Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pão Com Ovo Diferente (E Mais Saudável)


Posts Recomendados

Publicidade

@Junior Siqueira + @Tópico

Das duas 1 :

1- Não vai ficar mais saudável saindo de margarina para azeite

2- Vai de mal a pior;

Azeite quando frito vira pura gordura SATURADA... O que não é nada bom

- A questão não é saturar, a questão é que não gosto nem faço uso de margarina nem manteiga. Em nenhum momento me preocupei com a qualidade da gordura;

- Pincelar uma frigideira com azeite não faz a mal a ninguém. A propósito, o azeite se encontra entre os DEZ melhores alimentos do mundo segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde);

- A Saturação do Azeite é Mínima e só ocorre após muitas horas de aquecimento. Segue estudo...

http://www.univates.br/files/files/univates/editora/revistas/destaquesacademicos/ano1n3/Perfil_de_acidos.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior Siqueira + @Tópico

- A questão não é saturar, a questão é que não gosto nem faço uso de margarina nem manteiga. Em nenhum momento me preocupei com a qualidade da gordura;

- Pincelar uma frigideira com azeite não faz a mal a ninguém. A propósito, o azeite se encontra entre os DEZ melhores alimentos do mundo segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde);

- A Saturação do Azeite é Mínima e só ocorre após muitas horas de aquecimento. Segue estudo...

http://www.univates.br/files/files/univates/editora/revistas/destaquesacademicos/ano1n3/Perfil_de_acidos.pdf

Isso me deixa mais tranquilo, eu estava usando margarina...

Mas a questão é a quantidade, tem gente que não frita ovo, submerge!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior Siqueira + @Tópico

- A questão não é saturar, a questão é que não gosto nem faço uso de margarina nem manteiga. Em nenhum momento me preocupei com a qualidade da gordura;

- Pincelar uma frigideira com azeite não faz a mal a ninguém. A propósito, o azeite se encontra entre os DEZ melhores alimentos do mundo segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde);

- A Saturação do Azeite é Mínima e só ocorre após muitas horas de aquecimento. Segue estudo...

http://www.univates.br/files/files/univates/editora/revistas/destaquesacademicos/ano1n3/Perfil_de_acidos.pdf

Valeu a dica...... azeite é muito bom msm.....

Mas a questão é a quantidade, tem gente que não frita ovo, submerge!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é msm... fica com gosto de óleo na boca o dia todo e fala que pão com ovo faz mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver dentro dos seus macros e micros, não faz diferença. O conceito de alimento "saudável" ou não é ilógico, o que existe é dieta saudável.

Mas eu não quero polemizar, a idéia é criativa sim e interessante para variar na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver dentro dos seus macros e micros, não faz diferença. O conceito de alimento "saudável" ou não é ilógico, o que existe é dieta saudável.

Mas eu não quero polemizar, a idéia é criativa sim e interessante para variar na dieta.

Falou tudo, não adianta nada economizar no óleo e enfiar o pé na jaca no refri, ou na birita....

O que eu quis dizer é que isso pode se encaixar numa dieta saudável....

Ontem fiz um no pão caseiro, com uma fatia maior e dois ovos.....

dsc01185hi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...