Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mateuzz - The Real Endomorph

Mateuzz

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 166cm

Peso: 60~61kg

BF: uns 17, 18%, mas prefiro continuar num bulk porque meu peso tava em 56...

Cintura: 75cm

Braço: 33cm

Antebraço not sure

Pernas not sure

Treino:

A (Peito, ombro e triceps)

Supino reto - 5x5 26kg

Supino inclinado - 5x5 - 18kg

As vezes faço crucifixo - 3x9 - 6kg/lado

Desenvolvimento militar - 4x5 - 12kg

Elev. lateral - 3x8 - 8kg

Triceps banco - 4x7 - anilha de 5kg

Triceps testa - 4x8 - varia muito aqui, tem dias que faço 8kg, outros faço 10kg

B (Costas)

Remada curvada (quando dá eu faço, qd nao dá faço algum que tá na minha ficha) - 22kg

Puxada frontal - barrinhas

Chin ups - 5x5 (geralmente nas ultimas faço 4, 3)

Rosca martelo 4x8 10kg/mão

Rosca pajé - 4x 30s

C (Pernas e panturrilhas)

Agachamento - 5x5

Lev. terra (o terra tá aqui porque eu tenho varios problemas na acad por causa de ficha.. entao geralmente tento "juntar" ele com o stiff) - 4x5

Stiff 4x8

Avanço

Flexora

Panturrilha em pé e sentado

Dá p/ ver que eu só faço alguns as vezes.. eh pq de vez em quando realmente nao dá.. complicado nao seguir ficha sendo menor de idade

Dieta IIFIYM.. nao to seguindo uma especifica, mas to contando os macros e tentando ter um bom resultado fim do dia, algo em torno de 2.2~2.8g/kg de prots, 6g/kg de carbo, excedente calórico entre 200~500kcal

amanha relato

abçs

Editado por Mateuzz
Visitante usuario_deletado123
Postado

Acompanhando!

Posta umas fotos, depois :P

Postado

relou frendis

hj o treino foi bom, como nao agachava ha umas 2 semanas e na ultima vez q agachei vieram falar que eu tava fazendo errado (mas eu n tava caralho) hj reduzi o peso

Agachamento - 30kg

Lev. terra 1x5 - 30kg (fiz só pra me "adaptar")

stiff 3x8 - 30kg (aqui eu tentei fazer aquele stiff inverso do sardinha, deu merda, minha coluna arredondou)

leg press - 40kg, descendo até o peito

panturrilha em pé fiz com 10kg/lado

panturrilha sentado fiz com 4 barras, sei lá quanto vale

dps fui no bobs, culpa da minha mae, mas fodase

tambem teve um episodio da série "Me engasguei com o BCAA"

abçs

Postado
Comentar uma parada aqui, não pense que estou brincando.

Sua família é de baixa estatura? Pense seriamente em ir no médico para fazer um tratamento de altura, aproveita que ainda está novo, falei isso para alguns amigos meus, muitos seguiram o conselho e os que não seguiram se arrependem hoje em dia, a diferença foi gritando, tinha um que tinha 1,59 com 16 anos e ficou com 1,76.

Putz, li ali 1,56, dei mole. Mas de qualquer jeito dê uma olhada.

Meu pai tinha 1,74, minha mãe tem 1,58 eu acho.. meu irmão tem 1,84

Mas eu penso em fazer exame tb, fui em São Paulo inicio do ano mas nao deu em nada, tenho que fazer td denovo

Postado

hj o treino foi bom, so nao senti direito no inclinado

triceps banco fiz c/ 6kg, foi bom

supino - manti 26kg

inclinado - 16kg

crucifixo - nao fiz tudo, o banco q eu tava usando era uma bosta porque era pra inclinar, mas foi com 6kg/mao

militar: 12kg (acho q to fazendo errado, nao sinto o ombro direito)

Elev. frontal: 6kg/mão

Banco: 6kg

Triceps pulley (tava foda de fazer testa, TODOS os 8 bancos ocupados): 6 placas, sei lá qt vale

ao bonde: hj por algum motivo tinha um DJ lá, o cara treina la tb, 45 anos todo vascularizado pqp gigante

Postado
essa do cachorro?

ée seu chupeteiro

hj o treino foi bom, so nao senti direito no inclinado

triceps banco fiz c/ 6kg, foi bom

supino - manti 26kg

inclinado - 16kg

crucifixo - nao fiz tudo, o banco q eu tava usando era uma bosta porque era pra inclinar, mas foi com 6kg/mao

militar: 12kg (acho q to fazendo errado, nao sinto o ombro direito)

Elev. frontal: 6kg/mão

Banco: 6kg

Triceps pulley (tava foda de fazer testa, TODOS os 8 bancos ocupados): 6 placas, sei lá qt vale

ao bonde: hj por algum motivo tinha um DJ lá, o cara treina la tb, 45 anos todo vascularizado pqp gigante

foi treinar fez metade de tudo vc vai crescer so metade seu disgrama kkkk, hj apliquei trembo+ masteron+ testo 3ml kkkk haja liquido pra entrar, acho q a trembo faz queimar kkkk nao sei se foi psicologico ou o q mais hoje devo ter saido da academia uns 10cm maior de braço, peito, ombro kkkk

