Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Para Os Campeonatos De Fisiculturismo De 2013- Bane

Posts Recomendados

Postado

Hannibal se não me engano

acompanhando, segue firme ai bane , pq não conta um pouco da sua história até chega nesse pensamento de competi ...

hannibal kkkkkkkkkkkkkkkkkk dei risada aqui agora ,não cara é o proprio bane mesmo,do batman.
Postado

Opa bane vou acompanhar aqui sim (cara que me deu muita força durante o ciclo) ,mas vamos se dedicar né rsrs,ir lá para pegar 1° no champs ,flw cara boa sorte

quais são os labs das drugs?

Grande Kaleo, ta com um dorsal e triceps muito bons hem?!?!

Os labs são GC e lander, coloque la no 2° post da 1ª pag!!!

Abraço meu brother!!!...

Postado (editado)

Hannibal se não me engano

acompanhando, segue firme ai bane , pq não conta um pouco da sua história até chega nesse pensamento de competi ...

Valew neto!!!

Cara, não tenho muita historia pra contar ainda; posso me descrever da seguinte forma:

Um cara introvertido e extremamente dedicado que ama musculação desde quando estava no útero da mãe e que queria ser igual a heróis como He-man e Hulk; sofreu bastante durante o colégio devido a sua dificuldade de fazer novos amigos e devido a uma dislexia que o fazia se sentir inferior aos seus colegas de escola, sempre foi aquele cara solitário quieto e calado da turma; e que é apaixonado pelo Bodybuilding e sempre sonhou em ser um competidor deste esporte, porem ja tinha praticamente desistido de realizar este sonho devido a desaprovação de sua família, mas não pretende segui-lo com profissão.

Informações relacionadas a musculação: comecei a treinar em academia aos 15 anos de idade(antes eu treinava escondido em casa, pois minha mãe falava que eu era muito jovem pre "malhar"), usei esteroides pela 1ª vez aos 16 anos(foi um ciclo de hemogenin que fiz sem conhecimento nenhum e me arrependo até hoje);

comecei a pesquisar mais a fundo sobre AEs aos 18 anos e pesquiso toda semana até a atualidade aos 22 anos, ganhei 51Kg e 20 centímetros de braço desde quando comecei a treinar aos 15 anos até hoje(quando estava no auge).

O que mais gosto de fazer: comer, dormir, treinar, jogar vídeo game, assistir filmes de ação e aventura, ouvir rock e musica eletrônica de qualidade e namorar! odeio futebol!!!

Trabalho na loja de moveis do meu pai e pretendo assumir o posto dele futuramente quando o mesmo se aposentar; faço faculdade da administração e sou o melhor da minha turma em desempenho acadêmico!!! :hair:

Pronto, essa é a minha historia, mas se Deus quiser ela está apenas começando e a melhor parte ainda está por vir, principalmente agora que vou realizar um antigo sonho "que estava guardado la nu fundo do meu baú" mas que voltou com toda a força quando percebi que a vida só é vivida 1 vez e temos que fazer aquilo que amamos!!!

Abraço galera!!!...

Editado por Bane
Postado

Galera, Hoje me acordei bem melhor, dormi bastante e ja me recuperei do cansaço só to com os triceps um pouco doloridos ainda(o treino de quinta feira foi animal mesmo :king_right: ).

O meu gluteo direito ta doendo bem mais hoje(1 dia depois da aplicação) mas nada de mais.

A dieta hoje ta sendo só uns 80%, fui pegar minha avó no hospital e acabei atrasando 1 refeição em 2 horas, mas tudo bem ja que hoje é domingo.

Tô aqui ansioso pelo treino de dorsal de amanha.

Hoje vou depilar meu corpo inteiro e mante-lo assim ate o dia do champ, da uma aparência bem legal no shape e não vai dar muito trabalho pois tenho uma maquininha de cortar cabelo profissional que peguei numa promoção na corpoperfeito!!!... :laughingsmiley:

é isso ai, to indo jantar agora e depois tome faca nos pelos!!! ahahaha

Abraço!!!...

