Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mateuzz - The Real Endomorph


Mateuzz

Posts Recomendados

HB e LB não tem nada a ver entre si.

São agachamentos totalmente diferentes, isso depende do seu objetivo.

O HB é equilibrado entre a perna inteira e a lombar.Você estará treinando de forma boa os seus posteriores, mas também treina bem seus quadríceps.

Low-bar é puramente posteriores bem dizer, seus focos está todo neles.

___

A cadeia posterior possui maior "potencial de força", então o LB é usado para quem quer agachar mais, já HB já é mais para o condicionamento geral da pessoa.

abs

pois é, eu não consigo agachar low-bar

falta de mobilidade talvez?

li aqui no forum se n me engano (ou no starting strength, nao lembro) que na relaçao do angulo de 90º do agacho, no low-bar quando chegava em 90º você tinha agachado menos

--------

treino de hj

agacho 44kg (descobri que a barra gigante pesa entre 10-12kg :( )

stiff 42kg

elevação plantar

chin ups 3x isometria controlando a descida

--

shap, vou tentar usar o low bar.. meu foco em pernas eh mais força, na verdade em todo o corpo, so q eh broxante nao crescer, entao digamos que o foco principal é força enquanto o secundario eh hipertrofia.. faço low reps nos compostos e deixo high reps pra alguns isoladores

hoje deu uma dor na lombar no agacho, nao sei o que foi, tava ok a técnica, até consegui ir descer (por isso nao aumentei a carga).. o engraçado eh q parecia que eu nao tava recrutando os quads, meio que dividindo trabalho com os adutores

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem li o starting strenght(mesmo te recomendando hehehe), nem posso falar nada disso.

Mas eu acho o low-bar meio fodinha, você tem que levantar bem o peito e deixar a bunda bem empinada(ui), colocando a coluna em uma posição até desagradável, se bem que segura.

Acho que é só questão de você tentar mais, o low-bar é melho pra manter a postura.

__

Ou taca o front-squat duma vez, ele é mais confortável que o HB para fazer um atg, você desce retinho.O problema é segurar a barra.

abs

(A resposta de n°1000 está guardada pra você no meu tópico, vai lá cara sahushausa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem li o starting strenght(mesmo te recomendando hehehe), nem posso falar nada disso.

Mas eu acho o low-bar meio fodinha, você tem que levantar bem o peito e deixar a bunda bem empinada(ui), colocando a coluna em uma posição até desagradável, se bem que segura.

Acho que é só questão de você tentar mais, o low-bar é melho pra manter a postura.

__

Ou taca o front-squat duma vez, ele é mais confortável que o HB para fazer um atg, você desce retinho.O problema é segurar a barra.

abs

(A resposta de n°1000 está guardada pra você no meu tópico, vai lá cara sahushausa)

Q EMOÇAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

SE FODE RODRIGO SOUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LALALALLALALALALALAALLALALAL

Spam_99.gif

------

será q tem algum problema fazer front squat e low-bar? pensei em fazer o front para os quads e tal, e o low bar como o agacho normal

Editado por Mateuzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos

hj o treino foi hashtag cool

como eu sou real endomorph tenho facilidade para ganhar peso e aumentar cargas, isso pq eu sou the real endomporph

td sem o peso da barra pq eu fiquei #xatiado depois q descobri q ela pesava 12-14kg e nao 20

supino: 5x5 30kg (tava fazendo com um cara gente boa que fazia 80kg, e ele nao me deixou fazer 14 14 #bullying)

inclinado: 20kg

front squat: 10kg (so pra testar)

militar: 14kg

aqui eu nao vou falar qual eu fiz pq vcs vao ficar com vergonha de mim

to triste

foi triceps na polia ai q nojo, tava sem tempo pra fazer banco

______________________________

ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS

O agacho frontal foi foda, tava leve mas a posiçao da rão é muito muim, sem condições..

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino hj foi marromenos, uma instrutora neurou com o peso q eu tava agachando (como se fosse muito) e foi ver a minha ficha no sistema, ai eu disse q ja tava terminando o treino (os dois ultimos sao stiff e agacho)

agachamento: 1º serie - 52kg

2-5º - 48kg

Stiff: 5x5 40kg

agacho frontal fiz 3 reps só de zoa, 32kg só, fiz p testar grip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to fazendo high bar, atg ainda nao tenho mobilidade, to fazendo aquele alongamento de flexores do quadril e ta melhorando

foda é que eu nao consigo fazer low, sempre tento, mas n da, sei lá, nao sei fazer

tem alguma vantagem do low? só conheço a de pegar mais peso

Como é esse alongamento, cara? Tem algum link com vídeo demonstrativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...