Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

augustojapao

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que augustojapao postou

  1. Nao vo abri o link, vai que é virus : /
  2. A saude do brasil é uma merd pq o ze povinho vota em politico ladrao e o safado do eleitor ve ele desvia dinheiro da saude e do cario a 4 e n vas nd, Os disgraçado bem traze a copa e vcs ficao tudo feliz, se 1% desse dinheiro fose pra educaçao n teria tanto doente, se outros 1% fose pra saude os poukos doentes seriao bm cuidados, divido que alguem aki ja foi em um hospital e vio genti as pedaços literalmente n sabe se é um hospital ou um matadouro, pq os idiota vai anda de moto sem capacete, vai bebe e digiri, as mae burra nao cuida dos filhos, vcs achao q sabem da vida pq viverao mais mas n sabem nd. Alguem aki ja vio uma criança com queimadura de 3º no corpo todo ? o coitado sem pele nem uma, pq a mae idiota deicho o bebe brinca perto de uma lata de oleo fervendo ? Sabe o cheiro que tem ? parese carne fritando na chapa, vc n sabe oq é ve isso todo dia e te que aquenta como se nd tivese acontesendo, Vcs n sabe oq é ler milhares de livros pra vim um qual quer q nunca estudo nd reclama do teu trabalho, e ainda acha q chazinho cura mais q remedio.
  3. Claro que posso creser seco, mas talves eu n tenha tempo pra faser isso e presize abusar de hipercaloricos, eu almoço no centro todo dia, eu moro so com meu pai, n sei prepara comida quase nem uma, e ainda tenho q fase coisas no centro direto, n tenho tempo pra regula dieta, tento bato as proteinas e carbos sem se preucupa com o resto. Nunca disse que so melhor... se disse disse pra zua msm, a menos q vcs achao q ser mesomorfo é ser melhor... Claro que se alguem mi zoa eu vo zoa de volta, nao so trouxa, n vo baixa a cabeça velho, se vcs se ofende com oq eu digo de MIN! msm o problema esta em vcs! |Vcs entendao como quiserem. Claro q n é mais um diario, nao da pra fala coisas do meu cotidiano aki, vcs sao infantis nem se quer tentao entender oq eu falo, acho q talves vc ate tenho alguma inteligencia, mas o mau carater n deicha usar, preferem faser piadinhas, isso e ridiculo e infantil, pessoas q gostao de thollar os outros sao pessoas q alem de n ter oq faser gostao de prejudicar os outros pra se sentirem melhor, FRACOS.. Claro que a minoria que esta certa, isso é plenamente racional, se todos fosem inteligentes, todos teriam uma vida boa, todoas saberiao oq faser, etc, coisa que nao é a realidade. Ja ouvio fala de piramide ? a minoria sempre ta no topo.
  4. O dr. mario kimura tmb, "Cogumelo do sol é pra familha toda : )" "Ligue ja e tenha 90% de desconto nas primeira 1 milhao de ligacoes."
  5. Cade meu topico ? A tecnomania ja mi contacto pra fase a propaganda, tao mi cobrando.
  6. Ainda vo viaja, vo fala tudo incluindo medidas na volta, n vo mais pega a fita metrica.
  7. Di nada. Sim, estou acima do peso, e? Dai? Prefiro ta acima e te facilidade pra hipertrofia do apanha pra ganha peso... E ainda posso definir se quiser ne... e vc ? pode faser isso ? mero mortal ? AHAHAHAHAHAHAHHA
  8. Cria la bora, Daki a poko vao mi paga pra fase propaganda da tecpix de tanto q vcs gostao de min Kkkkkkk
  9. Pode ser msm... Qual quer um q va no mac donalds fica assim.
  10. Eu falei em algum momento que almenta?! NAO! Eu so tentei explicar pq com mais testosterona cresse mais rapido. Coloca 30 em uma sala, vai la perde teu tempo.