Postado

BROTHER

tenho duas perguntas...

1 - você que já ciclou com bold... o que achou dela?

2 - o que está achando da trembo GC?

Salvo engano a boldenona que o Bane usou não foi undecilenato, foi um éster mais curto.

Postado

BROTHER

tenho duas perguntas...

Saint, tenho experiencia com essas dorgas ai também, se minha opinião for de alguma valia...

1 - FOME PRA CARALHO, esperava ganhos mais sujos, mas tive ganhos bem limpos, aqui no brasil a bold tem fama de droga de bulk( sei la pq....), mas só tive ganho seco, pele colou legal, fiquei com uma vascu legal ( apesar que ai eu acho que foi mais por causa do master....), apliquei a bold nos delts e modelou mais que o stano que tem uma boa fama em relação a isso !!!

2 - Trembo muito boa, o zane ta caprichando nessa trembo, ainda mais agora que o pessoal ta usando pra caramba devido a ascensão que essa droga ta tendo pela internet já que os cicladores do brasil tão se espelhando nos gringos kkkkkk, colaterais batia fortes.... resultados também, ou seja droga boa..

Bane curti sua historia ! Bem parecida com a minha, cara eu acho que todo pessoal que teve o sonho de ser bodybuilder cedo já usou a porra do hemogenin sozinho kkkkkkkkkkkkk, conheço uns 4, incluindo eu ;)

Postado

Espero que sua namorada tenha paciência em raspa os pelos do seu bumbum UASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHu ,

hahaha

Ainda bem que isso não vai ser preciso, pois consigo raspar tudo sozinho usando a maquininha!!! Minha namorada não ta gostando nem um pouco dessa historia de ter um namorado que fica com uma mini sunga encima de um palco exibindo os músculos pra um monte de gente estranha!!!... :laughingsmiley: tivemos que conversar muito pra ela aceitar!!!

Pra um ano OFF bane vc está muito bem cara! Segue firme nessa nova aventura e gogo ganhar tudo mano!

Boa sorte!

Grande tomi!!!

Valew man, vamo ver o que eu consigo fazer!!!

abraço!!!...

BROTHER

tenho duas perguntas...

Salvo engano a boldenona que o Bane usou não foi undecilenato, foi um éster mais curto.

Foi isso mesmo romano, eu usei o cipionato de boldenona que teoricamente é mais rápido que o undecilenato; não sei se de fato é mais rapido pois nunca usei o undecilenato, mas o cipi de bold começou a agir em mim lá pela 7 semana de ciclo e eu interrompi o uso na 8 semana devido a não estar usando HCG e não querer estender os injetáveis por mais tempo!!!

Os efeitos que senti foram um certo ganho de volume sem retenção, aumento de fome, aumento na vascularização; enfim tudo oque o lol falou!!! Gostei da droga!!

a trembo ainda não estou usando pois ainda estou tecnicamente na 1ª semana de ciclo( comecei o protocolo na quarta feira passada, então a 2ª semana começa quarta agora dia 21)!!!

abraço!!!

off: saintgraal vc é a cara do Axel rose!!!... :laughingsmiley:

Bane curti sua historia ! Bem parecida com a minha, cara eu acho que todo pessoal que teve o sonho de ser bodybuilder cedo já usou a porra do hemogenin sozinho kkkkkkkkkkkkk, conheço uns 4, incluindo eu ;)

Pois é man, é nessas horas que eu intendo pq os AEs tem venda proibida!!!

A hemo é uma boa droga, mas para leigos o melhor é ficar longe delas enquanto não as conhecem bem!!!

Acompanhando mano, bons ganhos.

Valew cara!!!

abraço!!!...

Postado (editado)

Galera, hoje o treino de dorsal foi animal!!! forcei bastante, porem nada de aumento de força ainda!!!

To me focando bastante em dorsal pois acho ele fraco em relação ao resto do shape!!!

