Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Primeiro Ciclo - Dura + Stano (Fotos 19/04/2013 - Desenterrando Tópico)

Posts Recomendados

Postado

Fala brow !

Cara, que diferença essa última foto (https://imageshack.us/photo/my-images/593/img1434v.jpg/) daquela primeira: https://imageshack.us/a/img5/4886/foto1up.jpg

Parabéns pelo ótimo resultado !

Agora, que nem vc comentou acima, mantém a ingestão.

Na minha opinião, o melhor é não aumentar nem diminuir o peso por 1 mês.

Depois desse primeiro mês, sem bolar, pode aumentar até 2 Kg por mês. Mais que isso é muita gordura. Veja que 2 Kg por mês significam 24 Kg em um ano... É músculo pra caramba !!!

O próximo ciclo quero acompanhar desde o início.

Abços

Falae Antonio

Deu uma mudada né ?

Me dediquei bastante, segui dieta a risca e treinei feito um cavalo rsrs como muitos fazem e dá bons resultados!

Obrigado pelo "ótimo resultado", uma honra um cara da sua experiencia estar ai ajudando os iniciantes e nos enchendo de informação !

Valeu

Pela Dieta ainda vou segurar, até eu conseguir .. to me sentindo bem mais seco meu abdomen deu uma melhorada, costas .. devo foto ai pro forum mas vou coloca-las qdo terminar a TPC e eu estar com o que realmente eu ganhei com o ciclo !

Semana que vem termina !

Oloco, 2Kg por mes é coisa linda, se for assim no final do ano vou estar batendo nos 3 dígitos hahahhahha

Vo fala uma coisa, na academia ta fóda: só escuto BOMBA hahahhaaha bando de invejoso da porra, bolam faz anos mas nunca fizeram direito e ficam ai .. é esse que merece ser frangos a vida inteira!

Valeu por acompanhar .. no próximo relato vou estar mais tranquilo e acho que consigo até colaborar com mais informaçoes!

pô, tá massa ! teve algum colateral no ciclo? comecei um igual o seu hoje, se os meus ganhos forem iguais aos seus tá ótimo ! kk abraço

Então cara, de colateral durante eu senti um aumento de temperatura corporal, suava pra kct e sentia calor demais!

Algumas espinhas nas costas mas nada isagerado.

Senti um aumento de sensibilidade no mamilo e já entrei com o tamoxifeno, isso na 3 semana, e ja resolveu .. sussa até o final!

A idéia era fazer 4 semanas de Dianabol mas fiz somente 2 .. meu fígado sentiu a parada então nem continuei com ele mas senti o péga, o negocio é bom mesmo!

Cara, se dedica ai .. são uns 3 meses de vida regrada que valem o resultado final !˜

Boa Sorte aee no seu ciclo .. ta relatando ??

Valeuuu

Postado

Muito bom cara!

Parece até outra pessoa. Ótimos ganhos.

Valeu man

Postado

opa, to relatando lá mano, então, com essa parada de intoxicação alimentar não sei direito se o colateral é disso ou da dura tlg, to suando pra caramba e a temperatura também aumentou, agora já não sei kk se eu sentir algo nos mamilos também já começo com tamox, abraço !

Postado

opa, to relatando lá mano, então, com essa parada de intoxicação alimentar não sei direito se o colateral é disso ou da dura tlg, to suando pra caramba e a temperatura também aumentou, agora já não sei kk se eu sentir algo nos mamilos também já começo com tamox, abraço !

Cara, a Dura aumenta a temperatura sim mas o stano aumenta mais .. pelo menos em mim foi assim.

Eu suava e ainda estou suando mais que tampa de marmita hahahaha se tu toma algum pré-treino entao .. vishhh .. ai o baguio fica loco !

É um colateral sim então cuide-se: muita água, muita mesmo !

