Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Para Os Campeonatos De Fisiculturismo De 2013- Bane


Posts Recomendados

Espero que sua namorada tenha paciência em raspa os pelos do seu bumbum UASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHu ,

hahaha

Ainda bem que isso não vai ser preciso, pois consigo raspar tudo sozinho usando a maquininha!!! Minha namorada não ta gostando nem um pouco dessa historia de ter um namorado que fica com uma mini sunga encima de um palco exibindo os músculos pra um monte de gente estranha!!!... :laughingsmiley: tivemos que conversar muito pra ela aceitar!!!

Pra um ano OFF bane vc está muito bem cara! Segue firme nessa nova aventura e gogo ganhar tudo mano!

Boa sorte!

Grande tomi!!!

Valew man, vamo ver o que eu consigo fazer!!!

abraço!!!...

BROTHER

tenho duas perguntas...

1 - você que já ciclou com bold... o que achou dela?

2 - o que está achando da trembo GC?

Salvo engano a boldenona que o Bane usou não foi undecilenato, foi um éster mais curto.

Foi isso mesmo romano, eu usei o cipionato de boldenona que teoricamente é mais rápido que o undecilenato; não sei se de fato é mais rapido pois nunca usei o undecilenato, mas o cipi de bold começou a agir em mim lá pela 7 semana de ciclo e eu interrompi o uso na 8 semana devido a não estar usando HCG e não querer estender os injetáveis por mais tempo!!!

Os efeitos que senti foram um certo ganho de volume sem retenção, aumento de fome, aumento na vascularização; enfim tudo oque o lol falou!!! Gostei da droga!!

a trembo ainda não estou usando pois ainda estou tecnicamente na 1ª semana de ciclo( comecei o protocolo na quarta feira passada, então a 2ª semana começa quarta agora dia 21)!!!

abraço!!!

off: saintgraal vc é a cara do Axel rose!!!... :laughingsmiley:

Bane curti sua historia ! Bem parecida com a minha, cara eu acho que todo pessoal que teve o sonho de ser bodybuilder cedo já usou a porra do hemogenin sozinho kkkkkkkkkkkkk, conheço uns 4, incluindo eu ;)

Pois é man, é nessas horas que eu intendo pq os AEs tem venda proibida!!!

A hemo é uma boa droga, mas para leigos o melhor é ficar longe delas enquanto não as conhecem bem!!!

Acompanhando mano, bons ganhos.

Valew cara!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, hoje o treino de dorsal foi animal!!! forcei bastante, porem nada de aumento de força ainda!!!

To me focando bastante em dorsal pois acho ele fraco em relação ao resto do shape!!!

Ja ja vou mandar as ultimas 20mg de diana de hoje pra dentro totalizando as 60mg/dia, amanha tem aplicação de enan, vai ser a ultima da 1ª semana do protocolo!!!

meu glúteo direito ta doendo pakas hoje, é bem desconfortável quando vou me sentar; mas é isso ai, sinal que a droga não é fake!! :laughingsmiley: NO PAIN NO GAIN!!!

vou ficar aplicando o enan somente nos delts pois o desconforto é menor que no vasto e gluteo, com a trem vou revesar entre vastos e gluteos!!!

Dieta: 100%, o total protein tem um gosto horrível, mas pelo menos não me da prisão de ventre como a albumina!!!

Colaterais: Até agora nada de mais, a insonia desapareceu e as tonturas diminuirão!!!

Grande abraço galera!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint, tenho experiencia com essas dorgas ai também, se minha opinião for de alguma valia...

1 - FOME PRA CARALHO, esperava ganhos mais sujos, mas tive ganhos bem limpos, aqui no brasil a bold tem fama de droga de bulk( sei la pq....), mas só tive ganho seco, pele colou legal, fiquei com uma vascu legal ( apesar que ai eu acho que foi mais por causa do master....), apliquei a bold nos delts e modelou mais que o stano que tem uma boa fama em relação a isso !!!

2 - Trembo muito boa, o zane ta caprichando nessa trembo, ainda mais agora que o pessoal ta usando pra caramba devido a ascensão que essa droga ta tendo pela internet já que os cicladores do brasil tão se espelhando nos gringos kkkkkk, colaterais batia fortes.... resultados também, ou seja droga boa..