Ja ja vou mandar as ultimas 20mg de diana de hoje pra dentro totalizando as 60mg/dia, amanha tem aplicação de enan, vai ser a ultima da 1ª semana do protocolo!!!

meu glúteo direito ta doendo pakas hoje, é bem desconfortável quando vou me sentar; mas é isso ai, sinal que a droga não é fake!! :laughingsmiley: NO PAIN NO GAIN!!!

vou ficar aplicando o enan somente nos delts pois o desconforto é menor que no vasto e gluteo, com a trem vou revesar entre vastos e gluteos!!!

Dieta: 100%, o total protein tem um gosto horrível, mas pelo menos não me da prisão de ventre como a albumina!!!

Colaterais: Até agora nada de mais, a insonia desapareceu e as tonturas diminuirão!!!

Grande abraço galera!!!...

Editado por Bane
Postado (editado)

Saint, tenho experiencia com essas dorgas ai também, se minha opinião for de alguma valia...

1 - FOME PRA CARALHO, esperava ganhos mais sujos, mas tive ganhos bem limpos, aqui no brasil a bold tem fama de droga de bulk( sei la pq....), mas só tive ganho seco, pele colou legal, fiquei com uma vascu legal ( apesar que ai eu acho que foi mais por causa do master....), apliquei a bold nos delts e modelou mais que o stano que tem uma boa fama em relação a isso !!!

2 - Trembo muito boa, o zane ta caprichando nessa trembo, ainda mais agora que o pessoal ta usando pra caramba devido a ascensão que essa droga ta tendo pela internet já que os cicladores do brasil tão se espelhando nos gringos kkkkkk, colaterais batia fortes.... resultados também, ou seja droga boa..

valeu lolololol

opiniões dos caras experientes como você, sempre são bem vindas

vivendo e aprendendo né?

hehehehe

@Bane

entendi, as opiniões são quase as mesmas

não acho que vou colocar ela no meu prox ciclo, pois já estou com 3 dorgas, uma delas seria a trembo, não vejo porque inventar mais

abraço, muito obrigado, sempre acompanho aqui!

Editado por saintgraal
Postado

valeu lolololol

vivendo e aprendendo né?

hehehehe

@Bane

não acho que vou colocar ela no meu prox ciclo, pois já estou com 3 dorgas, uma delas seria a trembo, não vejo porque inventar mais

Entendi bro, keep it simple !

Mas se você quer dar uma''' hardcorizada'''' nesse ciclo ai da sign, é só trocar esse stan ai por master, alias depois que você usar master nunca mais vai querer saber de stan lol, alias saint você já fez exames ? Se quer mandar stan sempre nos seus ciclos, pelo menos se liga no seu colesterol !

Bane desculpa por dar uma desvirtuada aqui, mas eu gosto de relatos assim, que sempre há troca de informação, você como dono do topico se ver problema nisso é so da um toque hehehe, Bane por fala em exames, como vai ser a freguencia dos seus ?

Postado (editado)

valeu lolololol

vivendo e aprendendo né?

hehehehe

@Bane

A bold parece ter uma boa sinergia com a trembo, e com o stan eu sei que ela tem, pois já usei os 2 juntos, então no seu lugar eu encaixaria a bold ai no ciclo sim, mas por no mínimo 10 semanas de uso!!!

Abraço!!!

Entendi bro, keep it simple !

Mas se você quer dar uma''' hardcorizada'''' nesse ciclo ai da sign, é só trocar esse stan ai por master, alias depois que você usar master nunca mais vai querer saber de stan lol, alias saint você já fez exames ? Se quer mandar stan sempre nos seus ciclos, pelo menos se liga no seu colesterol !

Bane desculpa por dar uma desvirtuada aqui, mas eu gosto de relatos assim, que sempre há troca de informação, você como dono do topico se ver problema nisso é so da um toque hehehe, Bane por fala em exames, como vai ser a freguencia dos seus ?

