Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Para Os Campeonatos De Fisiculturismo De 2013- Bane


Posts Recomendados

Relato 5 semanas para o campeonato:

Os treinos seguem otimos, intensidade 100%, força aumentando e etc!!!

A diana acabou ontem(sabado dia 01/12/12), mas cumpriu o seu papel como sempre!!!

A aplicação de sexta feira não rolou, a empregada la de casa fez uma faxina e tirou o frasco de álcool do lugar de sempre e eu não consegui encontrar, pence numa raiva!!!... :mad: sò encontrei no sabado e fui logo mandando enan pra dentro; 1,5 ml como sempre no delt direito!!! A trembo ainda não chegou, ja reclamei com meu fornecedor e espero que ele tome providencias, senão ele acabou de perder um cliente que compra pelo menos 2 mil reais/ano em AEs !!!

Amanha começo com o clembuterol pulmonil gel, nunca usei clemb na vida, vamos ver se presta!!!

Amanha começo com as alterações na dieta tambem; vou substituir leite de vaca por leite desnatado, diminuir os carbos e aumentar gorduras boas; meu almoço vai ser só peito de frango com batata doce e alface!!! depois posto a dieta!!!

Colaterais: ja to sentindo atrofia testicular, começou no começo dessa semana que passou, deve ter sido por causa do front load, pois normalmente só sinto isso depois da 5~6 semana de ciclo!!! amanha entro com o HCG, vai ser a 1ª vez que vou usa-lo!!!

Os outros colaterais são os de sempre; espinhas, agrecividade, dor lombar e distúrbios gastrintestinais!!!

é isso galera, vamos ver se a trembo e o stan chegam essa semana, se não chegarem vou comprar uns bujões de strombol numa farma veterinária aqui e mandar pra dentro até o dia do champ!!!

Abraço!!!....

mabo pode falat mais sobre os distúrbios gastrintestinais , o que realmente vc sente ? D: ( curioso )

Sinto muitos gases, prisão de ventre(dor na barriga devido aos gases), as vezes azia e diarreia!!! é como se meu corpo não aceitasse as drogas, pelo menos a diana!!!

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Bane td blz?

Bom man me tira uma duvida?

no seu ciclo por exemplo, se no final das aplicação do enan aproveitasse a MV dele e usasse uma droga rapida tipo 100mg de propi DSDN seria vantagem?

tipo assim

1~10 enan

1~3 diana

10~14 propi(dosagem baixa)

10~14 Stan

outrac coisa vc ta usando T3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...