Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Parar De Ganhar Massa Muscular, Mas Continuar Malhando..


Gabriel Acunha

Posts Recomendados

Em um ano de treino eu ganhei 15kg, vale lembrar que sou ectomorfo e não me alimentava direito. Se o cara for mesomorfo e tiver uma alimentação boa, ganha muito mais do que eu. Caia na real você, ninguém é igual a ninguém. O que você pode fazer é SUPOR, mas nunca AFIRMAR.

Para os que não entenderam, não estou falando que em 1 ano dá para ficar gigante, mas se ele quiser ficar com um corpo normal...

Estou falando de massa magra não de gordura amigo, cai na real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E você acha que eu ganhei gordura?

evoluobiceps.jpg

As pessoas tem objetivos diferentes, será que é difícil de entender isso?

Vc nesses 1 ano nao treinou costas ne? Certeza que vc ganho esses 15kg? 1,85 75kg é o normal.

Não vou nem te responder mais, para não te deixar sem graça.

Sempre achei (e ainda acho) que sou ectomorfo, pela magreza que eu era, mas acho que posso ser um mesomorfo que não se alimentava bem e nem treinava intensamente (não que isso interfira em algo, pois só com dedicação é que se cresce), pois aqui em SP, eu estou me alimentando muito melhor e treinando mais pesado, e consigo ganhar cerca de 200~400g de massa magra por semana. Sempre tive como meta, pesar no mínimo 80kg, que acho que ficaria com um shape 'legal', mas o ideal para mim, que eu acho, seria entre 85 e 90kg.

pedro_bino.jpg

Corre que é uma cilada bino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou nem te responder mais, para não te deixar sem graça.

Se você acha que eu ganhei mais gordura do que massa magra pode falar. Não estou dizendo que cheguei no meu corpo ideal, nem que estou forte, pelo contrário, quero crescer muito ainda, mas se o cara não quer, acabou, ponto final, é decisão dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos!

Vejamos.. Eu tenho 18 anos, malho a mais ou menos 1 ano, e já atingi o tipo de 'corpo' que eu esperava ter, não quero mais ganhar massa muscular, mas ao mesmo tempo não quero parar de frequentar a academia.. Treino 5 dias / semana, com um treino divido em peito-triceps-ombro/perna/costas-biceps-trapézio, os abs ficam na seg, qua e sexta no caso.. Enfim, o que eu poderia fazer para só manter o tamanho atual dos meus musculos? Visando praticamente mais nenhum ganho e ao mesmo tempo nenhuma perda? Simplesmente não aumentando mais os pesos eu chego a este resultado?

Agradeço a todos desde já!

faz akilo que te falei antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc nesses 1 ano nao treinou costas ne? Certeza que vc ganho esses 15kg? 1,85 75kg é o normal.

Sempre achei (e ainda acho) que sou ectomorfo, pela magreza que eu era, mas acho que posso ser um mesomorfo que não se alimentava bem e nem treinava intensamente (não que isso interfira em algo, pois só com dedicação é que se cresce), pois aqui em SP, eu estou me alimentando muito melhor e treinando mais pesado, e consigo ganhar cerca de 200~400g de massa magra por semana. Sempre tive como meta, pesar no mínimo 80kg, que acho que ficaria com um shape 'legal', mas o ideal para mim, que eu acho, seria entre 85 e 90kg.

pedro_bino.jpg

Corre que é uma cilada bino

O que tem a ver o meu treino de costas? Claro que treino.

Você não entendeu o que eu disse? Ainda acho que sou ectomorfo, mas estava ganhando peso rápido, e aí achei que poderia ser mesomorfo. De umas semanas pra cá percebi que sou realmente ecotmorfo, pois meu metabolismo é realmente acelerado, se fizer 1 refeição a menos do que a que estou acostumado por uns 2 dias, perco 1kg fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre achei (e ainda acho) que sou ectomorfo, pela magreza que eu era, mas acho que posso ser um mesomorfo que não se alimentava bem e nem treinava intensamente (não que isso interfira em algo, pois só com dedicação é que se cresce), pois aqui em SP, eu estou me alimentando muito melhor e treinando mais pesado, e consigo ganhar cerca de 200~400g de massa magra por semana. Sempre tive como meta, pesar no mínimo 80kg, que acho que ficaria com um shape 'legal', mas o ideal para mim, que eu acho, seria entre 85 e 90kg.

pedro_bino.jpg

Corre que é uma cilada bino

kkkkk o Cara é um mutante msm uma máquina de ganhar massa magra. Sem comentários..... aushuashasuhasuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...