Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mateuzz - The Real Endomorph


Mateuzz

Posts Recomendados

hj o treino foi bom, so nao senti direito no inclinado

triceps banco fiz c/ 6kg, foi bom

supino - manti 26kg

inclinado - 16kg

crucifixo - nao fiz tudo, o banco q eu tava usando era uma bosta porque era pra inclinar, mas foi com 6kg/mao

militar: 12kg (acho q to fazendo errado, nao sinto o ombro direito)

Elev. frontal: 6kg/mão

Banco: 6kg

Triceps pulley (tava foda de fazer testa, TODOS os 8 bancos ocupados): 6 placas, sei lá qt vale

ao bonde: hj por algum motivo tinha um DJ lá, o cara treina la tb, 45 anos todo vascularizado pqp gigante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

essa do cachorro?

ée seu chupeteiro

hj o treino foi bom, so nao senti direito no inclinado

triceps banco fiz c/ 6kg, foi bom

supino - manti 26kg

inclinado - 16kg

crucifixo - nao fiz tudo, o banco q eu tava usando era uma bosta porque era pra inclinar, mas foi com 6kg/mao

militar: 12kg (acho q to fazendo errado, nao sinto o ombro direito)

Elev. frontal: 6kg/mão

Banco: 6kg

Triceps pulley (tava foda de fazer testa, TODOS os 8 bancos ocupados): 6 placas, sei lá qt vale

ao bonde: hj por algum motivo tinha um DJ lá, o cara treina la tb, 45 anos todo vascularizado pqp gigante

foi treinar fez metade de tudo vc vai crescer so metade seu disgrama kkkk, hj apliquei trembo+ masteron+ testo 3ml kkkk haja liquido pra entrar, acho q a trembo faz queimar kkkk nao sei se foi psicologico ou o q mais hoje devo ter saido da academia uns 10cm maior de braço, peito, ombro kkkk

O militar mantem as costas eretas e levanta por cima da cabeça e vai um pouco atras, desce ate o peito e se quiser encosta, faz um rest pause em cima do peito, joga 8 repeticoes para 10s a barra no peito descansa e sobe umas 2~4 rep mais rapido, explosao! cotovelos pra frente sempre nao abre, e isso faz em pé o disgrama, tem nego com mania de falar q vai fazer militar sentado --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ée seu chupeteiro

foi treinar fez metade de tudo vc vai crescer so metade seu disgrama kkkk, hj apliquei trembo+ masteron+ testo 3ml kkkk haja liquido pra entrar, acho q a trembo faz queimar kkkk nao sei se foi psicologico ou o q mais hoje devo ter saido da academia uns 10cm maior de braço, peito, ombro kkkk

O militar mantem as costas eretas e levanta por cima da cabeça e vai um pouco atras, desce ate o peito e se quiser encosta, faz um rest pause em cima do peito, joga 8 repeticoes para 10s a barra no peito descansa e sobe umas 2~4 rep mais rapido, explosao! cotovelos pra frente sempre nao abre, e isso faz em pé o disgrama, tem nego com mania de falar q vai fazer militar sentado --'

ee crl tu vai morrer kkkk

eu faço em pé, sei lá, so nao sinto a bosta do ombro

ja vi o video do mark rippetoe e de mais uns malucos, faço com cotovelos p frente e tal, sei lá pq nao sinto.. e na hora de ter subido a barra totalmente, eu jogo ela pra tras um pouco? nunca entendi essa parte de estimular trapezio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola abigos

hoje beu treino foi bom xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

serrote (nao deu pra fazer curvada, tinha uns fdp la) 12kg (unilateral, dava p fazer mais eu acho)

puxada xddddddddd 7 placas - uma duvida, pode beio q se deitar? eu faço totalmente reto, mas tem uba galera que pega impulso

chin ups - 5-5-4-3-2 <- as reps

rosca direta - 7x7kg - fiz so pra testar a pegada fechada, conclusao -> é uba bosta

bartelo -> 10kg

pajé - 3x 25s

xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Editado por Mateuzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...