Vecchio Postado Setembro 17, 2014 às 23:50 Postado Setembro 17, 2014 às 23:50 HellGod, meu caro, que programa você usa pra editar e produzir seus vídeos? O próprio Movie Maker ou outro que você considera melhor? A pergunta foi pra ele, mas qualquer contribuição é bem-vinda.
Este é um post popular. Visitante usuario_deletado343434 Postado Setembro 18, 2014 às 00:19 Este é um post popular. Postado Setembro 18, 2014 às 00:19 gremista fica comprando os bagulho escondido no mercado negro... veio uma mão humana para tu usar como fat gripz né ? kkkkkkkkkk to brincando Vai que o palito compra um FatGripz da china para treinar Open Hand e vem uma mão de um chinês to brincando Rolou um Fail no meu treino, da série para rir https://www.youtube.com/watch?v=eYE-AcbOou4&feature=youtu.be Cambered bar do agacho com grip4orce inclinado Priest., pedrolsen, Palito e 6 outros reagiu a isso 9
pedrolsen Postado Setembro 18, 2014 às 01:32 Postado Setembro 18, 2014 às 01:32 tu é louco fazer com essa barra ai kkk sei q tem utilidade.. ja fez aquele supino com kettlebell amarrado ?
Visitante usuario_deletado343434 Postado Setembro 18, 2014 às 09:03 Postado Setembro 18, 2014 às 09:03 Ainda não kkkk, mas quem sabe no futuro, deixa eu adestrar essa barra primeiro. Eu copiei outro doido, o Defranco. hellgod reagiu a isso 1
Palito Postado Setembro 18, 2014 às 10:01 Postado Setembro 18, 2014 às 10:01 Vai que o palito compra um FatGripz da china para treinar Open Hand e vem uma mão de um chinês to brincando Rolou um Fail no meu treino, da série para rir https://www.youtube.com/watch?v=eYE-AcbOou4&feature=youtu.be Cambered bar do agacho com grip4orce inclinado Mais fácil vir uma carta pedindo socorro ----------------- Ri desse fail ai....muito engraçado
hellgod Postado Setembro 18, 2014 às 12:12 Autor Postado Setembro 18, 2014 às 12:12 (editado) Postei meus vídeos de supino e supino declinado no FB da academia e expliquei que eram a preparação para se chegar nos 160kg do supino de competição. Nisso um gordinho comentou: "meu objetivo também é 160kg até o final do ano, e 220x5 pro ano que vem". hauhauhau, sonhar é de graça, pqp... Editado Setembro 18, 2014 às 12:12 por hellgod
Visitante Postado Setembro 18, 2014 às 12:14 Postado Setembro 18, 2014 às 12:14 Postei meus vídeos de supino e supino declinado no FB da academia e expliquei que eram a preparação para se chegar nos 160kg do supino de competição. Nisso um gordinho comentou: "meu objetivo também é 160kg até o final do ano, e 220x5 pro ano que vem". hauhauhau, sonhar é de graça, pqp... kkkkk ta facil assim entao
belmal Postado Setembro 18, 2014 às 12:14 Postado Setembro 18, 2014 às 12:14 Uuahauahuaahayuahauah 220x5, tá SERTO,
hellgod Postado Setembro 18, 2014 às 12:29 Autor Postado Setembro 18, 2014 às 12:29 HellGod, meu caro, que programa você usa pra editar e produzir seus vídeos? O próprio Movie Maker ou outro que você considera melhor? A pergunta foi pra ele, mas qualquer contribuição é bem-vinda. Uso o Movie Maker mesmo.
Mklek Postado Setembro 18, 2014 às 14:42 Postado Setembro 18, 2014 às 14:42 (editado) Postei meus vídeos de supino e supino declinado no FB da academia e expliquei que eram a preparação para se chegar nos 160kg do supino de competição. Nisso um gordinho comentou: "meu objetivo também é 160kg até o final do ano, e 220x5 pro ano que vem". hauhauhau, sonhar é de graça, pqp... Putz, vc estão muito pessimistas, já estou quase consiguindo de boa 220lbX6 no bench press. Moleza. Para 220lbX5 sai tranquilo. hahaha. Abraços. Editado Setembro 18, 2014 às 14:44 por Mklek
Keeperr Postado Setembro 18, 2014 às 22:48 Postado Setembro 18, 2014 às 22:48 Caralho, nunca vi alguem lutar tanto assim num agachamento, ainda por cima sem perder a boa forma: FabricioZanchetta reagiu a isso 1
Visitante usuario_deletado343434 Postado Setembro 19, 2014 às 09:34 Postado Setembro 19, 2014 às 09:34 Muito legal esse Grind. Qdo eu faço um grind muito difícil, eu vejo e revejo o vídeo muitas vezes, é um prazer enorme ver o meu sucesso num momento crítico. Um vídeo que gosto muito é lá do club do Eric Marosher, um lindo grind Raw no supino, vale a pena assistir.
