Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victinho001

Membro
  • Total de itens

    155
  • Registro em

  • Última visita

Sobre victinho001

  • Data de Nascimento 07/03/1996

Profile Information

  • Peso
    81
  • Altura
    182

Conquistas de victinho001

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

8

Reputação

  1. Olá, To montando um ciclo de Stanozol e Testenat. Esse é meu segundo ciclo. Meus dados: 1,72m; 75Kg; 13%BF; 20 anos Malho à 1 ano e tenho uma dieta disciplinada. Então, meu ciclo está mais ou menos assim: 6 Semanas de ciclo com: Segunda: Stano 75mg Quarta: Stano 75mg + Testenat 125 mg Sexta: Stano 75mg Ainda não montei meu TPC. Não comecei o ciclo, nem comprei nada. Minhas perguntas são as seguintes: 1- O ciclo tá bom? Acho que Stano funciona bem com Testenat. 2-A dosagem tá boa? Ou tá fraca? 3-Qual seria um bom TPC? Se possível, teriam como me dar uma ideia de dosagem? Dinheiro não é problema. Foco na segurança. 4- Meu vendedor aconselhou 500mg de Testenat p/ semana + 150mg de Stano em cada um dos 3 dias. Oquê vocês acham desse aumento, considerável? Vale à pena? Que cuidados devo tomar para prevenir qualquer complicação que esse aumento possa causar? Agradeço a atenção, marombada, e desculpe por qualquer erro ou falta de experiência!
  2. Olá, To montando um ciclo de Stanozol e Testenat. Esse é meu segundo ciclo. Meus dados: 1,72m; 75Kg; 13%BF; 20 anos Malho à 1 ano e tenho uma dieta disciplinada. Então, meu ciclo está mais ou menos assim: 6 Semanas de ciclo com: Segunda: Stano 75mg Quarta: Stano 75mg + Testenat 125 mg Sexta: Stano 75mg Ainda não montei meu TPC. Não comecei o ciclo, nem comprei nada. Minhas perguntas são as seguintes: 1- O ciclo tá bom? Acho que Stano funciona bem com Testenat. 2-A dosagem tá boa? Ou tá fraca? 3-Qual seria um bom TPC? Se possível, teriam como me dar uma ideia de dosagem? Dinheiro não é problema. Foco na segurança. 4- Meu vendedor aconselhou 500mg de Testenat p/ semana + 150mg de Stano em cada um dos 3 dias. Oquê vocês acham desse aumento, considerável? Vale à pena? Que cuidados devo tomar para prevenir qualquer complicação que esse aumento possa causar? Agradeço a atenção, marombada, e desculpe por qualquer erro ou falta de experiência!
  3. Rapaz, fazer o frango sem nada na panela é muito complicado pra mim. Eu derramo um pouquinho de nada de azeite/óleo ( já que da no mesmo praticamente) e passo o dedo até cobrir a panela com uma super fina camada.
  4. eu ja usei a da on e universal, ambas n tiveram efeito em mim. Agr constumam dizer que creatina é tudo igual, se vc quiser economizar vai na mais barata, se não... eu ja usei a da on e universal, ambas n tiveram efeito em mim. Agr constumam dizer que creatina é tudo igual, se vc quiser economizar vai na mais barata, se não...
  5. Fernando, a cafeina, qual a previsão de chegada? tem um bom tempo que está indisponivel.
  6. Eu tenho essa mesma merda mano, faz umas trocas para dar uma ajuda POR ENQUANTO Scoot com a barra W em vez da reta ( caso use a reta) da uma ajudada. poem a corda e faz rosca direta com a corda ( de baixo para cima obviamente). *rapz eu to pra marcar um exame, vai que é serio. vc quer ficar uns tempos sem treinar se isso der algo pior?
  7. As pessoas tiram muito o merito das outras e apelam logo para uma suposta certeza de uso.
  8. tarcio, acredito ou não, tive o mesmo medo. conferir cnpj, vi mil topicos, procurei por reclamações... tudo parecia perfeito. Arrisquei pedir, e chegou tudo certo. *pedi na sexta retrasada e chegou em ssa sexta, mas só foi entregue essa segundasegunda ( tem o codigo de rastreamento do correio.. e pá)
  9. Muito bom, chegou dentro da data, tudo certo. (ssa - demorou 8 dias uteis contando com sabado ).
  10. Pode tomar pô, o efeito vai diminuindo ao normal... Pelo menos comigo foi assim. Ia iniciar o cut em 1 mês, ai parei o cobavital e a fome vou regredindo até o normal.
  11. Se quer testar, teste!, seu corpo pode se adaptar bem a esse treino ounão Eu achei interessante o treino...
  12. Você pode tomar um estimulador de apetite. Cobavital é excelente e barato ( 9 conto a caixa com 16 comprimidos) e da uma puta fome. *não cheguei a ler todos os comentarios...
  13. Como vc próprio disse, dizem que o pote de xarope com 7.5ml é equivalente a 5 gramas de CREATINA. Quando eu tomei, usei essa medição e durou o tempo aproximadamente certo. *pote de 100gramas, usando 5 g/dia dura 20 dias.( foi oque eu quis dizer com a segunda frase)
  14. Eu não me adaptei muito bem ao avanço com a barra, faço com halteres, com os braços esticados para baixo...
  15. Tenho essa mesma duvida... mal inicio um bulk e meu rosto incha logo... nem chego a ganhar gordura perceptivelmente no corpo, mas o rosto...
×
×
  • Criar Novo...