Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

roceiro gordo

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre roceiro gordo

  • Data de Nascimento 09/20/1987

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    112
  • Altura
    175
  • Idade
    36

Últimos Visitantes

173 visualizações

Conquistas de roceiro gordo

  1. Mano, canal no yt tem que ter humor. galera ta saturada de ver o mesmo em varios lugares falando a mesma coisa. Fulano + tema e vc vai achar falando de quase tudo. Geralmente o que da Hype é vlogs que contenham humor, tretas e novelinhas. Se voce tiver uma equipe de mkt pede eles pra dar uma analisada nas estatisticas dos canais mais bem sucedidos e surfa na onda atras dos tubaroes. Vai ser dificil, mas tambem pode ser recompensador se voce persistir. Se joga montrao
  2. Treino ta bom irmão, parabéns por colocar em prática com o que vc tem aí invés de reclamar do que falta. Vai olhando lá na olx que vc logo acha mais equipamento no precinho e vai conseguir enriquecer mais seu treino e seus ganhos.
  3. Tmj meu nobre, bons ganhos! Depois relata se deu bom
  4. Mano, não sei qual seu objetivo com o treino, mas vou basear que seria hipertrofia né Então, eu achei o treino muito volumoso, principalmente superior. Também tem a questão de agachamento seguido de terra no dia imediatamente posterior pode dar ruim e sobrecarregar sua lombar, ainda. Tu é iniciante, não creio que precisa de tanta filura pra ter bons resultados. Eu iria de Fullbody simples e com uma frequência mais acertada pra só então ir pra um PPL e deixaria esse volume todo lá pra frente. Nessa fase inicial, menos pode ser mais. E mano, treinar ate a falha nesse tanto de exercícios todos os dias vai aumentar muito seu risco de lesionar ou desistir.
  5. Treino ta bom mano, coloca em pratica e vai sempre anotando as cargas para que voce possa ter uma base boa pro proximo ciclo de treinamento. Voce so vai saber se ta volumoso ou não depois de ver na pratica sua capacidade de lidar com esse volume, ja que varia demais a força de cada um.
  6. eu colocaria mais um exercicio para o posterior de ombro e trocaria esse cross por um supino articulado irmão
  7. Porra mano, ja li muita besteira aqui no forum mais a sua ganhou um premio de tão grande kkkkkkk
  8. Usa um app tipo o fatsecret que ele vai te dar um valor médio. DEIXA DE LADO O PERFECCIONISMO E SEGUE A DIETA DA MELHOR FORMA POSSIVEL.
  9. Talvez não tenha nada haver com a sua pergunta, porém me deu curiosidade aqui. Além de que pode ser de boa base para mais pessoas te ajudarem a sanar sua duvida ter informações tipo essas: Mano, você pesava quanto? Quantos kg eliminou neste ano de dieta? Reduziu quanto de medidas? Por mais que pensemos eu que gostaríamos que fosse uma matemática exata a conta de calorias relacionadas a perca de peso, tem variaveis demais biologicamente falando. Você precisa fazer testes reais e registrar as metricas o mais perto do real possivel para voce poder fazer as intervençoes necessarias. Por exemplo, você pesa os alimentos antes ou depois do preparo? Ta contabilizando TUDO que come? È facil demais estar comendo mais do que pensamos estar se nao tiver um controle legal.
  10. Mano eu tô nessa ai também desde o dia 21 deste mês! No meu caso é cigarro mesmo, mas a nicotina é muito viciante, só perde pro açúcar kkkkkkkk Eu tive colaterais do na primeira semana, insônia, nervosismo, irritabilidade, dor de cabeça e uma angústia da desgraça! Hoje em dia o que pesa muito é a vontade de fumar nos casos onde vejo alguém fumando perto. Tive muitos benefícios, melhorou o gosto da comida, meu desempenho cardiovascular melhorou bastante, o sono tá ótimo, consigo correr mais rápido e treinar mais pesado. A dificuldade vai passar daqui algum tempo e você vai colher ótimos benefícios. Vou acompanhar aqui e te parabenizar pela sua força de vontade! Tmj!
  11. O AeJ vai te fazer queimar um pouco mais de gordura e não vai ter impacto nada suas articulações. O Aeróbico intenso vai trazer adaptações no seu Vo2 Max, melhorar sua sensibilidade a insulina ( o que ajuda a não acumular gorduras e sentir menos fome), aumentar sua resistência no treino de musculação e ainda te dar um gás na auto estima por estar correndo mais e mais rápido. Só que a preço de fuder suas articulações. Se seu foco não é ter um shake estético, virar um BB ou algo assim o melhor seria diminuir o treino de musculação e focar mais nós aeróbicos. A musculação vai te ajudar a não perder massa magra e depois que tiver um BF melhor você foca em treinar mais.
  12. Mano, você pegou bem a ideia envolve mais músculos no exercício! Com isso você vai dar mais estímulo para o corpo fazer testosterona por exemplo e facilitar a construção de massa magra. Outra coisa interessante é que você usando mais exercícios assim vai crescer com mais simetria, um antebraço fraco não consegue segurar a barra no terra por exemplo.
×
×
  • Criar Novo...