Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Para Os Campeonatos De Fisiculturismo De 2013- Bane


Posts Recomendados

Publicidade

acompanhando aqui tbm brother!

segue firme ai!

Valew rodrigo!!!

To me dedicando como nunca me dediquei antes, essas próximas 8 semanas vão ser bem hardcore pra mim!!!

abraço!!!...

Ciclo daora man, mas não tem pouca trembo pra muita testo? eu aumentaria pra 110mg tsd :evil:

Fala carlos blz?!?!

Comparando com a testo a trembo ta baixa mesmo, mas não pretendo mandar tsd pq, apesar de eu ja ter feito vários ciclos, nunca usei trembo na vida; ai mandar 110mg tsd no 1° contato com este esteroide que é conhecido por ser um dos mais poderosos que existe é osso!! seria como assinar o termo de sofrimento com colaterais!!!... :laughingsmiley:

no mais, me dou muito bem com doses altas de testo, principalmente enan, não retenho quase nada( I love testosterone enantate)!!!... :lmaosmiley:

abraço!!!...

Ia bem extender o stano ate começar a tpc

Shape ta show de bola

Fala Lucram!!!

Não vai ter TPC man!!! depois desse protocolo vou entrar em cruise por umas 6 semanas e mandar outro ciclo visando muita massa!!!

Valew pelo elogio!!! :laughingsmiley: mas comparando com o meu ultimo auge, esse meu shape atual da mer#a enlatada!!!... :lmaosmiley:

abraço!!!...

nossa esse ciclo ta mto fera !!!

boa sorte meu irmao, e boa sorte no campeonato estaremos torcendo por aqui !

quero soh ver os results finais !

Valew Aribaz!!!

Vou fazer absolutamente TUDO oque estiver ao meu alcance pra conseguir o melhor shape da minha vida nessas próximas 8 semanas!!!

Vai ser uma verdadeira corrida contra o tempo; esses fdp que organizam os champs deviam investir mais em divulgação!!!... :mad:

Abraço!!!...

Bane,

Como que vai ser o cruise depois ?

Fala pelo menos o estado xD, quem sabe eu não vou te dar uma força no backstage ehhehhehehehe

O cruise vai ser só com testo lenta lol, cipi ou enan em dose baixa(200~300mg/semana no máximo) junto com HCG(250~500Ui/semana) e letro 0,6mg 2x na semana!!! Não pretendo jogar mais nenhuma outra droga como diana pra ajudar a manter os ganhos não, pois a proxima fase(blast 2) será só pra ganho de massa!!!

O HCG durante esse ciclo que estou agora vai ser 750mg/sem a partir da 3 semana!!! e a dose de letro vai depender da resposta do meu corpo as drogas!!!

Cara, não posso dizer nem o estado que moro por enquanto!!!...hahhaha se minha família descobrir que uso AEs, to lascado!!! eu teria que sair da casa dos meus pais e ir morar sozinho, pois eles iriam tentar me impedir de frequentar uma academia de novo para sempre!!! :axehead:

mas prometo que 1 semana antes do champ eu revelo onde moro e onde será a competição, inclusive vou postar os videos das filmagens,pois sempre eles filmam e colocam na net; e vcs vão ver até o meu rosto!!!... :laughingsmiley:

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala brother , primeiramente boa sorte

qual a marca dos ae's ?

como vai ser a estrategia de dieta pra esse protocolo ? vai visar o que ?? que data é o champ ?? categoria que pretende ?

abraço tamo ai pra ajudar em qlqr coisa!!

Grande chicrute!!!

O enan e dbol são lander e a trem e stan são GC, o clem é pulmonil!!!

A estrategia de dieta é a seguinte:

2 primeiras semanas- carbo e prot la em sima, visando volume maximo!

3 seman em diante- prot alta e diminuindo carbo aos poucos cada vez mais a cada semana e adicionando gorduras boas como fonte de energia!!

ultima semana antes do champ- 4 dias de zero carbo(se necessario) e 2 dias antes de subir aumento um pouco os carbos, e mando só água destilada(diuréticos tambem não estão descartados)!!!

pretendo participar da categoria 90Kg ou a sima de 90; e alguma outra que eu me encaixar, la na hora eu vejo isso!!!..hahaha :laughingsmiley:

nesse mesmo champ que ouve esse ano de 2012 só tinham 3 competidores na categoria a sima de 90, e eles tiveram que unificar 90Kg com a sima de 90 pra ter esse 3 caras competindo!! Desse 3 competidores dava pra eu quebrar 2 fácil fácil, só o cara que ficou em 1° que se eu vencesse me daria trabalho(modesta parte)!!!

abraço meu brother!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bane, parabéns pela decisão de participar do champs e boa sorte com a preparação... GO GO GO...

