Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Triceps: Frances Ou Paralelas?

Eduardo Menegusso

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu andei vendo aquelas imagens que mostram quais musculos o exercicio foca e vi que no Frances e na Paralela pega o mesmo desenho de triceps, a diferença é que na Paralela pega peitoral tambem, entao fica minha duvida, fazer paralela ou fazer o frances?

*hoje fiz paralelas, e ficou 5-3-2 e depois nao consegui mais. Será que se continuar nessa de tentar fazer pelo menos 5 da para ter resultados bons?

Postado

sim

continue insistindo nas paralelas

cara uma coisa: paralelas e supino fechado (bem pesado) são superiores a qualquer exercicio para triceps,

Postado

Paralela, pois é um composto, ela recruta o ombro, peito e o triceps;

Faça o quanto tu conseguir e vai progredindo;

Postado (editado)

continue com as paralelas, tenta fazer as 5 reps completas, qnd cnseguir vai add peso.

As 5 primeiras sao ate a ''falha''? se sim eu trminaria sempre uma antes da falha, provavelmente as outras series sairiam com mais reps

Editado por Night
Postado (editado)

Não sei com vc, mais fazer rest-pause me ajudou muito.

Tipo: eu botava na cabeça: tenho que fazer 10 repetiçoes.

Fazia 6, descançava 2 segundos, fazia 2 descançava 2 segundos, fazia 2 e encerrava....

Utilizei o mesmo metodo pra barra fixa.

Passado cerca de 1~2meses, faço ambos corretamente e sem pausa.

Isso pode te ajudar a fazer a paralela.

Editado por victinho001
Postado

Fazia 6, descançava 2 segundos, fazia 2 descançava 2 segundos, fazia 2 e encerrava....

n diga isso, vai vim um monte de gente falando que rest pause é soh para quem usa anabolizantes. rs...

eu uso rest pause nas minhas serie. e adoro :P

Postado

n diga isso, vai vim um monte de gente falando que rest pause é soh para quem usa anabolizantes. rs...

eu uso rest pause nas minhas serie. e adoro :P

Tem um treino chamado "The 5-ton Workout" ou Treino de 5 Toneladas que funciona desse modo.

Você tem que completar 5 toneladas em um determinado exercício o mais rápido possível, não importa quantas reps vai fazer ou qual a carga na barra, só importa chegar em 5 toneladas totais, descansando o minimo possível. (depois que se começa a série, não se mexe mais no peso)

Diferente do Rest-Pause, nesse você tem uma meta a alcançar, e só pode parar depois de chegar as 5T.

E mais ou menos o que você fez com as barras e paralelas, e eu também faço isso. Coloco uma meta de 50 barras e faço por exemplo 16, solto da barra, balanço os braços e faço mais 13, depois +10, +8, + 3, pronto 50 barras com intervalos mínimos em menos de 5 minutos, intensidade lá encima.

Funciona igual o 5T, mas no lugar de carga você tem um numero pré estabelecido de reps como objetivo.

Postado (editado)

Como é esse banco na máquina????

Na sua assinatura fala que vc ganhou 7Kg em 1 mês..... é real isso?????

É verdade sim, agora estabilizei agora estou com 72 kilos com ou seja 15 kilos em 5 meses de treino.

Em relação ao banco máquina é igual a esse aqui:

Fitness_machine_Tricep_Dip_SW06_.jpg

Editado por Maxaka
Postado

Existem máquinas desnecessárias, mas essa é a maior de todas!!!!

É mesmo cara? Por que você diz isso?

Eu sinto pegar mais nessa máquina do que nas paralelas.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Não tem comparação um exercício composto, com um exercício isolador.

Um exercício composto trabalha várias partes do corpo, além de requerer mais resistência e esforço para ser realizado do que um exercício isolador.

Se sente mais na máquina, está om execução incorreta na paralelas (provavelmente).

Abraços

Postado (editado)

É mesmo cara? Por que você diz isso?

Cara, meio impossível isso!

Põe 2 caneleiras de 10kg em cada perna e aí quero ver se você não sente pegar mais nas paralelas!

Você pode estar inclinando muito o corpo pra frente, exigindo mais do peito ao invés do tríceps.

Editado por caiolima
Postado

Existem máquinas desnecessárias, mas essa é a maior de todas!!!!

concordo!!!!, até porque muda o angulo da pegada...... no banco "de verdade" as palmas ficam voltadas pra trás................ nessa máquina, elas ficam voltadas pra dentro, o que deixa muito similar às paralelas......

eu prefiro no banco, se ficar leve, bota anilha no colo..............

É verdade sim, agora estabilizei agora estou com 72 kilos com ou seja 15 kilos em 5 meses de treino.

15 kilos em 5 meses de treino?????????????

tomou o q?

Postado

concordo!!!!, até porque muda o angulo da pegada...... no banco "de verdade" as palmas ficam voltadas pra trás................ nessa máquina, elas ficam voltadas pra dentro, o que deixa muito similar às paralelas......

eu prefiro no banco, se ficar leve, bota anilha no colo..............

15 kilos em 5 meses de treino?????????????

tomou o q?

Muita comida e Whey +Malto+Creatina, só que com esses 15 kilos veio também a barriga saliente :suicide_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...