Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Parar De Ganhar Massa Muscular, Mas Continuar Malhando..


Gabriel Acunha

Posts Recomendados

Boa noite a todos!

Vejamos.. Eu tenho 18 anos, malho a mais ou menos 1 ano, e já atingi o tipo de 'corpo' que eu esperava ter, não quero mais ganhar massa muscular, mas ao mesmo tempo não quero parar de frequentar a academia.. Treino 5 dias / semana, com um treino divido em peito-triceps-ombro/perna/costas-biceps-trapézio, os abs ficam na seg, qua e sexta no caso.. Enfim, o que eu poderia fazer para só manter o tamanho atual dos meus musculos? Visando praticamente mais nenhum ganho e ao mesmo tempo nenhuma perda? Simplesmente não aumentando mais os pesos eu chego a este resultado?

Agradeço a todos desde já!

Editado por Gabriel Acunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Monte uma dieta com calorias de manutenção. Se você gasta 3000 kcal por dia, consuma somente 3000 kcal.

Seu organismo não terá combustível pra criar novos músculos.

Tu acha que um levantador olímpico faz o quê pra permanecer numa categoria de peso? Deixa de progredir carga? heheheh

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monte uma dieta com calorias de manutenção. Se você gasta 3000 kcal por dia, consuma somente 3000 kcal.

Seu organismo não terá combustível pra criar novos músculos.

Tu acha que um levantador olímpico faz o quê pra permanecer numa categoria de peso? Deixa de progredir carga? heheheh

Abraço

+1

Princípios de força + calorias de manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...