Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pão Com Ovo Diferente (E Mais Saudável)


Posts Recomendados

a ideia eh boa.......mas pra kem come 10 ovos num deve cair bem

e a margarina realmente eh meio foda........gordura processada pura, se vc dexa ela aberta uma semana, nem fungo junta nakela merda

não precisa comer 10, e nem comer todo dia, é só uma alternativa, pra variar de vez em quando......

se não gosta de margarina, e a panela for boa, nem precisa de nada.......

Editado por José Carlos (Silveirinha)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

joga pam pra fritar que fica mais saudavel ainda

Fui procurar sobre esse tal pam ai uma vez...vou te falar, pagar de 24 fora o frete em 250ml de oleo "0%" de gordura sai muito caro, por mais que dure 3 meses....

A solução seria comprar 1 litro de oleo de canola e um borrifador, da quaaaaase na mesma ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui procurar sobre esse tal pam ai uma vez...vou te falar, pagar de 24 fora o frete em 250ml de oleo "0%" de gordura sai muito caro, por mais que dure 3 meses....

A solução seria comprar 1 litro de oleo de canola e um borrifador, da quaaaaase na mesma ^^

- @Msousam

- Você sabe o que é óleo de CANOLA ? CANOLA é uma planta ou um vegetal ?

- Como vocês se iludem fácil amigo, CANOLA é a pior merda que existe, criada no CANADA por causa de uma praga que existia por lá, faça uma pesquisa sobre a CANOLA e verá a MERDA que esta ingerindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- @Msousam

- Você sabe o que é óleo de CANOLA ? CANOLA é uma planta ou um vegetal ?

- Como vocês se iludem fácil amigo, CANOLA é a pior merda que existe, criada no CANADA por causa de uma praga que existia por lá, faça uma pesquisa sobre a CANOLA e verá a MERDA que esta ingerindo...

Cara,

Não sabia não, fui pesquisar e acabei vendo que é uma merda mesmo, puro marketing.... a questão não é se iludir e sim não questionar, é o mau da população em geral, de qualquer forma obrigado pela dica.

Então amigo @Yanky, segundo minhas pesquisas o melhor é fritar o ovo mesmo com umas pinceladas de manteiga orgânica ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não ?

Das duas 1 :

1- Não vai ficar mais saudável saindo de margarina para azeite

2- Vai de mal a pior;

Azeite quando frito vira pura gordura SATURADA... O que não é nada bom

tá como se gordura saturada fosse uma terrorista

achei bem boiola legal a forma de se fazer, realmente se eu não tivesse nada pra fazer eu ia tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...