Tranquilo lol, estamos aqui pra adquirir mais conhecimento mesmo, podem discutir a vontade, pois todos nós saímos beneficiados com isso!!!

Fiz exames antes de iniciar esse protocolo, mas só os mais simples mesmo(TGO,TGP,uréia, creatinina, colesterol, etc...etc) não fiz exames endócrinos; deu tudo normal, só que fígado e rins tavam no limite dos valores de referencia, mas a enfermeira que avaliou os resultados alem de mim(ela também usava AEs na época da faculdade) falou que como eu tenho uma rotina de atleta, minha alimentação, desgaste físico, uso de suplementos, e outros fatores eram muito superiores a de uma pessoa normal que não treina; estes resultados dos exames poderiam ser considerados perfeitamente normais.

Vou repetir os exames no fim do cruise(la no começo ou meio de fevereiro), ai dependendo dos resultados, mando um blast bulking pesado, ai no 2° cruise repito os exames; e assim vou seguindo!!!

Abraço!!!...

Editado por Bane
Postado (editado)

Relato 4ª e ultima aplicação da 1ªsemana:

Ontem (terça feira dia 20/11/12) foi a 4ª e ultima aplicação de enan da primeira semana; 1,5ml no delt direito em plena meia noite, aplicação 100% bem sucedida, ta doendo um pouco hoje mas muito menos que nos vastos e gluteo; com essa totaliza 1,5 G de enan/semana terminando assim o front loading!!!

A diana continua 60mg/dia; e a trembo acho que chega hoje, assim que chegar meto 110mg pra dentro!!!..ahahaha

meu vasto esquerdo ainda ta doendo um pouco da 1ª aplicação e o gluteo direito tambem, vamos ver se concigo forçar 100% no treino de perna de hoje!!!... :weird:

Visualmente já posso perceber um bom ganho de MM, no fim da 2ª semana tiro fotos e medidas e posto aqui!!!

Ontem teve treino de delt e bíceps, o treino foi muito bom, pump animal!!! Mas nada de aumento de força ainda!!!

Dieta 100%

Colaterais nada!!!

Abraço a todos!!!.

Editado por Bane
Postado

Oi Bane,

Passando pra dizer que estou acompanhando e pra desejar boa sorte nos campeonatos.

Estou me preparando também e sei o quanto é sacrificante, principalmente financeiramente.

Desculpe se você já relatou isso e eu não me atentei: há quanto tempo você está nessa luta?

Abraço e bons treinos!

Postado

Oi Bane,

Passando pra dizer que estou acompanhando e pra desejar boa sorte nos campeonatos.

Estou me preparando também e sei o quanto é sacrificante, principalmente financeiramente.

Desculpe se você já relatou isso e eu não me atentei: há quanto tempo você está nessa luta?

Abraço e bons treinos!

Oi carol!!!

Esse vai ser meu primeiro champ, mas pretendo seguir participando de todos daqui da região neste ano de 2013!!!

Vamos lá, bora aumentar a quantidade de competidores aqui no Brasil e tornar o esporte cada vez mais popular!!!

Abraço e boa sorte na sua preparação também!!!...

Galera, posso resumir o treino de perna de ontem a 1 só palavra... DOR!!! Caramba, foi horrível treinar com os locai de aplicação doendo tanto; o vasto lateral quase não incomodou, mas o glúteo doía muito em cada repetição de cada serie!!!

Mesmo assim forcei 100% no treino!!!

O delt direito ta doendo um pouco mais hoje, mas nem se compara com o glúteo!! Amanha tem outra aplicação, vai ser a 1ª da 2ª semana de ciclo; espero que a trembo chegue hoje pra eu mandar pra dentro amanha também!!!

Dieta:90% pois atrasei os horários das refeições ontem, mas pelo menos segui a dieta a risca!!!

Colaterais: a insônia voltou e apareceu ontem a típica dor na lombar que cinto toda vez que uso diana ou stan!!!