Mklek Postado Setembro 19, 2014 às 11:37 Postado Setembro 19, 2014 às 11:37 Muito bom Gremista, este é um exemplo de execução que demonstra a fibra do atleta. O que mais vejo é muito marmanjo que nesta situação se retrai e "pede pra sair". 93 kg para uma mulher nunca vi em nenhuma academia modinha. Abraços. Oenomaus e Francisco Wendemberg reagiu a isso 2
Francisco Wendemberg Postado Setembro 19, 2014 às 12:23 Postado Setembro 19, 2014 às 12:23 Muito bom msm! Muito cara em situações menos drásticas que essa pedem pra sair msm! shauhsuahsa
pedrolsen Postado Setembro 19, 2014 às 17:39 Postado Setembro 19, 2014 às 17:39 achei interessante esse texto do tom martim sobre tamanho femur no deadlift, eu entendi um pouco, mas qm tiver um ingles bom e quiser traduzir.. While trying to explain why deadlifting with the bar touching your shins is NOT something you should just default to regardless of your body type, I came up with this masterpiece. If your knees are in the way of a straight bar path, the bar will either fly out in front of you to get around your knees, or your knees will immediately fly back, your hips will shoot up and you will turn it into a SLDL. Starting with the bar further forwards of your shins can help you get a lot more leg involvement if you are not lucky enough to be the guy on the left. Disagree? Well draw your own diagram then.... tristan90 reagiu a isso 1
proxy Postado Setembro 19, 2014 às 19:22 Postado Setembro 19, 2014 às 19:22 (editado) "Enquanto eu poderia tentar explicar porque no levantamento terra com a barra tocando a porção anterior das suas pernas (tocando as canelas) não é algo que você simplesmente deva tornar padrão independentemente da sua estrutural corporal, eu apresento essa obra prima: caso seus joelhos estejam posicionados no local onde a barra percorra um trajeto retilíneo, a barra ou irá à frente (se anteriorizará) puxando você (para que você possa se aproximar da barra; ou seus joelhos imediatamente irão se estender e seu quadril irá subir antes, tornando o exercício um stiff. Comece com a barra mais longe das suas pernas pode ajudar muito o envolvimento das coxas. Discorda? Desenhe seu próprio diagrama então.." O texto está confuso, mas eu entendi isso que traduzi. Na minha visão, ele quer informar o seguinte: 1 - não padronize a posição dos seus pés no levantamento terra sem critério/avaliação 2 - posicionar a barra muito próximo das pernas irá resultar num trajeto errada da barra: ou ela irá para frente, puxando você, ou seu quadril erguerá antes e, consequentemente, você executará um stiff. 3 - afaste um pouco a barra das suas canelas. Isso irá melhorar o leg drive do exercício. Agora, na minha visão sobre o comentário 1 - barra muito próxima = você irá executar um stiff, porque provavelmente vai faltar mobilidade para achar o setup adequado. A lombar vai ser muito requisitada aqui. 2 - barra muito afastada = a barra tende a puxar você para frente quando ela estiver abaixo da altura dos joelhos. Editado Setembro 19, 2014 às 19:29 por proxy Eduardo90 e pedrolsen reagiu a isso 2
hellgod Postado Setembro 19, 2014 às 23:06 Autor Postado Setembro 19, 2014 às 23:06 Treino de ontem só o agachamento low bar pausado rendeu, fiz 5 séries e as últimas foram 2x2x145kg. Hoje no terra sumô fiz 6 séries, sendo as últimas 2x2x186kg. Depois sumô sobre blocos (10cm) 3x200kg, 1x220kg e 5x180kg, essa última sem cinto. pedrolsen reagiu a isso 1
pedrolsen Postado Setembro 20, 2014 às 00:57 Postado Setembro 20, 2014 às 00:57 ta progredindo em, lembro q a umas semanas atras tu tava trabalhando com menos carga.. eu fico de cara como os cara são mt forte ta loouco, olha esse jesse norris, 89kg puxou 372kg hoje no USPA botar em spoiler p o hellgod n cair matando aqui kkk
Vecchio Postado Setembro 20, 2014 às 02:05 Postado Setembro 20, 2014 às 02:05 220 kg! Foi seu PR em dias de treino?