Se sentir sensibilidade já entra com tamoxifeno, conheço muita gente que já começa o ciclo tomando sem sentir a sensibilidade, eu acho besteira tentar curar uma coisa que ainda não se manifestou então se ficar sensível manda 20mg por dia e ja era.

Boa sorte la .. to de olho !

acompanhando!

to no meu 1º ciclo tbm ! Dura + stan tbm !!

belos ganhos até agora !

espero rasga que nem tu durante o meu! hahaha

ABS

Falae man

Esse ciclo é o campeão, arroz com feijão que da resultado .. segue firme que no finalzinho dos stano tu vai estar rasgado .. verás !

Boa sorte

vou dar uma passa lá no seu topico dps !

Vlww

Postado

Ganhos fantastiscos e tamanho e qualidade, ta de parabens cara!

Valeu Antonio, sua opinião é importante.

To de olho no seu ciclo, tenho certeza que o shape de uns anos atrás vai voltar fudido em voce .. musculo tem memória então acho que tu vai ficar bem grande.

Falae Juliao

Então cara, os ganhos ficam mais nítidos quando a "graxa" sai do corpo né.

Sai toda a retenção e fica só o "creme"

Se tu segurar a dieta até o final da TPC tu vai ver como os ganhos vao ficar mais visíveis.

Pelo que vi na balança perdi 3Kg dos 12Kg que ganhei porém não vejo nenhuma medida minha diminuindo, coisa de 0,5cm nos bíceps e 1cm no quadriceps. Vejo sim muita gordura indo embora.

Assim que terminar a TPC vou faizer um cutting bem suave, sem pressa e sem drogas e ver até onde consigo baixar minha BF. O Objetivo é uns 6% ou 7%, pra trincar mesmo.

Segue firme aee no seu q bora crescer !

vlw por acompanhar!

CUtting sem drogas é tenso, experiencia propia, o peso desce que é uma maravilha, Fui de 81KG/12% de bf pra 71 8/9%(foto do perfil) em 2 meses, mas se você tem como estetica a meta principal, se joga!

Ganhos exelentes no ciclo, tanto em volume quanto em qualidade!
GET RIPPED!

Postado (editado)

Ganhos fantastiscos e tamanho e qualidade, ta de parabens cara!

CUtting sem drogas é tenso, experiencia propia, o peso desce que é uma maravilha, Fui de 81KG/12% de bf pra 71 8/9%(foto do perfil) em 2 meses, mas se você tem como estetica a meta principal, se joga!

Ganhos exelentes no ciclo, tanto em volume quanto em qualidade!

GET RIPPED!

Valeu man

As vezes "agente" não consegue enxergar TANTO os resultados mas vejo a galera ai dizendo que evuluiu bastante e isso me deixa feliz .. me esforcei muito pra conseguir esse resultado!

Então, teoricamente ainda estou em dieta e continuo percebendo que estou eliminando gordura então nao vou diminuir a ingestão calórica pra nao comprometer meus ganhos, vou deixar como está.

Caraca, tu perdeu 10Kg em cutting pra baixar de 12% pra 8% ? Foi um pouco de massa magra embora nessa né ? Esse é meu medo apesar de que sempre há uma perda de MM mesmo que seja mínima!

Vou seguir a dieta e ver até onde consigo ir e até onde meu corpo vai reagir pra depois pensar em usar alguma droga pra cutting, por enquanto vou me mater em OFF pois ainda tenho essa semana de TPC.

Valeu por acompanhar aeee

abraço

Véi, vc frio está maior que eu no pump rsrs sem falar na diferença gritante da primeira foto pra ultima.

acho que vou ter que mudar a minha dieta pra otimizar os ganhos.

abs

HAHAHAHAHA to nada mano .. agente sempre acha que nós estamos menores mas é efeito visual.. acontece!

No final da semana vou postar algumas fotos isoladas dos musculos para poder mostrar melhor quais foram meus ganhos. Gostei do quadríceps, deu uma boa aumentada hahahaha ta medindo 66cm frio .. mas da pra melhorar !