Bane curti sua historia ! Bem parecida com a minha, cara eu acho que todo pessoal que teve o sonho de ser bodybuilder cedo já usou a porra do hemogenin sozinho kkkkkkkkkkkkk, conheço uns 4, incluindo eu ;)

valeu lolololol

opiniões dos caras experientes como você, sempre são bem vindas

vivendo e aprendendo né?

hehehehe

@Bane

entendi, as opiniões são quase as mesmas

não acho que vou colocar ela no meu prox ciclo, pois já estou com 3 dorgas, uma delas seria a trembo, não vejo porque inventar mais

abraço, muito obrigado, sempre acompanho aqui!

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu lolololol

opiniões dos caras experientes como você, sempre são bem vindas

vivendo e aprendendo né?

hehehehe

@Bane

entendi, as opiniões são quase as mesmas

não acho que vou colocar ela no meu prox ciclo, pois já estou com 3 dorgas, uma delas seria a trembo, não vejo porque inventar mais

abraço, muito obrigado, sempre acompanho aqui!

Entendi bro, keep it simple !

Mas se você quer dar uma''' hardcorizada'''' nesse ciclo ai da sign, é só trocar esse stan ai por master, alias depois que você usar master nunca mais vai querer saber de stan lol, alias saint você já fez exames ? Se quer mandar stan sempre nos seus ciclos, pelo menos se liga no seu colesterol !

Bane desculpa por dar uma desvirtuada aqui, mas eu gosto de relatos assim, que sempre há troca de informação, você como dono do topico se ver problema nisso é so da um toque hehehe, Bane por fala em exames, como vai ser a freguencia dos seus ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu lolololol

opiniões dos caras experientes como você, sempre são bem vindas

vivendo e aprendendo né?

hehehehe

@Bane

entendi, as opiniões são quase as mesmas

não acho que vou colocar ela no meu prox ciclo, pois já estou com 3 dorgas, uma delas seria a trembo, não vejo porque inventar mais

abraço, muito obrigado, sempre acompanho aqui!

A bold parece ter uma boa sinergia com a trembo, e com o stan eu sei que ela tem, pois já usei os 2 juntos, então no seu lugar eu encaixaria a bold ai no ciclo sim, mas por no mínimo 10 semanas de uso!!!

Abraço!!!

Entendi bro, keep it simple !

Mas se você quer dar uma''' hardcorizada'''' nesse ciclo ai da sign, é só trocar esse stan ai por master, alias depois que você usar master nunca mais vai querer saber de stan lol, alias saint você já fez exames ? Se quer mandar stan sempre nos seus ciclos, pelo menos se liga no seu colesterol !

Bane desculpa por dar uma desvirtuada aqui, mas eu gosto de relatos assim, que sempre há troca de informação, você como dono do topico se ver problema nisso é so da um toque hehehe, Bane por fala em exames, como vai ser a freguencia dos seus ?

Tranquilo lol, estamos aqui pra adquirir mais conhecimento mesmo, podem discutir a vontade, pois todos nós saímos beneficiados com isso!!!

Fiz exames antes de iniciar esse protocolo, mas só os mais simples mesmo(TGO,TGP,uréia, creatinina, colesterol, etc...etc) não fiz exames endócrinos; deu tudo normal, só que fígado e rins tavam no limite dos valores de referencia, mas a enfermeira que avaliou os resultados alem de mim(ela também usava AEs na época da faculdade) falou que como eu tenho uma rotina de atleta, minha alimentação, desgaste físico, uso de suplementos, e outros fatores eram muito superiores a de uma pessoa normal que não treina; estes resultados dos exames poderiam ser considerados perfeitamente normais.

Vou repetir os exames no fim do cruise(la no começo ou meio de fevereiro), ai dependendo dos resultados, mando um blast bulking pesado, ai no 2° cruise repito os exames; e assim vou seguindo!!!