  11. Tu noto que eu n falei que almenta ? Falei q se for maior. : /
  12. As pessoas tem preguisa de pensa hj em dia, quando eu disse q o corpo pensa foi um modo de diser, Quase tudo q vc faz seu cerebro q deu a ordem da ação, vc sabe pq gosta de joga bola ? ou pq gosta de treina ? (Poderia diser q treina por varios motivos, mas nem um dele seria abrangenti o suficiente ou acharia outros meios de conceguir.) Vo comesa a escreve tudo ao pé da letra, vo mastiga bm antes de fala pq pelo visto o povo aki n tem o Qi mt alto. Caso queira saber, é assim q daq força, seu corpo nunca vai criar um desgate nessesario, vc n presiza emagrecer vc n presiza de hipertrofia, vc quer isso, e seu corpo nao quer.
  13. O melhor de tudo é que enquanto vcs falao isso eu to cresendo Vcs riem pq eu escrevo errado e eu rio pq vc estao parados (Bam Dum TiZ!)
  14. Nao presizo, li isso ja em um LIVRO.
  15. Cara, lei tuas metas, acha q da pra agacha 160 com 67 de coxa ?
  16. Vamo supor q vc fas supino com 100kg normalmente, Tem pessoas na academia e tal, normal. No outro dia vc aplica durateston, Vai la fase supino, coloca 110kg, Tem uma mulher do seu lado, um monstro de 150kg do outro, Tu começa a fase a serie com dificuldade, olha pro lado uma mulher, olha pro outro um mosntro na msm hora a testosterona entra em assim teu corpo manda completa a serie, e como se o corpo pensase assim "Porra mano, n pode passa vergonha perto de uma mulher, vamo prova que agenti e mais homen q os outro daki pra poder reproduzir e passa nossos genes adiante" Dai tu levanta o peso! Grita, berra! mas levanta. Saco agora ? Um dos motivos q as mulheres n cresem mt, A maioria quando começa a doe ou cansa ja para. Alem do fator hormonal, afinal o cerebro dela n vai quere que ela fique "grande" pq isso deficultaria ter filhos, e é so isso q seu corpo quer, passa os genes a diante.
  17. Cade ves que alguem coloca The REAL em um topico eu deveria ganha 1 real : /
  18. Vo ve se pego o nome dos livros.
  19. Esse 1000 vesses mais n quero disse 1000x, Eu falei pra diser que é mt mais. : /
  20. Qual quer idiota ve que meu shape é uma merd!, |Nunca disse q é bom, disse q so mesomorfo, e so.
  21. To começando a pensa que vc realmente nao sabem q isso é vdd... Vo scan de um livro todo e posta aki, velho... o bagulho ta tenso, mais q povo sem informação... disse mais que 4000ng, Um homen normal durante o sexo pode chegar a mais q isso, Imagina uma pessoa q ja tem a mais, Um homen tem 40 a 50x mais testosterona que uma mulher, e um homen com a voz mt grave chega a ter 1000 vesses mais, Vamo estuda ai pessoal.
  22. Cara, se vc realmente acha isso engraçado... Tu ta mt mau velho, MEU DEUS, COMO ALGUEM COMO SE TAO BURRO?! COMO SENHOR INRE CRISTO?! COMO UM FILHO DO PAAAAAAAI, PODE SER TAO BURRO?! Cara, se vc realmente acha isso engraçado... Tu ta mt mau velho, MEU DEUS, COMO ALGUEM COMO SE TAO BURRO?! COMO SENHOR INRE CRISTO?! COMO UM FILHO DO PAAAAAAAI, PODE SER TAO BURRO?! Cara, se vc realmente acha isso engraçado... Tu ta mt mau velho, MEU DEUS, COMO ALGUEM COMO SE TAO BURRO?! COMO SENHOR INRE CRISTO?! COMO UM FILHO DO PAAAAAAAI, PODE SER TAO BURRO?!
  23. Eu chutei, a % era visivelmente maior de 60%, e so n estica um lado q o outro ja ta segurando quase todo peso, o lado esquerdo n facia quase força, e como far flexao so com um braço e o outro da uma forçinha no final.
×
×
  • Criar Novo...