Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Para Os Campeonatos De Fisiculturismo De 2013- Bane


Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando cara.

Apesar de seu shape de base ja ter um nivel legal acho o periodo bem curto pra conseguir um shape de competição. Mas desejo boa sorte e tomara que atenda as suas espectativas.

Agora com um periodo mias longo pra trabalhar, ai sim acredtio que resultados vão ser bem legais, visto que eu acho que seu shape tem uma estrutura legal e parece que ta pedindo mais! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bane, quando fizer exames poste eles aqui pra eu dar uma olhada, como você controla as taxas alteradas ? Se puder passar alguns truques ehehhehehehe, porra a teoria de blast and cruise é bem diferente na pratica, mas logo já pego o jeito da coisa, legal essa historia do cara, você deve ta mais motivado do que nunca ! GOGOGO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 1ª aplicação da 2ª semana de ciclo:

Ontem sexta feira dia 23/11/12 foi a 1ª aplicação da 2ª semana da preparação, injetei 375mg de enan no delt esquerdo, a porcaria da trembo ainda não chegou, portanto ainda não comecei a usa-la!!

O delt ta doendo um pouco hoje, apliquei muito em baixo do ombro e o catombo ta bem perto do triceps, mas tudo bem pois sinto que a droga ta bem profunda dentro da porção media do deltoide!!

A diana segue 60mg dia, inclusive a mesma ja ta batendo forte no meu corpo, as roupas estão bem apertadas ja, principalmente as causas; todo mundo ja ta comentando que to maior, inclusive minha mãe, segue as palavras dela ontem a noite: " cuidado viu camarada, vc ja ta engordando de novo, ta cheio de mondrongos perto do pescoço(trapézio) e não quero filho meu aleijado não"!!!...hahahaha :lmaosmiley:

Treino de dorsal animal ontem!!!

Dieta continua 100%, porem continuo tendo muitos gases, acho que é por causa dos ovos que coloco nos meus Shakes, provoca uma camada de espuma bem alta e acho que esse é o motivo dos meus gases e prisão de ventre!!! mas isso vai acabar quando eu entrar na fase cutting e mudar a dieta daqui uns dias!!!

Colaterais: começaram a aparecer espinhas bem pequenas no meu queixo e testa; e a dor na lombar continua, to um pouco mais agrecivo tambem!!!

Ja to começando a ficar irritado com essa demora da trembo e stano, paguei sedex pra chegar antes de iniciar a segunda semana de ciclo, mas não adiantou!!! :mad: segunda feira é o ultimo dia útil para a entrega, vamos ver se chega!!!

Abraço galera, depois respondo todos os posts!!!

Bane, espero que o idiota do seu antigo colégio seja devidamente humilhado :laughingsmiley: .

abraços!

hahaha Valew carol, "decha comigo"

abraço!!...

Acompanhando cara.

Apesar de seu shape de base ja ter um nivel legal acho o periodo bem curto pra conseguir um shape de competição. Mas desejo boa sorte e tomara que atenda as suas espectativas.

Agora com um periodo mias longo pra trabalhar, ai sim acredtio que resultados vão ser bem legais, visto que eu acho que seu shape tem uma estrutura legal e parece que ta pedindo mais! haha

Fala Margofe!!

Acompanhei o seu antigo ciclo, mas não postei nada, foi bem interessante ver seua evolução de um modo geral, com fotos, medidas, exames e etc!!! Vou acompanhar o seu relato atual tambem, quando eu tiver tempo passo por lá, to em final de período na faculdade e mau to tendo tempo de relatar!!!

Realmente o tempo é bem curto pra faser uma preparação decente, mas como sitei no 1° post, tenho que participar desse champ pois contará pontos para os próximos!! A divulgação foi muito ruim, fiquei sabendo através de um amigo que ligou diretamente para o presidente da federação aqui do estado!!

Mas to contando com a memoria muscular pra recuperar rapidamente o volume que eu tinha no meu auge, e em relação a perda de bf, creio que dê pra evoluir bem nesse tempo, considerando as experiencias anteriores que tive com dieta de baixo carbo!!! Vamo ver noque isso vai dar, to me empenhando ao máximo!!!

valew pela força, abraço!!!...

Acompanhando precisando de um help tamo ae :) Segue firme.

tenho que abri meu relato aqui tb,

abraços

Grande Kilsom, literalmente!!!.. :laughingsmiley:

Obrigado pelo apoio man!!!

Abre o seu relato aqui sim!! acompanhei um relato de uma preparação sua em outro forum, foi bem legal!!!

Muito dahora esse video da sua evolução, tambem curto nickelbeck e ja joguei MUITO splatterhouse no mega drive quando criança, inclusive tenho o jogo aqui no pc!!!... :king_right:

Abraço e GO GO bodybuilding 2013!!!

