Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muitas Calorias = Ganho De Peso?


Vinicius C.

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, vê esse vídeo, onde um atleta ingeri 12000 kcal.. e não engorda, e claro não gasta tudo isso, pois a transformação da energia que é o segredo.. acho que é isso

o segredo aí não é temperatura não, vamo se ligar, que milagre não existe,

o corpo gasta muitas calorias para muitas coisas, para digestão, para manutenção da temperatura, para as funções cerebrais....

mas nessa 12000 calorias rola um GH com força, já é difícil acredita que ele consome tudo isso com GH, imagina dizer que o segredo é a temperatura e ele é natural

ele pode ser muito ativo, pode nadar na água gelada, mas só isso não dá pra acreditar

@topico

não acho que o cara vai cagar as calorias

boa parte ele gostou com a alto gosto de energia pra digerir tudo isso, além de que tanta caloria assim dá um up no metabolismo

essas calorias, uma parte já foi gasta, outra parte glicogênio, e outra foi ou será armazenada como tecido adiposo, mas não acho que chegue a fazer diferença grande na balança

você tá se pesando em jejum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vê esse vídeo, onde um atleta ingeri 12000 kcal.. e não engorda, e claro não gasta tudo isso, pois a transformação da energia que é o segredo.. acho que é isso

É por ai mesmo, não é só calorias ingeridas x calorias gastas, tem a questão hormonal, o metabolismo, o ambiente, a individualidade do sujeito. Tratando-se de corpo humano querer encaixar tudo na termodinâmica é muito simplório, o corpo humano é muito mais complexo que esse simplismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, argumentem o quanto for, mas não neguem a física...

então porque tu não baixa teu bf até uns 8% consumindo 4000 calorias por dia?

já que você tem esse segredo baseado em "física" como você disse

Editado por supertrofia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...