Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Para Os Campeonatos De Fisiculturismo De 2013- Bane


Posts Recomendados

Publicidade

Fala galera!!!

Não pude ir treinar hoje devido a um imprevisto, minha avó adoeceu e tive que leva-la pra fazer uns exames e interna-la; com isso passei o dia todo fora de casa e acabei perdendo 1 refeição! mas to tentando compeçar a quantidade de nutrientes nas demais refeições!!!

Ja mandei 40mg de diana hoje e vou mandar as outras 20mg antes de dormir! Como previsto, meu vasto esquerdo ta doendo bem mais hoje, e o deltoide ta doendo um pouco tambem, mas ta bem suportável!!!

to todo dolorido dos treinos, principalmente coxa, triceps e peitoral; to até com uma pequena sensação de febre!!!

Colaterais até agora so insonia e um pouco de dor nos locais de aplicação!!!

Amanha tem outra aplicação, vai ser 375mg de enan no vasto direito, totalizando 1.125mg de enan; depois dessa só fica faltando mais 1 aplicação de 375mg pra fechar a 1ª semana se ciclo!!!

Valew galera abraço!!!...

opa, acompanhando. shape ta benzaço bane.

boa sorte

Valew man e obrigado pelo elogio!!!

Abraço!!!...

Grande Bane!

Estarei lá no campeonato, com certeza.

Se precisar de alguém pra tirar fotos, ajudar na semana final e até hospedar aqui na cidade, pode contar comigo fácil.

Tou querendo participar da categoria "clássico" do estreantes (em junho?), começar uma preparação fodida desde agora... Acho que com um blast de bulk, um cruise de consolidação e um blast de cut eu consigo alguma coisa. :lol:

Baterei ponto por aqui.

Abraço

Grande romano meu brother!!!

Muito obrigado pelo apoio man, vou ficar no ap do meu irmão ai na capital durante o período do champ, mas acho que vou te pedir pra tiras as fotos sim!!!... :laughingsmiley:

bora la se preparar pros champs cara, tambem to pretendendo participar do istreiante, só não sei se vão aceitar pois nessa epoca eu ja terei participado dessa primeira competição, ai não sei se é permitido!!!

Valew romano, nus veremos lá!!!

Abraço!!!...

Boa sorte ai nessa nova etapa cara.

Eu nao gosto muito do enan e ainda mais em poucas semanas assim. qdo usei comecei a sentir resultados dela depois da 6ªsemana. Mias foi meu primeiro ciclo tbm, inexperiente com dieta e treinos. Talvez com o que sei hj teria melhores resultados. Mais é isso ai boa sorte.

Sua trembo é qual Lab mesmo? trembo com stan +clemb vai ser top!

Fala the beste meu brother!!!

Eu me dou muito bem com enan, só me incomoda um pouco a dor das injeções, mas os results velem a pena!!!

A trem é GC!!!

Abraço!!!...

acompanhando aki brother teu ciclo ta foda bons ganhos!!!!!

Valew Carlos!!!

Vamo ver noque vai dar!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ohno02:CARAMBA!!!

que shape dahora do cara#eo!!! se o Bane do cavaleiro das trevas fosse esse cara ai, a bilheteria seria 3 vezes maior com certeza!!!

quem é?? parecem os braços do frank mcGrach só que bem maiores!!! edit: Jason Huh

off: eu tenho uma bermuda igual a essa!!!... :laughingsmiley:

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ohno02:CARAMBA!!!

que shape dahora do cara#eo!!! se o Bane do cavaleiro das trevas fosse esse cara ai, a bilheteria seria 3 vezes maior com certeza!!!

quem é?? parecem os braços do frank mcGrach só que bem maiores!!! edit: Jason Huh

off: eu tenho uma bermuda igual a essa!!!... :laughingsmiley:

Verdade ! Quando eu vi essas fotos pensei a mesma coisa !!!

hehehee bermudas assim valorizam a pantu pra caramba, pelo menos em mim, por falar em panturrilha, vai mandar as aplicações no basicão( gluteo, ombro e vasto) ou vai tentar outros lugares ? Segue firme ai que to acompanhando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas bermudas são as unicas que ficam confortaveis em mim, alem de ter o lugar pra por o cinto; bermuda de surfista não tem elasticidade e se for muito folgada o cara fica com a metade da bunda a mostra!!!... :mad::laughingsmiley:

As aplicações vão ser nos locais comuns mesmo, as drogas são todas veiculo oleoso ai mandar no biceps; pantu ou outro musculo muito usado durante o dia é osso!!! ja basta o vasto laderal em que cada passo é uma dor!!!... :weird::laughingsmiley:

abraço!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 3° aplicação da 1ª semana:

​Acabei de injetar 1,5ml de enan no glúteo direito, essa foi a primeira vez que me alto aplico no glúteo, pois perdi muita elasticidade ao longo destes quase 7 anos de treino e tenho muita dificuldade de dobrar meu corpo e me manter nesta posição pra me aplicar no glúteo!!! Mas até que foi mais fácil do que imaginei, só mexi um pouco a agulha quando tava espetada, mas foi tranquilo!!!... :king_right:

Agora tô com o gosto característico da droga bem de leve na garganta e um pequeno incomodo do lado direito do traseiro!!! :laughingsmiley:

Hoje não treinei pois é sábado e a academia não abre, mas mesmo que abrisse eu não iria treinar pois me acordei muito dolorido ainda e bem cansado, ainda por cima trabalhei feito doido hoje o dia todo; vou já fazer a ultima refeição do dia e cair na cama!!!

Tava me olhando no espelho hoje antes da aplicação e me ache maior já, principalmente perna e um poco de peito e braço!!! acho que ja devo ter ganho uns 2~3Kgs!!!

Dieta: 100%

Vou substituir a albumina por algum outro suplemento de proteina de baixo valor financeiro, a albumina ta me dando muitos gases e uma prisão de ventre fdp; passo a dia todo com a barriga inchada e doendo de vez em quando!! acho que vou por aquele total protein da DNA!!!

Colaterais: a insonia deu uma trégua ontem, acho que foi por que eu tava muito cansado; de vez em quando sinto umas tonturas tambem, mas nada de mais!!!

Esta 1ª semana terá 4 aplicações de testo devido ao front load, e terça feira é a 4ª aplicação, fechando assim a 1ª semana de ciclo!!!

É isso ai galera, bora virar monster!!!... :medieval:

abraço!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...