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  1. ahhhhhh mano tenta amigo, aos poucos vc vai aumentando, quando comecei fazia 1 so, rsrs agora faço 3x 8 vai tentando desiste nao meu biceps mudou muito com chin up, faça livre ate vc acostumar, ja era martelo nao é errado nao opção sua
  2. seu treino esta ruim nao, arrume so algumas coisas ,tipo treino de costas faça levantamento terra,barra fixa, remada curvada,encolhimento pode deixar ,em biceps tira scott, faça chin up se não sabe oque é joga na internet la vc acha oque é chin up, martelo escolha sua não vejo necessidade mas também não é errado claro na minha opinião,em triceps escolhe, testa ou supino fechado, eu ficaria com fechado vlw brow xooooooo magreza, ops corrigindo peito deixa so crucifixo tira o cross ok
  3. amigo pense vc treina biceps em um dia ,no outro costas ????????? e o descanço se não sabe treinos de costas detonam o biceps ,vou te dar exemplo em abc 2x rapaz vc treina 3 exercicios para musculos grandes 2 para pequenos A peito-supino reto-supino 45- crucifixo reto - ombros - desenvolvimento militar-elevaçao lateral-triceps paralelas - triceps testa B costas - levantamento terra-barra fixa-remada curvada-biceps- chin up obs so pesquisar na internet oque é chin up -rosca direta C pernas-agachamento livre-leg press-extensor-flexora-panturrilhas sentado - panturrilhas em pé -
  4. hehehe sou pessimo para indicar suplementos pq sou fâ de creatina, normalmente povo nao gosta hehe , mas fica com essa whey e cuide da sua dieta ela que faz a magica acontecer,corrige a dieta depois pense em suplementos
  5. treinos abcde, não funcionam em pessoas naturais, cara natural tende a dar mais certo em treinos abc 2x, treinando 2 x musculos por semana,, você vai ter resultados mas sera menor .
  6. eu prefiro o militar elevação frontal não tem necessidade vc ja destrói esse músculo em treinos de peito vlw , na minha opiniâo ,nâo é que vc nao tenha genética eu acho que seu treino estava volumoso demais isso realmente atrapalha, treinar parte da frente do ombro sem sentido, treinos de peito vc detona ela, e o descanço como fica ? por isso monte de gente com lesão, tendinite, povo acha 500 mil exercicios que cresce hehe
  7. ta ciclando ???????? se nao corre desse abcde vai de abc 2x A peito-supino reto-supino 45- crucifixo reto - ombros - desenvolvimento militar-elevaçao lateral-triceps paralelas - triceps testa B costas - levantamento terra-barra fixa-remada curvada-biceps- chin up obs so pesquisar na internet oque é chin up -rosca direta C pernas-agachamento livre-leg press-extensor-flexora-panturrilhas sentado - panturrilhas em pé -
  8. A peito-supino reto-supino 45- crucifixo reto - ombros - desenvolvimento militar-elevaçao lateral-triceps paralelas - triceps testa B costas - levantamento terra-barra fixa-remada curvada-biceps- chin up obs so pesquisar na internet oque é chin up -rosca direta C pernas-agachamento livre-leg press-extensor-flexora-panturrilhas sentado - panturrilhas em pé -
  9. trocar a pegada das mãos resolvido, comigo era assim também você vai levantar mais peso
  10. e ai amigo blz pura meu exemplo vai assim abc x 2 A peito-supino reto-supino 45- crucifixo reto - ombros - desenvolvimento militar-elevaçao lateral-triceps paralelas - triceps testa B costas - levantamento terra-barra fixa-remada curvada-biceps- chin up obs so pesquisar na internet oque é chin up -rosca direta C pernas-agachamento livre-leg press-extensor-flexora-panturrilhas sentado - panturrilhas em pé - esse treino me rendeu bons resultados, abraços acho que 3x 8 ja suficiente , cara que não esta ciclando, melhor treinar frequente, menos exercicios para aumento de carga, pode trocar os supinos de barra e colocar com halter se preferir eu faço 1 com barra 1 com halter, depois no outro mês troco mas isso vai de cada um
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