Com relação a dieta tenta aumentar a quantidade de proteína, da uma overdose proteica ae que mal não vai te fazer, só bem. Ouvi dizer que excesso de proteína acaba ocasionando cãibras mas comigo nunca aconteceu.

Quantas refeições voce está fazendo ?

Voce calculou seu TBM ? É encima desse valor que voce deve ficar sua dieta, se voce consumir menos que seu corpo utiliza diariamente concerteza seus ganhos vão ser menores, portanto, reveja seu TBM ae e aumenta a ingestão calóricã sem abusar de carbo e sim de proteína.

Segue firme aee .. to acompanhando seu tópico !

Editado por rvtz
Postado

RELATO 4º Semana de TPC.

Hoje voltei a treinar de manhã, as 6 da matina.

De manhã sinto muito mais força e disposição apesar do horario que vou treinar mas como eu durmi cedo ficou fácil.

Treino bom com as mesmas cargas que eu estava durante o ciclo, senti uma leve diminuição de força mas nada que influenciasse muito no treino.

Vascularização continua muito boa, meu pré-treino faz bem o trabalho. Muita veias saltadas nos braços, peitoral e ombros.

Treino foi de peito e ombro.

PEITO

Supino Reto - piramide invertida - 5 séries

1º série - 50 x 50kg - 6 repetições

2º série - 45 x 45kg - 8 repetições

3º série - 40 x 40kg - 10 repetições

4º série - 35 x 35Kg - 12 repetições

5º série - 30 x 30kg - 12 repetições

Vôo enclinado c/ halteres - 4 séries de 8-10 repetições

1º série - halteres de 26kg - 8 repetições

2º série - halteres de 30kg - 8 repetições

3º série - halteres de 34kg - 8 repetições

4º série - halteres de 40Kg - 8 repetições (virou exercício normal faço as 8 repetições tranquilo)

Supino enclinado máquina - 4 séries de 10 repetições

1º série - 30 x 30kg - 10 repetições

2º série - 35 x 35kg - 10 repetições

4º série - 45 x 45Kg - 8 repetições

Crucifixo cross superior - 4 séries

1º série - 25 x 25kg - 10 repetições

2º série - 30 x 30kg - 10 repetições

3º série - 30 x 30kg - 10 repetições

4º série - 35 x 35Kg - 10 repetições

Ombro

Desenvolvimento livre atrás sentado - 4 séries(essas barras são prontas com esses pesos)

1º série - barra c/ 24kg - 10 repetições

2º série - barra c/ 30kg - 10 repetições

3º série - barra c/ 38kg - 10 repetições

4º série - barra c/46Kg - 10 repetições (dava pra aumentar mais mas a maior barra montada era essa então resolvi não montar ooutra barra, treino tava ficando longo)

Elevação lateral c/ halteres - 4 séries

1º série - halteres de 12kg - 10 repetições

2º série - halteres de 12kg - 10 repetições

3º série - halteres de 14kg - 10 repetições

4º série - halteres de 16Kg - 8 repetições (boa série)

Desenvolvimento articulado máquina - 4 séries

1º série - 25 x 25kg - 10 repetições

2º série - 30 x 30kg - 10 repetições

4º série - 45 x 45Kg - 8 repetições (dessa eu gostei)

Remada alta c/ barra W

1º série - 10 x 10Kg - 8 movimentos

2º série - 15 x 15Kg - 8 movimentos

3º série - 15 x 15Kg - 8 movimentos

3º série - 20 x 20Kg - 8 movimentos

Hoje não fiz antebraço e nem abdomen.
Farei anoite quando eu voltar pra academia pra aula de abdomen.

É isso ai, as cargas continua as mesmas, algumas aumentei e outra diminui.
Amaha volto a postar o treino pra poder comparar com os treinos durante o ciclo por questão de carga e intensidade.
Recuperação está boa mas sinto a fadiga um pouco antes, coisa normal de acontecer sem os AE´s

No final da semana tem fotinha dos resultados finais da TPC
Valeu ae quem acompanha !

