Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marinorioso

Membro
  • Total de itens

    259
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marinorioso postou

  1. Prezado, Sugiro leitura do link abaixo, no passo 04 parágrafo 2º: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/
  2. Entre 1~2kg creio que tá bacana. Abs.
  3. Beber água (por ex. 1 lt) antes do almoço/refeição ajuda, já tentou?
  4. Olá cido77, Muito obrigado pelas sugestões, já estão anotadas. De fato tinha pensado na remada curvada, porém fiquei meio temeroso, em razão da execução, pois como inclui o agacho e o levantamento imaginei que poderia trabalhar muito a lombar durante a semana (tenho um medo terrível de lesionar), mas vou incluí-la e elevar a atenção na execução. É que não coloquei ai os dias, porém, esse treino "D", seria na Sexta-feira ou no próximo dia útil; assim faria "Treino C" na quarta; "Treino A" na quinta e o "Treino D" na sexta, mesmo assim pode ser prejudicial?
  5. Caro(a), segue abaixo a proposta de treino que montei para esse 1º Trimestre de 2013, porém como ainda tenho pouco conhecimento referente a treinos, gostaria das sugestões nas propostas abaixo: Idade: 24 anos Altura: 1,79 Peso: 70kg Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura do treino: ABCAD Número de repetições: 8~12 Número de séries: 4 A – Perna Agachamento Leg press 45º Flexão dos joelhos no aparelho ou leg curl Adutora na máquina ou Extensão dos joelhos ou leg extension B – Peito e ombro Supino Reto na barra Elevação Lateral Supino Inclinado na barra Desenvolvimento pela frente com barra Dips / repulsão em barras paralelas (ela pegaria mais o tríceps que peito?) ou Abdução-adução no Peck Deck? C - Costas e Trapézio Levantamento Terra Puxada na barra em T Remada baixa sentado Puxada Horizontal com barra, mãos em profanação Encolhimento com halteres D - Bíceps,Tríceps e antebraço Rosca Direta com Barra Pulley Reverso com cabo Chin-up Tríceps na paralela Pulso onda para baixo Grato.
  6. Malto e/ou whey; e pelo jeito não ficou bem diluído, sugiro na próxima bater no liquidificador.
  7. Caro, na minha opinião a dieta tá bacana.
  8. Dei uma olhada ontem, se salvo engano, muito fera.
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Coloca 60g de gordura. Muita proteína, no max. 180g
  10. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/
  11. Caro, vamos igual "Jack", "por partes", sugestões: Creio que o objetivo, depende muito de como se sente (vendo seu corpo), seu bf para a sua idade, está na "média". Então creio que não compensa iniciar um cutt, acredito que é interessante, ir para um bulk, ganhar uma massa e depois entra em cutt.
  12. Caro, falta algumas info. referente a sua dieta, veja esse tópico e aplique as correções necessárias: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/
  13. Tá indo bem cara, em dois meses vai ta bacana. Segue firme.
  14. Um suco por exemplo. Ai tem que pesquisar, não sei bem, mas creio que na faixa de 100~150 reais. Abs
  15. Caro, sugiro: - Gordura +10g - 3 col de Arroz dá 44 de carbo? Isso tá descrito no rótulo? Pois creio que dá mais, claro, depende do tamanho da colher, o mesmo para o feijão. - Retirar Banana do pré.
  16. Caro, referente a dieta, sugiro: - Gordura + 10g - Tiraria o leite do pré; Um multivitamínico não compensa? Creio que é mais prático. Porém, caso queira frutas: abacate, açaí, banana, caqui, cereja, coco, goiaba, maracujá, uva. Em negrito as que são mais prática de levar. Em itálico as boas para fazer um suco para o pré. É um pouco simplória falar tal, mas creio que não. Compensa? Falo financeiramente, uma aveia creio que é muito mais barato que tal produto e na maioria das vezes não deixará nada a desejar. Opa, inclusive, alguns aqui no fórum estão até tentando montando grupo para compra coletiva de produtos de tal empresa, faça uma pesquisa e encontrará o tópico.
  17. Caro, faltou informar a sua TMB Refere, a sua dieta: 4º francês por integral? 5º leite no pré? não compensa noutro horário ou no pós? e mandar um outro carbo de rapida absorção ai? No mais, a dieta creio que está bacana, com exceção de verificar o excedente calórico.
  18. Opa... Chega tranquilão e sem uso de sintético, quiça, nos 5% dá pra alcançar tranquilo. Sou prova disso. Abraços e pega firme.
  19. Caro, perder apenas essa quantidade de calorias por dia? Assim, poderia perder mais, entretanto, deseja realizar um cutt mais lento? Proteína, é 2,74g por peso mesmo? Caso sim, creio que não compensa ingerir tudo isso, creio que é perca de $$, compensa ingerir 2g/kg no máx; 2,5g Referente a dieta, sugiro: Retirar banana e leite do pré e colocar noutro período, em pré sugiro incluir um carboidrato de absorção mais rápida O pós, não seria melhor divir em dois? um líquido e outro sólido? Assim evita dilatação do estômago O Arroz não prefere o integral? O pão idfem.
  20. Caro, sugiro: Arroz branco não dá pra trocar pelo integral? Apenas um comentário, achei sua dieta muito cheia de "suplemento" e pouco alimento, compreendo claro, que cada um tem uma razão para seu uso, mas é necessário? Não compensa deixar um bom estoque, e ir usando apenas os "essenciais" aos poucos? e focar em alimento?
  21. Caro. Nesse caso, já que segue um protocolo de dieta, segue-o e desconsidera o questionamento feito. Abs
  22. Na minha opinião, tá bacana, os macros legais, pega firme. Abs
  23. Caro, isso é apenas uma opinião, em breve iniciarei um bulk, limpo também, e pretendo ganhar 1kg a cada 2 meses, "acho" que ganhar +6kg ano de MM é um pouco difícil (sem uso de eas), entretanto, há muitos fatores e características que "acredito" que interfira nisso, como por exemplo, biotipo, alimentação, período de descanso e treino. Concluindo, isso vai de corpo para corpo, faça um teste de 6 meses, se não tiver um resultado relevante(+6kg) de ganho de massa magra, diminua a quantidade para 1,5kg/mês, com tempo encontrará um ponto ideal de ganho de MM, de forma eficiente e principalmente econômica. Abs
  24. Caro, complementando a sugestão do colega acima, sugiro: - Aumentar a quantidade de godura para o seu peso (83g) - Arroz branco por integral? - Coloque sua TMB para verificar quanto de déficit está tendo.
×
×
  • Criar Novo...