Me pesei ontem e a balança deu 93Kg!!!

É isso ai, GO GO virar monstro!!!

Abraço a todos!!!...

Postado

acompanhando

Valew brother!!!

abraço!!!...

Galera, hoje foi treino de peito e triceps, treino animal como sempre, pump muito bom!!!

A força ja começou a aumentar um pouquinho!!!

Dieta:100%

Colaterais: hoje só um pouco de dor de cabeça e falta de ar, acho que foi por causa da intensidade do treino!!!

Ontem fiquei sabendo que um cara que tirava brincadeiras de mal gosto comigo na época do colégio talvez vá participar do mesmo champ que eu to me preparando agora, e ele vai competir na minha categoria!!! Se ele foi participar mesmo, agora é questão de honrra eu ganhar dele!!!

Esse cara era tipo o bonzão do colégio todo na época, eu tinha 14 anos e nem treinava ainda e ele tinha uns 18~19 e ja treinava a uns tempos, esse cara ficava tirando Honda comigo perguntando quando era que eu completaria 11 anos de idade e me chamando de baixinho e etc!!...

acho que ele nem lembra mais de mim, mas eu lembro muito bem dos insultos dele; e se ele ainda estiver no mesmo nivel que eu o vi pela ultima vez a uns 2 anos atras, vou deixar ele comendo puera!!!.. B)

Chegou a ora da minha vingança!!!.. hehehe

Amanham tem aplicação!!!

Abraço galera!!!...

Postado

Acompanhando cara.

Apesar de seu shape de base ja ter um nivel legal acho o periodo bem curto pra conseguir um shape de competição. Mas desejo boa sorte e tomara que atenda as suas espectativas.

Agora com um periodo mias longo pra trabalhar, ai sim acredtio que resultados vão ser bem legais, visto que eu acho que seu shape tem uma estrutura legal e parece que ta pedindo mais! haha

Postado

Bane, quando fizer exames poste eles aqui pra eu dar uma olhada, como você controla as taxas alteradas ? Se puder passar alguns truques ehehhehehehe, porra a teoria de blast and cruise é bem diferente na pratica, mas logo já pego o jeito da coisa, legal essa historia do cara, você deve ta mais motivado do que nunca ! GOGOGO !

Postado (editado)

Relato 1ª aplicação da 2ª semana de ciclo:

Ontem sexta feira dia 23/11/12 foi a 1ª aplicação da 2ª semana da preparação, injetei 375mg de enan no delt esquerdo, a porcaria da trembo ainda não chegou, portanto ainda não comecei a usa-la!!

O delt ta doendo um pouco hoje, apliquei muito em baixo do ombro e o catombo ta bem perto do triceps, mas tudo bem pois sinto que a droga ta bem profunda dentro da porção media do deltoide!!

A diana segue 60mg dia, inclusive a mesma ja ta batendo forte no meu corpo, as roupas estão bem apertadas ja, principalmente as causas; todo mundo ja ta comentando que to maior, inclusive minha mãe, segue as palavras dela ontem a noite: " cuidado viu camarada, vc ja ta engordando de novo, ta cheio de mondrongos perto do pescoço(trapézio) e não quero filho meu aleijado não"!!!...hahahaha :lmaosmiley:

Treino de dorsal animal ontem!!!

Dieta continua 100%, porem continuo tendo muitos gases, acho que é por causa dos ovos que coloco nos meus Shakes, provoca uma camada de espuma bem alta e acho que esse é o motivo dos meus gases e prisão de ventre!!! mas isso vai acabar quando eu entrar na fase cutting e mudar a dieta daqui uns dias!!!

Colaterais: começaram a aparecer espinhas bem pequenas no meu queixo e testa; e a dor na lombar continua, to um pouco mais agrecivo tambem!!!

Ja to começando a ficar irritado com essa demora da trembo e stano, paguei sedex pra chegar antes de iniciar a segunda semana de ciclo, mas não adiantou!!! :mad: segunda feira é o ultimo dia útil para a entrega, vamos ver se chega!!!

