Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heisenberg

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Heisenberg

  1. Tô precisando trocar meu notebook e devo adquirir outro daqui a 2-3 meses. Sou apenas um casual gamer, porém, quero desde já me garantir com um hardware para jogos de PC pelos próximos 2 anos. Ando interessado em alguns modelos da Avell (http://avell.com.br/) e disposto, inicialmente, a desembolsar 5-6k por algo que rode no máximo possível de fps nas configurações ultra/high. Por razões de hábito, ergonomia e mobilidade, um desktop não é opção. Gostaria de saber se alguém por aqui já experimentou a marca bem como se pretende fazer alguma aquisição semelhante em breve.
  2. Eu sou liberal, porém acho que tudo tem um limite. E você já o ultrapassou, mocinha. -- Até imagino o que se trata... Veja se serve o contato nas atualizações recentes de status.
    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Pa Prut

      Pa Prut

      Estão doentinhas... Esse teu email tá errado, deu failure :( Tá querendo me evitar né, só pra eu não mandar correntes sobre Jesus

    3. Heisenberg

      Heisenberg

      Poxa, mande lembranças. =( Mas elas melhoram logo. O tempo passa rápido.

      E por que não avisou antes? Correntes sobre Jesus você pode mandar para o hotmail mesmo.

      Ô glória!

    4. Pa Prut

      Pa Prut

      HAUHAUDHAUD agora que eu percebi... Como você é burra, que loucura

  3. Não, já saí dessa vida. Meus planos agora são outros. Mas se tudo der certo, em breve vou voltar a pegar as vadia tudo.
  4. Atravessando a conversa. Opa, tô na fila. Aqui no RJ também tá bem difícil encontrar moças de família, de bem e que têm Jesus no coração... Mas pra mim, o limite é 3 namorados. Tô me lixando pra quem não gostar da exigência; minha opinião.
  5. 1 - O fato de eu pedir que você explique o porquê de uma proposição p, não implica que eu "acredite" em ¬p. 2 - Estou honestamente esperando por essas provas e contundentes afirmações científicas. Muito embora não trabalhe na área, tenho certo interesse pelo assunto e desconheço qualquer corpo teórico nesse sentido. 3 - Meus conhecimentos de genética são bem limitados. Simplesmente respondo que não sei. De todo modo, pelo que acompanho, a análise do genoma humano não é feita fundamentalmente com base nesse "behaviorismo genético".
  6. 1 - Não estou te provocando. 2 - Não afirmei o ponto negritado. 3 - Não apresentei qualquer prova nos meus breves posts. Pelo contrário, apenas expus que você, ao produzir afirmações tão enfáticas, é quem deve fazê-lo. 4 - Grosso modo, minha opinião despretensiosa é que a sexualidade humana opera numa miríade de gradações (pode-se fazer uma analogia com a escala Kinsey), bem como que a homossexualidade, estatisticamente, é irrelevante como potencial ônus para a espécie humana. Do ponto de vista jurídico, abomino qualquer tentativa de discriminação que fira os ideais de equidade e isonomia.
  7. Pelo que consegui traduzir, o fato é: você não tem provas (ou qualquer evidência que sugira conclusividade) a respeito do que afirma. Se um dia encontrá-las e me apresentá-las, penso que mudarei minha opinião sobre o tema, de bom grado. Por ora, teus argumentos passam longe de qualquer tipo de lógica (mesmo das paraconsistentes) e de qualquer fundamentação científica minimamente consolidada.
  8. Não, não provou. Já pesquisei o assunto e nunca vi algo que convergisse nessa orientação. Também tenho amigos psicólogos, biomédicos e nenhum deles jamais afirmou qualquer coisa nesse sentido. Continuo esperando tuas fontes definitivas. Como disse, o ônus é todo teu. E desculpe, sou ateu. Dizer que Jesus monitora ou deixa de monitorar qualquer coisa não me faz sentido algum. Sejamos neutros e imparciais o máximo possível. Por que eu refutaria a ideia de alguém que se auto declara "gay de berço" mas aceitaria sem contestar a de alguém que afirma ser "ex-gay"? Qual a lógica desse raciocínio?
  9. Desenvolva tua ideia de causalidade cromossômica e prove tua segunda afirmação. O ônus é todo teu. Aliás, se porventura você conseguir tal feito, prepare-se para, no mínimo, receber um prêmio Nobel na categoria Medicina. Eu aguardo ansiosamente o dia em que conhecerei um ex-gay... A propósito, que medidas de monitoramento vocês utilizam para acompanhar as atividades e impulsos sexuais do indivíduo que assim se declara, durante 100% do tempo?
  10. Reportado. A propósito, é proibido por aqui explicitar a denúncia?
  11. Eu também (de umas 5-6 semanas pra cá) venho enfatizando alguns grupos como os deltoides, peitorais e dorsais, com essa estratégia de treiná-los 3x por semana, num total de mais de 120 repetições/semana para cada grupo. Já havia tentado algo semelhante anteriormente, porém, segurando a mão no quesito volume (< 90 repetições-grupo/semana). Não deu muito certo. Além de não estar tendo quaisquer problemas em relação à recuperação muscular, os resultados vêm sendo bastante empolgantes. Com certeza é uma das melhores conjugações "evolução x tempo" que tive desde que ergui uma barra pela primeira vez, há pouco mais de 3 anos.
×
×
  • Criar Novo...