Supino_RS Postado Setembro 20, 2014 às 02:35 Postado Setembro 20, 2014 às 02:35 achei interessante esse texto do tom martim sobre tamanho femur no deadlift, eu entendi um pouco, mas qm tiver um ingles bom e quiser traduzir.. While trying to explain why deadlifting with the bar touching your shins is NOT something you should just default to regardless of your body type, I came up with this masterpiece. If your knees are in the way of a straight bar path, the bar will either fly out in front of you to get around your knees, or your knees will immediately fly back, your hips will shoot up and you will turn it into a SLDL. Starting with the bar further forwards of your shins can help you get a lot more leg involvement if you are not lucky enough to be the guy on the left. Disagree? Well draw your own diagram then.... Escrevi sobre isso aqui no tópico há algumas páginas. Não só a posição da barra no terra, como a inclinação do tronco no sq depende das proporções de cada biotipo. R.U.M. reagiu a isso 1
Este é um post popular. Visitante usuario_deletado343434 Postado Setembro 20, 2014 às 12:49 Este é um post popular. Postado Setembro 20, 2014 às 12:49 Eu não tenho diário, mas vou dar uma sugestão. Era uma boa parar de falar do BB, mesmo se for na sacanagem, isso só pega mal para o PL e já passou do ponto a muito tempo. O fórum é para BB e nós somos a exceção. Eu não sou hater de BB, treinei por 9 anos e agora estou muito feliz com o PL e isso me basta para ficar quieto no meu canto. É evidente que pessoalmente me vierem perguntar o que acho sobre BB vou falar o que penso e a realidade do que é e não o que tudo mundo acha que seja [ não é uma atividade para as massas e o limite genético é muito mais limitado do que pensam]. É melhor ajudar aqueles que procuram por alguma luz aqui do que ficar com essa coisa chata, ficam batendo em cavalo morto, deixem os gurizinhos de apartamento se fuderem com suas escolhas e ilusões, o povo tem que se fuder tbm. Não falo mais sobre isso. Oenomaus, FELLIPE ASSIS, Francisco Wendemberg e 4 outros reagiu a isso 7
proxy Postado Setembro 20, 2014 às 13:21 Postado Setembro 20, 2014 às 13:21 Eu sou relativamente alto (tenho 1,82) e o terra pra mim é o movimento mais dificil de ser bem executado. O que mudou mesmo minha execução do terra foi a posição do setup do movimento. Ombros ligeiramente a frente, barra um pouco a frente do centro dos pés e tronco paralelo ao chão. Gravei diversas execuções do terra e quando achei essa posição que descrevi, notei que meus quadris pararam de subir antes do tempo. Minha lombar agradeceu muito haha! Silva B reagiu a isso 1
Palito Postado Setembro 20, 2014 às 15:13 Postado Setembro 20, 2014 às 15:13 Eu tambem fico com os ombros a frente da barra, a barra fica alinhada com o começo dos dedos do pé (isso que calço 43) e uso esse setup desde a epoca do SL 5x5. Foi o unico lift que tenho o setup acertado a tempos, o agachamento foi otimizado agora com Sheiko e o supino ainda em adaptação. É notável como a tecnica no lift manda na carga. Acho muito dificil alguem ter a tecnica afiadíssima num lift e ele ser ruim em comparação aos outros. No meu caso, por exemplo, o terra é o melhor lift disparado, em quanto o supino é o pior em termos de proporção, claro. Eu sou relativamente alto (tenho 1,82) e o terra pra mim é o movimento mais dificil de ser bem executado. O que mudou mesmo minha execução do terra foi a posição do setup do movimento. Ombros ligeiramente a frente, barra um pouco a frente do centro dos pés e tronco paralelo ao chão. Gravei diversas execuções do terra e quando achei essa posição que descrevi, notei que meus quadris pararam de subir antes do tempo. Minha lombar agradeceu muito haha!
