Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeandroVictor

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Curitiba
  • Peso
    76Kg
  • Altura
    176

Conquistas de LeandroVictor

  1. Cesar, Acho que vc pode usar farinha de QUINOA que vai bem também. Apesar de menos gorduras, tem mais nutrientes e aminoácidos essenciais, acho que é uma saída a considerar.
  2. Eu fiz uns esquemáticos para quem tem problemas para ganhar massa como eu... talvez tenha abusado do achocolatado, mas é que eu quero deixar o treco gostoso mesmo... Será que me empolguei? Dá pra mudar algo aqui? 1kg de Farinha de Aveia 1.5Kg de Achocolatados (Ovomaltine / Nescau) 1.5Kg de Whey sem sabor 500g de Amendoin torrado sem casca 500g de Maltodextrina sem sabor Doses de 128g Proteínas: 38g Carbs: 67g Gorduras: 12g Calorias: 526Kcal Se tomar com leite desnatado vai para Proteínas: 52g Carbs: 87g Gorduras: 12g Calorias: 676Kcal
  3. Eu posso falar por exp. própria. Eu tenho 1,76cm e sempre pesei na casa dos 69 / 70Kg. E ainda comecei a correr. Sempre fui Chassis de Grilo. Depois que comecei academia pra hipertrofia (academia de verdade, aquelas que vc sai chorando e come pra crescer) é que a gente percebe como nosso corpo se modela ao exercício e tudo vai se encaixando. P.S.: Corro 3x por semana e tenho medo de perder a massa da academia, por isso como bastante. Essa tua dieta aí vai é fazer você ficar magrelo pra kct.
  4. Sabe se tem diferença entre correr antes de ir pra academia ou fazer academia e depois correr? Qual o mais recomendado para reduzir ao máximo a perda de massa muscular?
  5. Obrigado por responder no meu tópico. Eu tenho corrido só 10Km esse ano (ano passado quando comecei era só 5Km até baixar meu tempo). Mas as minhas duas últimas provas eu tenho sentido imensas dores na canela, a chamada canelite, que me prejudica um monte depois do Km 6 das provas e as vezes tenho que dar uma caminhada de uns 40s pra dar uma relaxada na região. E faço musculação pesada pra manter / ganhar massa e melhorar o corpo. Por isso acho que essa canelite pode ser por causa dos 6Kg que ganhei com a musculação e minhas pernas não estavam preparadas pra receber esse peso novo nos 10Km (55 minutos na Adidas Outono domingo passado em Curitiba.)
  6. Boa tarde galera, Vou deixar uma dúvida que venho tendo agora nesse mês de Abril, primeiro explicando como era meu ritmo muito antes de fazer qualquer coisa e depois que comecei a correr. Desde 1997 eu simplesmente estacionei nos 69/70Kg de peso e com corpo magro de sempre (1,76m). Mas desde que entrei na faculdade e comecei a trabalhar eu virei 100% sedentário, ou seja, desde 2003, e mesmo assim eu não ganhava peso de jeito nenhum. Passei 2005 - 2007 só estudando, trabalhando e jogando computador (trabalho com informática) e não saía da posição sentada praticamente. Mas em Agosto do ano passado resolvi mudar isso, apesar se sempre ser magro, é óbvio que não era nada saudável e final de Agosto de 2012 comecei a correr (3 - 5Km). Em Setembro/2012 já estava participando de provas com tempos altos(~28min). Em Outubro entrei na academia mas saía sorrindo dela, apenas para manter um trabalho muscular por causa da corrida. Em Dezembro de 2012 abaixei meu tempo de 5Km para 23'44" o que era a minha meta e fiz meus primeiros 10Km em 57 minutos. Mas lá por final de Janeiro de 2013 eu comecei a musculação pesada (hipertrofia), pois não queria ficar com chassi de grilo pra sempre. Desde que comecei meus treinos pesados na academia eu já pulei para 76Kg e reduzi bastante as corridas nos 3 primeiros meses desse ano. A mudança no visual foi bem perceptível, mas eu estou agora voltando a treinar meio que pesado a corrida novamente, e isso me deixa a famosa dúvida: - Vou perder ou não todo meu esforço e massa que ganhei na academia? Atualmente faço o seguinte: - Alimentação boa, cerca de 3500 calorias (metabolismo acelerado) com acompanhamento de nutricionista. - Treinos ABC na academia - Corridas no máximo 3x por semana de 8 a 10 Km (Intensidades variadas ou tiros, nunca menos de 6Km) Estou com a seguinte suplementação: - Dias de Musculação apenas: Shotgun antes do treino / Whey + 1 colher de sopa de Dextrose depois - Dias com Corrida E Musculação seguidos: 4 BCAA caps + Assault + Carbs durante corrida + 4 BCAA caps após corrida -> Musculação c/ 1 Whey + Dextrose no final. Antes de dormir tomo 1 scoop de Syntha-6 após jantar. - Dias de corrida apenas: 1 SmartCaps (cafeína 1h antes) + 4 BCAA caps (25min antes) + 2 medidores de Glicodry (repositor eletrolítico) Essa suplementação foi passada pela minha nutricionista, mas me preocupo se não estou gastando demais para "queimar" a massa que ganho na musculação com a corrida que faço. O que vocês avaliam dessa rotina (hipertrofia + 10K)? Não pretendo correr maratona nem meia pelo futuro médio / próximo. Abraço, Leandro!
×
×
  • Criar Novo...