Postado

Qual o pré treino que vc tá utilizando? No aguardo nas fotos finais! ;)

Falae man,

Eu tomo o NO Xplode 2.0 da BSN, ótima vascularização, pump e segura bem viu apesar que também tomo um NO intra-treino que é o Amino X Energy da ON que me deixa pilhado até o final do treino e as vezes até o final da noite hahahahaha mas é sussa.

Postado (editado)

Pow mulek teu ganho foi sinistro hein... Parabéns ae, resultado bem visivel coisa de qualidade.

acompanhei seu ciclo ai, peguei pra lê agora a noite, percebi que a evolução foi boa porém foi um ciclo consideravelmente longo...

espero começar o meu tbm, parecido com o seu.

Editado por Lucas Assumpção
Postado

Pow mulek teu ganho foi sinistro hein... Parabéns ae, resultado bem visivel coisa de qualidade.

acompanhei seu ciclo ai, peguei pra lê agora a noite, percebi que a evolução foi boa porém foi um ciclo consideravelmente longo...

espero começar o meu tbm, parecido com o seu.

Falae man, valeu pelo comentario ae .. como eu disse, com dedicação, dieta bem estruturada e muito treino pesado qualquer um consegue ter ótimos resutlados.

Com relação a ciclo longo eu também pensei bastante antes de ciclar 10 semanas porém vi que é o mais comum a se fazer. As drogas levam uns dias pra realmente "baterem" então a sobrecarga delas é necessário pra que haja uma boa hipertrofia. Pensei em fazer 6 semanas inicialmente mas ai li bastante e vi que 6 semanas dariam 4 duras a menos, portanto, quem toma 12, toma 16 falai !

Fiz 8 semanas de Dura que é o "arroz com feijão"

Mais 4 semaninhas de Stano que é pra limpar a retenção e dar aquela trincada.

O esforço é um pouco maior, 10 semanas levando picada não é fácil .. foram quase 30 aplicações rsrs mas no final vale a pena.

Vai ciclar quando ? Vai relatar ?

Cara, esse ciclo que fiz é campeão, deveria pensar nessa estrutura, muita gente faz assim e a maioria consegue bons resultados.

Cria coragem e bora. Faz uma TPC certinho pra segurar os ganhos e ja é.

Valeu por acompanhar ae!

Postado

Relatando

Ontem o treino foi de pernas e quase me fodi: na última série do agachamento livre com 65 x 65kg acabei apoiando mal a barra no trapézio e quase me machuquei.

Sinto que minha coluna meio que saiu do lugar por causa do peso então ja comecei a tomar um anti-inflamatório e hoje acordei melhor. Mesmo assim vou até um massagista aqui pra me "por no lugar" rsrs

Treino continua muito bom, vascularização está excelente, ontem vi veias pelo meus quadríceps e panturrilha, sinsitro kkkkkk fora uma que esta ameaçando a saltar no meu abdomen, vo tentar tirar foto disso pra ficar melhor.

A recuperação está boa mas nada comparado intra-ciclo mas continuo no meu ABC2x por semana que ta bacana.

Outra coisa, na segunda fui dar uma corridinha de leve e acabei encontrando um amigo .. começar a correr e perdi a noção do tempo e corri 45mins .. QUE MERDA .. pesei ontem e estou com 87Kg .. um a menos ! Por outro lado nao senti diminuição de volume muscular, lógico que não esta como durante o ciclo mas ainda me sinto "meio grande" rsrs só que com menos godura, adbomen ta ficando legal, SIXPACKS estão quase todos saltados e isso me deixa feliz !

Bom, é isso, minha TPC termina no sábado ai coloco umas fotos do final do ciclo, sem retenção e com os ganhos consolidados.