Para quem não esta ciclando há 1 ano seu shape e medidas estão muito bons.

Você não me disse o que achou do Bane do filme novo.

Editado por Ftoledo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bane, parabéns pela decisão de participar do champs e boa sorte com a preparação... GO GO GO...

Para quem não esta ciclando há 1 ano seu shape e medidas estão muito bons.

Você não me disse o que achou do Bane do filme novo.

Fala Toledão meu brother!!!

Vamo nessa GO GO rumo ao BB!!!

Cara e se eu te disser que ainda não vi o filme!!!...hhahaha eu nem me interessei pra ver quando vi um Bane totalmente diferente do Verdadeiro da época dos quadrinhos!!!

Grande abraço man, depois dou uma passada la no teu topico!!!...

Galera, o treino de hoje foi animal!!! intensidade maxima, deu aquela queimação dentro dos ombros quando eu tava treinando peito; e no treino de triceps forcei tanto que no ultimo exercício fiquei com os braços anestesiados, só sentia os 2 bolos atras dos braços!!!...hahaha

mas nada de aumento de força por enquanto(tambem ainda to no front load 1° dia de ciclo)!!!

Colaterais nada!!!

vou ver se posto a dieta agora!!! só um momento ai galera!!!

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta da fase ganho de massa(2 primeiras semanas de ciclo):

09:00-desjejum:3~4 claras,1 shake(600ml de leite de vaca mesmo,não é desnatado/1 ovo inteiro /2 colheres e meia de albumina/3,5 colheres de aveia em flocos/2 bananas/1 colher de achocolatado)

12:00-almoço:muito arroz,muito feijão,peito de frango,alface,tomate, cenoura ralada,beterraba ralada e suco da fruta!!!

04:30-pós-treino:whey+malto

05:00: 3~4 claras e um shake(500ml de leite/3 cols de aveia/1 col de achocolatado/2 banana) ou 500mls de leite e um sanduiche(pão de forma ou bola integral ou não, nessa fase tanto faz/e muito peito de frango)

08:30-na faculdade: whey e 2 sanduiches(pão bola/peito de frango)

10:00- 1 comp de polivitaminico

11:30-antes de dormir:1 shake(600ml de leite/2,5 cols de albumina/3 cols de aveia/1 banana/1 col de achocolatado/1 ovo)

Quando meus suplementos acabam e não posso comprar mais por algum motivo, eu asso umas 120 gramas de peito de frango no microondas sem tempero nenhum e jogo dentro do shake!!! Fica um super shake proteico natural, mas o gosto é o pior que ja senti na vida!!!... :who-let-rip: quem tiver coragem e não tiver juízo faz o teste ai!!!...hahaha :laughingsmiley:

Faso isso pois não tenho tempo de fazer refeições mais demoradas, ja que trabalho e estudo!!!

é isso ai galera, na fase cutting essa dieta vai mudar radicalmente!!!

abraço!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Bane!

Estarei lá no campeonato, com certeza.

Se precisar de alguém pra tirar fotos, ajudar na semana final e até hospedar aqui na cidade, pode contar comigo fácil.

Tou querendo participar da categoria "clássico" do estreantes (em junho?), começar uma preparação fodida desde agora... Acho que com um blast de bulk, um cruise de consolidação e um blast de cut eu consigo alguma coisa. :lol:

Baterei ponto por aqui.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ai nessa nova etapa cara.

Eu nao gosto muito do enan e ainda mais em poucas semanas assim. qdo usei comecei a sentir resultados dela depois da 6ªsemana. Mias foi meu primeiro ciclo tbm, inexperiente com dieta e treinos. Talvez com o que sei hj teria melhores resultados. Mais é isso ai boa sorte.

Sua trembo é qual Lab mesmo? trembo com stan +clemb vai ser top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...