Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cacá_

Membro
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cacá_

  • Data de Nascimento 03/30/1995

Profile Information

  • Localização
    Ribeirão Preto, São Paulo
  • Peso
    67
  • Altura
    1,73

Conquistas de Cacá_

  1. Valeu brother, vou fazer o teste durante esse mês, abração!
  2. Mandar 8 capsulas antes vai ser tenso mano kkkkkk A capsula desse BCAA é quase do tamanho dos meus scoops de 30gr, ta mais pra um pedaço de pedra. Mas uma dúvida, BCAA mando também nos dias sem treino?
  3. Ganhei um BCAA 2400mg da probiótica de brinde da loja que eu fiz a ultima compra, hoje foi primeiro dia que usei ele, mandei 5gr antes e 5gr depois do treino, no total deu aproximadamente 15gr de BCAA, porque o Whey que to tomando tem mais ou menos 5gr. É a primeira vez que estou tomando BCAA, nunca tinha pensado em comprar, então queria saber se está boa essa dosagem que to mandando? Alguém que usa esse BCAA tem boas referencias? Porque se for bom, na próxima compra eu poderia até compra pra começar a usar, já que pelo que eu vi o preço dele até que não ta muito exagerado.
  4. Bíceps e Tríceps nem precisa treinar né! :S
  5. Me mostre isso nas regras do fórum, depois comente novamente, abraços amigo gigante!
  6. Não é todo mundo que quer ficar com um shape extremamente perfeito com uns 100 e uns 3% BF, cada um tem um objetivo, se ele acha que ja esta com o corpo maneiro ( o que pode ser maneiro pra ele, pode não ser para outra pessoa) , porque tantas criticas em cima do cara? Vão dormir por favor.
  7. Ta com quanto tempo de treino? 15 anos??
  8. Essa divisão tá bem ruinzinha cara!
  9. Cacá_

    Avaliem Treino Abcde

    6 meses de treino, saí fora desse ABCDE....
  10. Continua com esse bulking ae que os resultados tão vindo legal amigo. Segura mais uns 2 meses ou 3 aí que você vai pegar uma massa boa!
  11. Baseando no total aí de kcal, proteinas ecarbos parece estar legal sim. Em relação ao Malto, é bastante dispensável ele no pré-treino, mantém ele só no seu pós treino que ja está bom. Malto e creatina são 2 coisas diferentes né, eu manteria o Malto e adicionaria 3g Creatina de creatina no pós com Whey.
  12. Cacá_

    Opiniões!

    Concerteza, só dei um exemplo que me ajudou bastante.
×
×
  • Criar Novo...