Abraço galera, depois respondo todos os posts!!!

Bane, espero que o idiota do seu antigo colégio seja devidamente humilhado :laughingsmiley: .

abraços!

hahaha Valew carol, "decha comigo"

abraço!!...

Acompanhando cara.

Apesar de seu shape de base ja ter um nivel legal acho o periodo bem curto pra conseguir um shape de competição. Mas desejo boa sorte e tomara que atenda as suas espectativas.

Agora com um periodo mias longo pra trabalhar, ai sim acredtio que resultados vão ser bem legais, visto que eu acho que seu shape tem uma estrutura legal e parece que ta pedindo mais! haha

Fala Margofe!!

Acompanhei o seu antigo ciclo, mas não postei nada, foi bem interessante ver seua evolução de um modo geral, com fotos, medidas, exames e etc!!! Vou acompanhar o seu relato atual tambem, quando eu tiver tempo passo por lá, to em final de período na faculdade e mau to tendo tempo de relatar!!!

Realmente o tempo é bem curto pra faser uma preparação decente, mas como sitei no 1° post, tenho que participar desse champ pois contará pontos para os próximos!! A divulgação foi muito ruim, fiquei sabendo através de um amigo que ligou diretamente para o presidente da federação aqui do estado!!

Mas to contando com a memoria muscular pra recuperar rapidamente o volume que eu tinha no meu auge, e em relação a perda de bf, creio que dê pra evoluir bem nesse tempo, considerando as experiencias anteriores que tive com dieta de baixo carbo!!! Vamo ver noque isso vai dar, to me empenhando ao máximo!!!

valew pela força, abraço!!!...

Acompanhando precisando de um help tamo ae :) Segue firme.

tenho que abri meu relato aqui tb,

abraços

Grande Kilsom, literalmente!!!.. :laughingsmiley:

Obrigado pelo apoio man!!!

Abre o seu relato aqui sim!! acompanhei um relato de uma preparação sua em outro forum, foi bem legal!!!

Muito dahora esse video da sua evolução, tambem curto nickelbeck e ja joguei MUITO splatterhouse no mega drive quando criança, inclusive tenho o jogo aqui no pc!!!... :king_right:

Abraço e GO GO bodybuilding 2013!!!

Bane, quando fizer exames poste eles aqui pra eu dar uma olhada, como você controla as taxas alteradas ? Se puder passar alguns truques ehehhehehehe, porra a teoria de blast and cruise é bem diferente na pratica, mas logo já pego o jeito da coisa, legal essa historia do cara, você deve ta mais motivado do que nunca ! GOGOGO !

lol, as taxas do figado eu controlo ficando off de tudo(AEs, suplementos, remedios e etc), mantenho a dieta somente com refeições normais com muita proteina e carbo e gordura controlados; tomo muito cha de boldo(desintoxicante natural) pelo menos 500ml/dia; se necessário uso silimarina e tomo no minimo 3 litros de água/dia!!!

As tachas dos rins, até hoje consegui controlar somente tomando muita água!!!

O colesterol só desregula um pouco depois que uso stano, mas é só interromper o uso do mesmo e continuar seguindo a dieta e treinando que ele volta ao normal sozinho!!!

Ja as taxar hormonais, sempre voltaram ao normal sozinhas tambem um certo tempo depois da TPC; porem essa vai ser a 1ª vez que fico ON por mais de 11 semanas, ai vou ter mais cuidado nisso!!!

hahaha, essa rivalidade com o meu antigo inimigo me motivou ainda mais sim!!!

abraço!!!...

Grande Bane!

Vou com certeza acompanhar!

Segue firme!

Grande Rodrigo meu brother!!!

acompanha que esse promete, se Deus quiser!!!

Grande abraço!!!...