Bane, quando fizer exames poste eles aqui pra eu dar uma olhada, como você controla as taxas alteradas ? Se puder passar alguns truques ehehhehehehe, porra a teoria de blast and cruise é bem diferente na pratica, mas logo já pego o jeito da coisa, legal essa historia do cara, você deve ta mais motivado do que nunca ! GOGOGO !

lol, as taxas do figado eu controlo ficando off de tudo(AEs, suplementos, remedios e etc), mantenho a dieta somente com refeições normais com muita proteina e carbo e gordura controlados; tomo muito cha de boldo(desintoxicante natural) pelo menos 500ml/dia; se necessário uso silimarina e tomo no minimo 3 litros de água/dia!!!

As tachas dos rins, até hoje consegui controlar somente tomando muita água!!!

O colesterol só desregula um pouco depois que uso stano, mas é só interromper o uso do mesmo e continuar seguindo a dieta e treinando que ele volta ao normal sozinho!!!

Ja as taxar hormonais, sempre voltaram ao normal sozinhas tambem um certo tempo depois da TPC; porem essa vai ser a 1ª vez que fico ON por mais de 11 semanas, ai vou ter mais cuidado nisso!!!

hahaha, essa rivalidade com o meu antigo inimigo me motivou ainda mais sim!!!

abraço!!!...

Grande Bane!

Vou com certeza acompanhar!

Segue firme!

Grande Rodrigo meu brother!!!

acompanha que esse promete, se Deus quiser!!!

Grande abraço!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa,

Vlw XD curto muito nickeback tem umas musicas loca to vendo de usa uma deles pra posar,

Você disse q esta com gases, usa chá de erva cideira, usando trembo ja ate acalma os nervos hehe.

prisão de ventre bota fibra nessa dieta muita aveia, melhor carbo pra mim em off e contest é aveia facil de preparar e de comer.

acompanhando aqui

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa,

Vlw XD curto muito nickeback tem umas musicas loca to vendo de usa uma deles pra posar,

Você disse q esta com gases, usa chá de erva cideira, usando trembo ja ate acalma os nervos hehe.

prisão de ventre bota fibra nessa dieta muita aveia, melhor carbo pra mim em off e contest é aveia facil de preparar e de comer.

acompanhando aqui

abraços

Eu ja puxei tanto ferro ouvindo nickelback, desde quando eu tinha uns 35 de braço!!!...hahaha as musicas me trazem boas recordações!!!

Valeu a dica Gilson, vou testar o cha de erva cidreira, eu ja tomo muito cha de boldo quando to em período de destoxicação antes e depois dos ciclos!!!

Mas acho que esse desconfortos eram pq eu tava tomando a 1ª dose de diana em jejum de manha; pois hoje fiz o teste, fiz a 1ª refeição primeiro e uns 30 minutos depois mandei a 1ª dose de diana, ai não senti prisão de ventre nem gases!!! vai saber né?!?!...hahaha

Eu ja como muita aveia durante o dia, cerca de 100 ~ 150g ou + king_right.png !!

muito dahora o seu video treinando pernas, tinha umas frases motivacionais bem massa!!!

Valew brother, grande abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o treino de delt e biceps de hoje foi muito bom, fiquei cheio de catombos nos ombros de músculos junto com inflamações de aplicação!!!...laughingsmiley.gif os biceps deram um pump muito loco, tenho certeza de que eles voltaram ao tamanho maximo de quando eu tava no auge, pelo menos pumpados né!!!

A porr@ da trembo ainda não chegou, reclamei com meu vendedor hoje e ele disse que vai chegar entre quarta e sexta feira ainda!!!...shiftyeyes_anim.gif que droga, to doido pra mandar pra dentro logo e ver os efeitos dela!!!

Tô no meio da 2ª semana de ciclo, me pesei hoje em 4 balanças diferentes e todas deram entre 95,6 e 96,5Kg party.gif , ou seja 5Kg de ganhos limpos em 10 dias até agora; até que fiquei animado com isso!!!

Amanha tem aplicaçao, vamos ver se por algum milagre a trembo chega amanha!!!laughingsmiley.gif

Meu braço esquerdo ta bem estranho, depois da aplicação de sexta, ele ficou um pouco inflamado entre o triceps e o biceps, parece até que a droga desceu, ta uma vermelhidão e uma dor tipica de aplicação no local!!! mas pode ser só inflamação mesmo, pois sinto a droga dentro do delt tambem!!!

Dieta hoje foi 100%, mas ontem (domingo) foi so uns 60% pois eu tava com muita prisão de ventre e não consegui me alimentar direito!!!

Colaterais: Dor na lombar, espinhas pequenas, um pouco de agrecividade, urina amarelada e com cheiro forte; apesar de eu estar tomando muita água!!!

Eu não ia postar fotos agora, mas tô vendo que o pessoal ai ta meio desanimado pra acompanhar o relato, então decidi postar umas fotos que tirei hoje quando cheguei da academia!!!

Ta ai:

p1010001at.jpg

p10100042w.jpg

Essas fotos não são as oficiais do relato, são só pra dar uma animada nesse negocio!!!...laughingsmiley.gif

Não tirei medidas ainda, mas pelas minhas bases creio que ja ganhei uns 1,5~2cm de braço!!! No fim dessa semana quando acabar a diana eu tiro medidas e as fotos oficiais nas mesmas posições das da 1ª pag e posto aqui!!!

Valew galera, abraço a todos!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...