Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Parar De Ganhar Massa Muscular, Mas Continuar Malhando..


Gabriel Acunha

Posts Recomendados

Publicidade

Uou, quantas respostas o.o AOEHAUOEHOAUHEUOA enfim, respondendo as perguntas:

- quero deixar claro que nunca vou ter intuito de ofender alguém -

Primeiramente, o meu objetivo 'primario' de começar a malhar foi mais para ficar com uma alta definição, e nao com 50 de braço e sei lá quantas dezenas de peito. Eu particularmente acho que tenho uma boa genética, quando eu era menor, 15~anos, eu fazia algumas poucas séries de abs e de flexões, mais só para brincar mesmo, e já via pequenos, mas via ganhos. Eu sei que é meio estranho alguém aparecer aqui no blog falando e perguntando como 'parar' de ganhar massa muscular.. Quero também deixar claro que obviamente, o meu 'shape ideal' não deve ser nem perto do 'shape ideal' de vocês, logo, eu não fiz nenhuma mágica, simplesmente cheguei onde queria chegar, ou perto disso, e não onde "vocês desejam chegar" ahaha Gosto varia de pessoa para pessoa pessoal.. :~ oauehaou

ah, bom dia a todos, e obrigado pelas respostas (:

Ah, não vou tirar uma foto minha porque, nah.. oauehoaua Dei uma procurada, e é mais ou menos isso, com um pouco menos de braço/ombro, e 'bem' mais abs. Logico.. Esse cara aí deve ter uns 20 e poucos anos, e também aparenta ser mais alto do que eu, mas é +/- isso, só que em uma versão mais nova, com menos braço & ombro, e mais abs.. OAUEAU

Homens%2BSarados%2B%289%29.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fiquei exatamente assim, obviamente ._.' Como eu disse, esse cara é bem mais velho que eu, mais alto e mais 'desenvolvido', mas é mais ou menos nesse estilo de shape, numa versão (dnv) mais 'nova', baixa, com menos braços e ombros, porem com abs mais trincados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É demais ne ... o cara treina a um ano e chega no CORPO PERFEITO ...

alguém fecha isso, como o cara tem o corpo perfeito e não sabe o que fazer pra segurar ele?

Se num segurar ele corre heim! Eu acho que tambem to quase no corpo perfeito, direto galera vem fala que to quase igual o PHIL, tirando a altura, pq ele é mais alto, acho q o ombro tambem, um pouco das pernas, do peitoral, as costas, a cor é igual, sou um pouco mais claro apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...