O militar mantem as costas eretas e levanta por cima da cabeça e vai um pouco atras, desce ate o peito e se quiser encosta, faz um rest pause em cima do peito, joga 8 repeticoes para 10s a barra no peito descansa e sobe umas 2~4 rep mais rapido, explosao! cotovelos pra frente sempre nao abre, e isso faz em pé o disgrama, tem nego com mania de falar q vai fazer militar sentado --'

Postado
ée seu chupeteiro

foi treinar fez metade de tudo vc vai crescer so metade seu disgrama kkkk, hj apliquei trembo+ masteron+ testo 3ml kkkk haja liquido pra entrar, acho q a trembo faz queimar kkkk nao sei se foi psicologico ou o q mais hoje devo ter saido da academia uns 10cm maior de braço, peito, ombro kkkk

O militar mantem as costas eretas e levanta por cima da cabeça e vai um pouco atras, desce ate o peito e se quiser encosta, faz um rest pause em cima do peito, joga 8 repeticoes para 10s a barra no peito descansa e sobe umas 2~4 rep mais rapido, explosao! cotovelos pra frente sempre nao abre, e isso faz em pé o disgrama, tem nego com mania de falar q vai fazer militar sentado --'

ee crl tu vai morrer kkkk

eu faço em pé, sei lá, so nao sinto a bosta do ombro

ja vi o video do mark rippetoe e de mais uns malucos, faço com cotovelos p frente e tal, sei lá pq nao sinto.. e na hora de ter subido a barra totalmente, eu jogo ela pra tras um pouco? nunca entendi essa parte de estimular trapezio

Postado (editado)

ola abigos

hoje beu treino foi bom xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

serrote (nao deu pra fazer curvada, tinha uns fdp la) 12kg (unilateral, dava p fazer mais eu acho)

puxada xddddddddd 7 placas - uma duvida, pode beio q se deitar? eu faço totalmente reto, mas tem uba galera que pega impulso

chin ups - 5-5-4-3-2 <- as reps

rosca direta - 7x7kg - fiz so pra testar a pegada fechada, conclusao -> é uba bosta

bartelo -> 10kg

pajé - 3x 25s

xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Editado por Mateuzz
Postado

De vez em quando eu venho dar uma olhda...Mas minha primeira impressão..AFF, só 14 anos?Eu pensando que era um troll inteligente, era só molekagi mesmo...

Postado
De vez em quando eu venho dar uma olhda...Mas minha primeira impressão..AFF, só 14 anos?Eu pensando que era um troll inteligente, era só molekagi mesmo...

???????????????????????????????????????????????????????????????????????//// q molekagi oq para de palhaçada no meu diario

agora falando sério, vcs acham q tem problema amanhã eu fazer squat+ stiff + treino A?

Postado
???????????????????????????????????????????????????????????????????????//// q molekagi oq para de palhaçada no meu diario

agora falando sério, vcs acham q tem problema amanhã eu fazer squat+ stiff + treino A?

Eu começaria por mudar o treino totalmente, faria 5x5 que é treino de bondebuilder.

Vai ser meio tenso cara, você vai ter que reduzir bastante as cargas nos exercícios para fazer bem, se não é overtraining.Recomendo levar sacolé de albumina.

Postado

entrei na academia td mundo ficou me olhando, marcou 53 de braço hj

agacho: 30kg com uma barra maior

supino: 24kg 3-1-4

militar: 12kg, nao sinot o ombro nessa porra, puta q pariu

banco: 6kg

Postado
entrei na academia td mundo ficou me olhando, marcou 53 de braço hj

agacho: 30kg com uma barra maior

supino: 24kg 3-1-4

militar: 12kg, nao sinot o ombro nessa porra, puta q pariu

banco: 6kg

Isso é 5x5, então você se enganou gravemente.

O certo é:

Agacho

Supino

Remada curvada

Agacho

Militar

Levantamento-terra.

Desse jeito vai catabolizar.

Postado
Isso é 5x5, então você se enganou gravemente.

O certo é:

Agacho

Supino

Remada curvada

Agacho

Militar

Levantamento-terra.

Desse jeito vai catabolizar.

nao cara

só fiz isso porque nao treinei pernas ontem, entao coloquei agacho no treino de hoje e fiz só os compostos

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Visitante usuario_excluido22
Postado

Eae, man

cara, vc assiste TVD????

Visitante usuario_excluido22
Postado

Eu assistia, assisti até a segunda temporada, é muita viadagem, mas se bem que é legalzinha

Postado

nao tava postando pq tinha levado gancho xddddddddd

nao treinei esses dias por excesso de franguice, amanha volta td dnv. Vou dar um de-load, voces acham q 20% ta bom?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...