Editado por Bane
Postado

opa,

Vlw XD curto muito nickeback tem umas musicas loca to vendo de usa uma deles pra posar,

Você disse q esta com gases, usa chá de erva cideira, usando trembo ja ate acalma os nervos hehe.

prisão de ventre bota fibra nessa dieta muita aveia, melhor carbo pra mim em off e contest é aveia facil de preparar e de comer.

acompanhando aqui

abraços

Postado

opa,

Vlw XD curto muito nickeback tem umas musicas loca to vendo de usa uma deles pra posar,

Você disse q esta com gases, usa chá de erva cideira, usando trembo ja ate acalma os nervos hehe.

prisão de ventre bota fibra nessa dieta muita aveia, melhor carbo pra mim em off e contest é aveia facil de preparar e de comer.

acompanhando aqui

abraços

Eu ja puxei tanto ferro ouvindo nickelback, desde quando eu tinha uns 35 de braço!!!...hahaha as musicas me trazem boas recordações!!!

Valeu a dica Gilson, vou testar o cha de erva cidreira, eu ja tomo muito cha de boldo quando to em período de destoxicação antes e depois dos ciclos!!!

Mas acho que esse desconfortos eram pq eu tava tomando a 1ª dose de diana em jejum de manha; pois hoje fiz o teste, fiz a 1ª refeição primeiro e uns 30 minutos depois mandei a 1ª dose de diana, ai não senti prisão de ventre nem gases!!! vai saber né?!?!...hahaha

Eu ja como muita aveia durante o dia, cerca de 100 ~ 150g ou + king_right.png !!

muito dahora o seu video treinando pernas, tinha umas frases motivacionais bem massa!!!

Valew brother, grande abraço!!!...

Postado

Galera, o treino de delt e biceps de hoje foi muito bom, fiquei cheio de catombos nos ombros de músculos junto com inflamações de aplicação!!!...laughingsmiley.gif os biceps deram um pump muito loco, tenho certeza de que eles voltaram ao tamanho maximo de quando eu tava no auge, pelo menos pumpados né!!!

A porr@ da trembo ainda não chegou, reclamei com meu vendedor hoje e ele disse que vai chegar entre quarta e sexta feira ainda!!!...shiftyeyes_anim.gif que droga, to doido pra mandar pra dentro logo e ver os efeitos dela!!!

Tô no meio da 2ª semana de ciclo, me pesei hoje em 4 balanças diferentes e todas deram entre 95,6 e 96,5Kg party.gif , ou seja 5Kg de ganhos limpos em 10 dias até agora; até que fiquei animado com isso!!!

Amanha tem aplicaçao, vamos ver se por algum milagre a trembo chega amanha!!!laughingsmiley.gif

Meu braço esquerdo ta bem estranho, depois da aplicação de sexta, ele ficou um pouco inflamado entre o triceps e o biceps, parece até que a droga desceu, ta uma vermelhidão e uma dor tipica de aplicação no local!!! mas pode ser só inflamação mesmo, pois sinto a droga dentro do delt tambem!!!

Dieta hoje foi 100%, mas ontem (domingo) foi so uns 60% pois eu tava com muita prisão de ventre e não consegui me alimentar direito!!!

Colaterais: Dor na lombar, espinhas pequenas, um pouco de agrecividade, urina amarelada e com cheiro forte; apesar de eu estar tomando muita água!!!

Eu não ia postar fotos agora, mas tô vendo que o pessoal ai ta meio desanimado pra acompanhar o relato, então decidi postar umas fotos que tirei hoje quando cheguei da academia!!!

Ta ai:

p1010001at.jpg

p10100042w.jpg

Essas fotos não são as oficiais do relato, são só pra dar uma animada nesse negocio!!!...laughingsmiley.gif

Não tirei medidas ainda, mas pelas minhas bases creio que ja ganhei uns 1,5~2cm de braço!!! No fim dessa semana quando acabar a diana eu tiro medidas e as fotos oficiais nas mesmas posições das da 1ª pag e posto aqui!!!

Valew galera, abraço a todos!!!...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...