Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca 21 Antes Ou Depois De Rosca Direta?

Thiago Pereira

Posts Recomendados

Postado

nao sabia que tanta gente assim desaprovava o rosca 21 uhauhauhuha

eu tbem n, axava q era bom, aki na minha cidade qnd treinava na academia via um monte de gente faze.

Faz chin-ups 3x até a falha, ai quero ver você ir embora parecendo que não treinou bíceps.

ja q muita gente ta falando nesse exercício eu vo adiciona ele no treino de hoje a tarde
Postado

eu tbem n, axava q era bom, aki na minha cidade qnd treinava na academia via um monte de gente faze.ja q muita gente ta falando nesse exercício eu vo adiciona ele no treino de hoje a tarde

Cara, não faça o que a maioria faz nas academias, em 90% dos casos o treino é uma merda. Faz 2 semanas que mudei de treino, mais focado em compostos, a diferença é nítida, não que eu tenha ganhado medida em 2 semanas, mas você sabe que a reação do seu corpo é diferente. Se você tem impressão de sair da academia sem ter treinado, sem aquele cansaço, reavalie seu treino todo.

Postado

Cara, não faça o que a maioria faz nas academias, em 90% dos casos o treino é uma merda. Faz 2 semanas que mudei de treino, mais focado em compostos, a diferença é nítida, não que eu tenha ganhado medida em 2 semanas, mas você sabe que a reação do seu corpo é diferente. Se você tem impressão de sair da academia sem ter treinado, sem aquele cansaço, reavalie seu treino todo.

fods q nos ultimos 2 meses só ganhei 0,2 cm de braço treinado 2 vezes por semana, tava fazendo 2 compostos e um concentrado
Postado

Para os fãs da rosca 21, então sugiro q façam também leg press 21...extensora 21...flexora 21..voador 21...militar 21...remada 21...

Só peço pra não esquecer de anotar as medidas e cargas do antes e depois pra gente ver o belo resultado ;)

Postado

Para os fãs da rosca 21, então sugiro q façam também leg press 21...extensora 21...flexora 21..voador 21...militar 21...remada 21...

Só peço pra não esquecer de anotar as medidas e cargas do antes e depois pra gente ver o belo resultado ;)

Huahsuahsaushuash....Falando serio agr --' com rosca 21 eu ganhei 3 cm de braço em 1 mes --' huahsuahs

Postado

Voce ganhou pq tava destreinado

Altas repetiçoes só funcionam com muito peso, se vc ja nao for bem forte nao adianta nada

Rosca 21 era muito bom... pro Arnold

Postado

Por incrivel que pareça, já vi um instrutor mandando o cara fazer SUPINO 21... supino! supino! supino! vinte e um no supinoooo, uhahuauhauhahua

Postado (editado)

Huahsuahsaushuash....Falando serio agr --' com rosca 21 eu ganhei 3 cm de braço em 1 mes --' huahsuahs

q sorte a sua, eu não ganhei nada além de dores, e olha q eu fazia direito e tava com boa dieta, só aumentei meus bíceps depois q parei de fazer essa porcaria e comecei a fazer remadas...barras fixas...levantamento terra e rosca com barra somente, isso tudo focando a progressão de carga, e assim alcancei meus 44,5 de braço, com rosca 21 não saía de 38 cm de jeito nenhum.

Voce ganhou pq tava destreinado

Altas repetiçoes só funcionam com muito peso, se vc ja nao for bem forte nao adianta nada

Rosca 21 era muito bom... pro Arnold

Nem ele nunca fez o Arnold fazia além dos básicos as roscas com barra e alteres com muito peso e muitas vezes roubando pra socar ainda mais carga , ele foi powerlifter e acreditava no poder das cargas pesadas, quem fazia essa porcaria de rosca 21 muito era o big Ronnie.

