Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Para Os Campeonatos De Fisiculturismo De 2013- Bane


Posts Recomendados

Publicidade

Opa bane vou acompanhar aqui sim (cara que me deu muita força durante o ciclo) ,mas vamos se dedicar né rsrs,ir lá para pegar 1° no champs ,flw cara boa sorte

quais são os labs das drugs?

Grande Kaleo, ta com um dorsal e triceps muito bons hem?!?!

Os labs são GC e lander, coloque la no 2° post da 1ª pag!!!

Abraço meu brother!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hannibal se não me engano

acompanhando, segue firme ai bane , pq não conta um pouco da sua história até chega nesse pensamento de competi ...

Valew neto!!!

Cara, não tenho muita historia pra contar ainda; posso me descrever da seguinte forma:

Um cara introvertido e extremamente dedicado que ama musculação desde quando estava no útero da mãe e que queria ser igual a heróis como He-man e Hulk; sofreu bastante durante o colégio devido a sua dificuldade de fazer novos amigos e devido a uma dislexia que o fazia se sentir inferior aos seus colegas de escola, sempre foi aquele cara solitário quieto e calado da turma; e que é apaixonado pelo Bodybuilding e sempre sonhou em ser um competidor deste esporte, porem ja tinha praticamente desistido de realizar este sonho devido a desaprovação de sua família, mas não pretende segui-lo com profissão.

Informações relacionadas a musculação: comecei a treinar em academia aos 15 anos de idade(antes eu treinava escondido em casa, pois minha mãe falava que eu era muito jovem pre "malhar"), usei esteroides pela 1ª vez aos 16 anos(foi um ciclo de hemogenin que fiz sem conhecimento nenhum e me arrependo até hoje);

comecei a pesquisar mais a fundo sobre AEs aos 18 anos e pesquiso toda semana até a atualidade aos 22 anos, ganhei 51Kg e 20 centímetros de braço desde quando comecei a treinar aos 15 anos até hoje(quando estava no auge).

O que mais gosto de fazer: comer, dormir, treinar, jogar vídeo game, assistir filmes de ação e aventura, ouvir rock e musica eletrônica de qualidade e namorar! odeio futebol!!!

Trabalho na loja de moveis do meu pai e pretendo assumir o posto dele futuramente quando o mesmo se aposentar; faço faculdade da administração e sou o melhor da minha turma em desempenho acadêmico!!! :hair:

Pronto, essa é a minha historia, mas se Deus quiser ela está apenas começando e a melhor parte ainda está por vir, principalmente agora que vou realizar um antigo sonho "que estava guardado la nu fundo do meu baú" mas que voltou com toda a força quando percebi que a vida só é vivida 1 vez e temos que fazer aquilo que amamos!!!

Abraço galera!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Hoje me acordei bem melhor, dormi bastante e ja me recuperei do cansaço só to com os triceps um pouco doloridos ainda(o treino de quinta feira foi animal mesmo :king_right: ).

O meu gluteo direito ta doendo bem mais hoje(1 dia depois da aplicação) mas nada de mais.

A dieta hoje ta sendo só uns 80%, fui pegar minha avó no hospital e acabei atrasando 1 refeição em 2 horas, mas tudo bem ja que hoje é domingo.

Tô aqui ansioso pelo treino de dorsal de amanha.

Hoje vou depilar meu corpo inteiro e mante-lo assim ate o dia do champ, da uma aparência bem legal no shape e não vai dar muito trabalho pois tenho uma maquininha de cortar cabelo profissional que peguei numa promoção na corpoperfeito!!!... :laughingsmiley:

é isso ai, to indo jantar agora e depois tome faca nos pelos!!! ahahaha

Abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BROTHER

tenho duas perguntas...

1 - você que já ciclou com bold... o que achou dela?

2 - o que está achando da trembo GC?

Saint, tenho experiencia com essas dorgas ai também, se minha opinião for de alguma valia...

1 - FOME PRA CARALHO, esperava ganhos mais sujos, mas tive ganhos bem limpos, aqui no brasil a bold tem fama de droga de bulk( sei la pq....), mas só tive ganho seco, pele colou legal, fiquei com uma vascu legal ( apesar que ai eu acho que foi mais por causa do master....), apliquei a bold nos delts e modelou mais que o stano que tem uma boa fama em relação a isso !!!

2 - Trembo muito boa, o zane ta caprichando nessa trembo, ainda mais agora que o pessoal ta usando pra caramba devido a ascensão que essa droga ta tendo pela internet já que os cicladores do brasil tão se espelhando nos gringos kkkkkk, colaterais batia fortes.... resultados também, ou seja droga boa..

Bane curti sua historia ! Bem parecida com a minha, cara eu acho que todo pessoal que teve o sonho de ser bodybuilder cedo já usou a porra do hemogenin sozinho kkkkkkkkkkkkk, conheço uns 4, incluindo eu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...