Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Eduardo87

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...

gostei, fico legal o texto.

sou ectomorfo e acho *opinião particular* que ainda ficamos na desvantagem em relação a tamanho, se dedicando/planejando fazendo tudo certinho você consegue crescer como qualquer outro, porém alem de ser dificil por uma questão natural de falta de apetite, dificuldade em comer grandes quantidades de comida, tem outros problemas, vou me usar de exemplo, no começo pesava 47kg aos 15 anos, hoje em dia aos 21 estou com quase 85, a quantidade de estria que veio com isso chega a ser ridiculo, da até um desânimo de continuar crescendo.

sem falar que acho que só eu sei a dificuldade que tive pra chegar onde to hoje e manter isso é muito mais dificil, é uma luta contra uma coisa natural, meu corpo que ser magro, minha mente quer outra coisa, é desgastante isso. não sei até que ponto vale a pena isso.

mas muito bom o texto, legal mesmo, parabens :P

realmente essa parada de biotipo é foda, com 16 anos eu to nos 85kg, o que você provou é que apesar das dificuldades que o biotipo possa trazer, a dieta é a solução para se chegar aos resultados

@topico

parabéns cara, bom o texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ótmoo texto cara , me fez perceber uma coisa ,sou ecto e to sentindomeu peso estagnar um pouco , talvez se ja por isso, não fiz a manutenção da dieta , continuei com as mesmas calorias , vou aumentar um pouco mais :D

brigadaoo pelo artigo cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótmoo texto cara , me fez perceber uma coisa ,sou ecto e to sentindomeu peso estagnar um pouco , talvez se ja por isso, não fiz a manutenção da dieta , continuei com as mesmas calorias , vou aumentar um pouco mais :D

brigadaoo pelo artigo cara

Opa, obrigado Matheus!!

Aconteceu o mesmo comigo, aprendi isso refletindo um pouco sobre a minha alimentação, e descobri isso fazendo testes e nada de teoria :D

Que bom que o texto te ajudou em alguma coisa, por isso escrevi ele aqui!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom texto.

Mas é algo que a maioria que pesquisa já leva em conta na hora de calcular sua TMB.

Só que ta explicado de forma simples e direta, então parabens.

Obrigado velho!!

Sim, não é nada fora dos padrões, mas foi algo que eu tentei expressar minha opinião de acordo com o que deu resultado pra mim...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...