Tirei essa do quadríceps que achei que deu uma evoluída então resolvi compartilhar.

img1453q.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Valeu ae quem ta acompanhando!

Postado

ahuhauhaua, agora to te acompanhando! =] Cara vc trocou de corpo? Pq vi muita diferença! Parabens!

hahahaha nao da pra trocar, então tem que melhorar o que temos !

Valeu pelos parabéns =))

(só a capa HAHAHAHA lembrei viu)

Postado

mudo bem mano , tem um brother meu que ta com o shape parecido com o seu , só que ele ja ciclou umas 5 vezes belos ganhos para o primeiro ciclo ..

Falae man

Valeu por acompanhar aee ..

Ja deu uma boa mudada depois dessa foto do avatar, to mais seco e definido, ta fica chique kkkkk volume nao perdi muito, pesei ontem e estava com 86,8Kg mas nem to incanado com balança, o visual ta massa kkkkk

Entaoo, ontem um cara da academia me disse algo parecido mas foi com ele: ele ja fez 6 ciclos e me disse que nos 6 ele nao conseguiu chegar com a qualidade e volume que eu consegui com apenas 1 rsrs achei massa ouvir isso, incentiva pra kct !

Sexta tem as fotos finais, fica de olho !

Valeuuu

Postado

Nuss,Parabéns Man,ciclo ficou foda mesmo,to pensando em ciclar logo menos tbm,e provavelmente vai ser esse ciclo ai tbm.
o foda vai ser as aplicaçoes,pq eu mesmo vou ter que aplicar e vou ter que dar uma pesquisada sobre acertar a parte da locomoção que fica no gluteo :(
mas fora isso,tomara que de grandes ganhos igual o seu ciclo :D

Postado

Mano qual a marca do Stano que tu usou ?

Landerlan, achei sensacional hahahhahaa pelo menos pra mim deu um up legal em força e definiçao!

Nuss,Parabéns Man,ciclo ficou foda mesmo,to pensando em ciclar logo menos tbm,e provavelmente vai ser esse ciclo ai tbm.

o foda vai ser as aplicaçoes,pq eu mesmo vou ter que aplicar e vou ter que dar uma pesquisada sobre acertar a parte da locomoção que fica no gluteo :(

mas fora isso,tomara que de grandes ganhos igual o seu ciclo :D

Aplicar é fácil, da uma olhada no forum ai tem tópicos pra discutir isso !

o negocio da locomoção eu acho inevitável cara HAHAHAHA na 3 semanas tu vai mancar, diz que é o treino de perna hgahahhahhahaah

valeu aee man, só se dedicar e manter o foco que os resultados sempre são bons!

boa sorte aee .. vai ciclar qdo ? vai relatar ?

Postado

Olha que tem muita gente que fala muito mal do stano da landerlan !! maiis otimos resultados mesmo, Parabéns pela dedicação e foco !

Valeu man!

Postado

To pretendendo mandar meu primeiro ciclo que nem o seu, já que o ciclo 6 ta em falta por estarem vendendo muitos falsos.. o preço que consigo era de 160 - 10 ml.. so que como esta difícil pegar original nego pede 280 em 10 ml..

Foda que é meu primeiro ciclo e n manjo nada nada..
Iria ciclar se fosse com ciclo 6 - 10 ml + 30 de stano landerlan
Se puder me da alguma dica eu agradeço!
Abrss e bons treinos!

Postado (editado)

Falae marombas,

Bom, meu ciclo está finalizado. Creio que esteja tudo OK com a minha fertilidade. Algumas espinhas ainda saem mas bem menos do que durante o ciclo. Sinto a libido um pouco baixa mas sinto que está aumentando.

Terminei minha TPC no sábado e agora comecei a tomar um PH chamado Recycle que é muito utilizado em TPC, é um bloqueador de estrogeno muito bom além de ser um testo booster,. Ah, mas porque voce não tomou ele na TPC? Porque eu nao encontrava em lugar nenhum e quando encontrei o cara me enrolou 12 dias pra chegada do bagulho então, tomarei agora.

