai corre pra caramba hahahha e vc treina a corrida com frequencia? Aposto que se treinar bastante, frequentemente, melhora o tempo rapidinho :P

amooooooooooo tênis

puts... mas o pior é que meu treino de pernas é power (pelo menos eu acho) hahahah não sei o que adicionar pra melhorar ainda mais sem aumentar o volume :P

mas vou testar as mobilizações..

é uai hahahhaha

Alameda Lorena em Alphaville ? puts, não deu muitas informações rs

Eu corro mais no aeróbico em jejum, mas alternado, aminhada/corrida 7km/h por 2 min depois 13km/h por 1min

Não tenho muito tempo ... e é mais esteira ...

To usando nike free em dia off (quando não uso 'social) to curtindo muito, mas aguenta o tranco no running ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alameda Lorena em Alphaville ? puts, não deu muitas informações rs

Eu corro mais no aeróbico em jejum, mas alternado, aminhada/corrida 7km/h por 2 min depois 13km/h por 1min

Não tenho muito tempo ... e é mais esteira ...

To usando nike free em dia off (quando não uso 'social) to curtindo muito, mas aguenta o tranco no running ?

Lorena em são paulo capital hahah descendo a augusta tem essa rua :P

não sei sobre o nike..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando a partir de hoje...lia o diário em off...parabens pela determinação =D

obrigada

bombando kkkk

como assim?

-

é impressionante como quando acontece UMA mísera coisa ruim nas nossas vidas ela tem o poder de desencadear uma reação em cadeia e te deixar pra baixo e de repente tudo parece estar mal

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...