Abraço!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 4ª e ultima aplicação da 1ªsemana:

Ontem (terça feira dia 20/11/12) foi a 4ª e ultima aplicação de enan da primeira semana; 1,5ml no delt direito em plena meia noite, aplicação 100% bem sucedida, ta doendo um pouco hoje mas muito menos que nos vastos e gluteo; com essa totaliza 1,5 G de enan/semana terminando assim o front loading!!!

A diana continua 60mg/dia; e a trembo acho que chega hoje, assim que chegar meto 110mg pra dentro!!!..ahahaha

meu vasto esquerdo ainda ta doendo um pouco da 1ª aplicação e o gluteo direito tambem, vamos ver se concigo forçar 100% no treino de perna de hoje!!!... :weird:

Visualmente já posso perceber um bom ganho de MM, no fim da 2ª semana tiro fotos e medidas e posto aqui!!!

Ontem teve treino de delt e bíceps, o treino foi muito bom, pump animal!!! Mas nada de aumento de força ainda!!!

Dieta 100%

Colaterais nada!!!

Abraço a todos!!!.

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Bane,

Passando pra dizer que estou acompanhando e pra desejar boa sorte nos campeonatos.

Estou me preparando também e sei o quanto é sacrificante, principalmente financeiramente.

Desculpe se você já relatou isso e eu não me atentei: há quanto tempo você está nessa luta?

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Bane,

Passando pra dizer que estou acompanhando e pra desejar boa sorte nos campeonatos.

Estou me preparando também e sei o quanto é sacrificante, principalmente financeiramente.

Desculpe se você já relatou isso e eu não me atentei: há quanto tempo você está nessa luta?

Abraço e bons treinos!

Oi carol!!!

Esse vai ser meu primeiro champ, mas pretendo seguir participando de todos daqui da região neste ano de 2013!!!

Vamos lá, bora aumentar a quantidade de competidores aqui no Brasil e tornar o esporte cada vez mais popular!!!

Abraço e boa sorte na sua preparação também!!!...

Galera, posso resumir o treino de perna de ontem a 1 só palavra... DOR!!! Caramba, foi horrível treinar com os locai de aplicação doendo tanto; o vasto lateral quase não incomodou, mas o glúteo doía muito em cada repetição de cada serie!!!

Mesmo assim forcei 100% no treino!!!

O delt direito ta doendo um pouco mais hoje, mas nem se compara com o glúteo!! Amanha tem outra aplicação, vai ser a 1ª da 2ª semana de ciclo; espero que a trembo chegue hoje pra eu mandar pra dentro amanha também!!!

Dieta:90% pois atrasei os horários das refeições ontem, mas pelo menos segui a dieta a risca!!!

Colaterais: a insônia voltou e apareceu ontem a típica dor na lombar que cinto toda vez que uso diana ou stan!!!

Me pesei ontem e a balança deu 93Kg!!!

É isso ai, GO GO virar monstro!!!

Abraço a todos!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando

Valew brother!!!

abraço!!!...

Galera, hoje foi treino de peito e triceps, treino animal como sempre, pump muito bom!!!

A força ja começou a aumentar um pouquinho!!!

Dieta:100%

Colaterais: hoje só um pouco de dor de cabeça e falta de ar, acho que foi por causa da intensidade do treino!!!

Ontem fiquei sabendo que um cara que tirava brincadeiras de mal gosto comigo na época do colégio talvez vá participar do mesmo champ que eu to me preparando agora, e ele vai competir na minha categoria!!! Se ele foi participar mesmo, agora é questão de honrra eu ganhar dele!!!

Esse cara era tipo o bonzão do colégio todo na época, eu tinha 14 anos e nem treinava ainda e ele tinha uns 18~19 e ja treinava a uns tempos, esse cara ficava tirando Honda comigo perguntando quando era que eu completaria 11 anos de idade e me chamando de baixinho e etc!!...

acho que ele nem lembra mais de mim, mas eu lembro muito bem dos insultos dele; e se ele ainda estiver no mesmo nivel que eu o vi pela ultima vez a uns 2 anos atras, vou deixar ele comendo puera!!!.. B)

Chegou a ora da minha vingança!!!.. hehehe

Amanham tem aplicação!!!

Abraço galera!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...