Fiquei feliz com o resultado. Continuo na dieta mas não muuuuuito a risca, apenas continuo ingerindo uma boa quantidade de proteinas e um pouco menos de carbo apenas pra dar uma secada melhor sem comprometer meus ganhos. Sei que é dificil mas acho que meu corpo está agindo bem com isso, me sinto beeem mais seco e isso é visível também.Senti uma perda de volume mas como eu já disse, o que me interessa é qualidade, por enquanto, porque depois de seco, é só crescer e ser feliz hahahahhaa

Qualquer duvida perguntem ae.

Devo medidas do início do ciclo, vou pegar as medidas do começo do ciclo com a pessoa que faz avaliação em mim e posto aqui pra podermos comparar com uma avaliação que eu fiz sábado.

Valeu ae a todos que acompanharam, palpitaram, sugeriram e principalmente criticaram, criticas são mais importantes pois aprendemos com elas e muito.

Voltarei daqui uns 6 meses para relatar meu próximo ciclo, provavelmente com o BF nos 6-7% que eu quero, então o objetivo vai ser puramente volume.

Segue as fotos do resultado final.(falta da panturrilha que n consegui tirar uma foto descente mas vou colocar)

Fotos foram tiradas domingo com 2 dias sem treinar. Com o pump dos treinos fico um pouco maior rsrsrs

Desculpa a qualidade mas juro, não tenho um espelho que preste na minha casa HAHAHA e não quis pedir pra ngn tirar, então, é o que temos pra hj rsrs

https://img13.imageshack.us/img13/8210/38305016.jpg

https://img600.imageshack.us/img600/6807/34912978.jpg

https://img833.imageshack.us/img833/7171/98610849.jpg

https://img820.imageshack.us/img820/9782/54884826.jpg

https://img850.imageshack.us/img850/851/87774009.jpg

https://img42.imageshack.us/img42/8264/50086840.jpg

https://img580.imageshack.us/img580/8686/45652706.jpg

https://img21.imageshack.us/img21/3995/21280344.jpg

https://img189.imageshack.us/img189/37/26684833.jpg

https://img594.imageshack.us/img594/84/22874669.jpg

https://img833.imageshack.us/img833/7664/img1523v.jpg

Se alguma foto não abrir me avisem plz.

Valeuuuuuu

Editado por rvtz
Postado

eaeeee manolo me diz uma coisa o seu treino durante a tpc (pelo o pouco que eu li pois to no trampo nao deu pra ler tudo) foi um abcx2 ? sem descanso entre os dias ?

poderia me confirmar e me dizer o por que fez dessa forma ?

Abraços

Postado

eaeeee manolo me diz uma coisa o seu treino durante a tpc (pelo o pouco que eu li pois to no trampo nao deu pra ler tudo) foi um abcx2 ? sem descanso entre os dias ?

poderia me confirmar e me dizer o por que fez dessa forma ?

Abraços

Então man, eu me sinto bem com esse treino.

Pensei em mudar pra ABCD durante a TPC, descansar no meio da semana e sabado e domingo, mas meu ritmo ainda está TOP, recuperação está boa (não como durante o ciclo, mas está boa) e me dou bem com esse treino. Fora o vício que é treinar né man, eu gosto pacas, não consigo ficar em casa mofando no pc e muito menos ir pra academia fazer fisioterapia e tals .. se eu vou, vou pra regassar kkkkkkk

Devo ter queimado um pouco de mm, sei disso, mas foda-se, eu queria é secar mais e consegui. Tu viu as fotos ?

Meu peso não mudou muito não, ainda estou pesando 86-87Kg, está variando bem, segurei 60% dos ganhos, então ta bom, eu axo, ainda mais pelo primeiro ciclo e pelas drogas que utilizei.

VAleuuu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...