Editado por Danilo Z
Postado

pois eu n to tendo aumento nenhum msm sem a 21

Faz pendlay rows...(ou remada curvada)...barra fixa... e levantamento terra priorizando o aumento progressivo de cargas pra ver se num cresce.(pode colocar rosca direta com barra ou alteres também mas sem exagerar) .

Postado

Dieta ?

Eu só como massa e carne (vermelha, de frango ou peixe), ovo e derivados do leite (esqueci o nome) , num gosto de nenhum legumes ou verduras,

Como eu to acordando tarde agora 10hrs +ou- eu acordo e tomo 500 ml de leite e como pão françes ou caseiro. 12:30 eu almoço, depois de 3h mais 500ml de leite e 2 bananas nanica daí eu treino 16:00 hrs e como pão c/ suco no pós treino (+ou- 17:00 hrs e janto 20:30 hrs) daí qnd da 23:30 eu tomo um iogurte e vo durmi.

Postado (editado)

só no almoço não.

Na jantar tbem é carne.

aé, até o começo desse mês eu tava tomando muito refrigerante, agora eu parei de toma.

Editado por Thiago Pereira
Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu só como massa e carne (vermelha, de frango ou peixe), ovo e derivados do leite (esqueci o nome) , num gosto de nenhum legumes ou verduras,

Como eu to acordando tarde agora 10hrs +ou- eu acordo e tomo 500 ml de leite e como pão françes ou caseiro. 12:30 eu almoço, depois de 3h mais 500ml de leite e 2 bananas nanica daí eu treino 16:00 hrs e como pão c/ suco no pós treino (+ou- 17:00 hrs e janto 20:30 hrs) daí qnd da 23:30 eu tomo um iogurte e vo durmi.

Vamos ver... Você deve estar ingerindo uns 50g de proteína por dia jogando ALTO.

Se tivesse comendo o dobro, ainda era pouco...

Postado

Vamos ver... Você deve estar ingerindo uns 50g de proteína por dia jogando ALTO.

Se tivesse comendo o dobro, ainda era pouco...

minha dieta é ruim sim, mas n é só 50g n.

Eu tomo 1L de leite e em média 500 gr de carne por dia.

Mas ao q mm pesando só 62 kg axo q ainda tem pouca proteína msm.

Postado

Bota uns ovos no lugar do iogurte e esses paes tem que ter frios junto senao = fail, umas 150g de frios cada pao

blz. quais frios são bons?

Os ovos é fods pq num sei frita e peço pra minha mãe frita pra mim mas ela n gosta de frita.

Axo q vo cozinha eles.

Pode ser ovos cozidos? qnts eu como?

Visitante usuario_deletado17
Postado

minha dieta é ruim sim, mas n é só 50g n.

Eu tomo 1L de leite e em média 500 gr de carne por dia.

Mas ao q mm pesando só 62 kg axo q ainda tem pouca proteína msm.

1l de leite: 30g de proteína

500g de carne: 100 g de proteína

Se vc realmente come esse tanto (muito comum errar os cálculos) tem proteína suficiente pro seu peso.

Mas o resto da dieta devia ter mais coisa e não so "pão"

tenta comer: aveia, mandioca, batata doce, feijão, macarrão

e coma ovos cozidos também.

Postado (editado)

Peito de peru, queijos magros, mas cara no seu estagio ate presunto e queijo amarelo funfa

Pelo amor de deus vc precisa aprender a fritar um ovo cara, cola na empregada sei la

Edit - Pode cozinhar tb, mas é mais dificil vc comer uns 3-4 ovos cozidos do que fritos

Editado por Lucram
Postado

Antes de frequentar o forum,via um garoto la da acdemia fazer isso no cross(nem coragem de fazer com barra ele tinha)e não sabia bem o que era aquilo ai perguntei pro intrutor:

-Eu,Ivan pra que serve aquilo ali que fulano ta fazendo?

-Intrutor, Pra nada!

Sobre os Ovos,tenta cozido cara,é até facil viu,ai você faz sozinho e sua mãe ou empregada não fala que você vai ficar com colesterol alto!

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...