Vecchio Postado Setembro 20, 2014 às 15:28 Postado Setembro 20, 2014 às 15:28 Eu tambem fico com os ombros a frente da barra, a barra fica alinhada com o começo dos dedos do pé (isso que calço 43) e uso esse setup desde a epoca do SL 5x5. Foi o unico lift que tenho o setup acertado a tempos, o agachamento foi otimizado agora com Sheiko e o supino ainda em adaptação. É notável como a tecnica no lift manda na carga. Acho muito dificil alguem ter a tecnica afiadíssima num lift e ele ser ruim em comparação aos outros. No meu caso, por exemplo, o terra é o melhor lift disparado, em quanto o supino é o pior em termos de proporção, claro. Vou tentar isso na segunda-feira. Teste de carga máxima agendado. A ralação/cicatrização nas canelas criou um rastro que não está mais saindo. Parece pereba.
Palito Postado Setembro 20, 2014 às 15:34 Postado Setembro 20, 2014 às 15:34 Vou tentar isso na segunda-feira. Teste de carga máxima agendado. A ralação/cicatrização nas canelas criou um rastro que não está mais saindo. Parece pereba. Isso vai depender do teu biotipo Jaraqui. Se no teu caso a barra tem que sair perto da canela, ela vi ter que sair daí, do contrário vai acontecer oque foi citado algumas postagens acima. Na minha opinião diria pra tu ver onde a barra "cai" quando tu termina o lift, geralmente é dai que ela tem que sair. Se ela cai mais perto das canelas acho que não tem jeito, é ai mesmo, dai tu poderia usar umas meias compridas de futebol pra amenizar os ferimentos na canela. Se a barra cai mais longe das canelas, então teste dai e veja como se sai. Abraço
Vecchio Postado Setembro 20, 2014 às 15:45 Postado Setembro 20, 2014 às 15:45 (editado) Vou filmar o perfil. Obrigado a você, pro dr. house (como está a recuperação do ligamento?) e pro mestre Supino_RS Editado Setembro 20, 2014 às 15:45 por Jaraqui Supino_RS reagiu a isso 1
Este é um post popular. hellgod Postado Setembro 20, 2014 às 19:54 Autor Este é um post popular. Postado Setembro 20, 2014 às 19:54 Eu não tenho diário, mas vou dar uma sugestão. Era uma boa parar de falar do BB, mesmo se for na sacanagem, isso só pega mal para o PL e já passou do ponto a muito tempo. O fórum é para BB e nós somos a exceção. Eu não sou hater de BB, treinei por 9 anos e agora estou muito feliz com o PL e isso me basta para ficar quieto no meu canto. É evidente que pessoalmente me vierem perguntar o que acho sobre BB vou falar o que penso e a realidade do que é e não o que tudo mundo acha que seja [ não é uma atividade para as massas e o limite genético é muito mais limitado do que pensam]. É melhor ajudar aqueles que procuram por alguma luz aqui do que ficar com essa coisa chata, ficam batendo em cavalo morto, deixem os gurizinhos de apartamento se fuderem com suas escolhas e ilusões, o povo tem que se fuder tbm. Não falo mais sobre isso. Gremista, o problema não é fisiculturismo. Fisiculturismo é legal. Não concordo que seja chamado esporte, não concordo que seja 'a atividade mais árdua de todas' como alguns pregam, mas é legal e é sim difícil, obviamente. O problema nunca foi o fisiculturismo e sim a popularização de algumas coisas e distorção de outras. Quando era algo underground, reservado a um pequeno número de pessoas, ia bem, complicado é quando popularizou-se e o mercado viu nele um chamariz para vender mais produtos, apareceram diversos 'gurus', e aí veio uma enxurrada de gente mal informada e outra enxurrada de mentiras, e com isso instaurou-se essa modinha que hoje está aí. Aí você vê um monte de muleque acreditando em coisas do tipo: * Se minha alimentação não for a base de frango com batata doce não cresço * Whey e pré treino são obrigatórios * Fisiculturismo é dedicação, é uma tarefa árdua e a base é treino-alimentação-descanso, drogas são só detalhe (iludidos) * Fisiculturismo é drogas, tenho que tomar trembolona-insulina-gh o mais rápido possível (retardados) * Pegar pesado não é importante, o importante é 'sentir' o músculo e ter consciência muscular (???) Aliada a essas mentiras, está toda uma indústria de suplementos enganando uma geração toda com produtos que em sua maioria não funcionam sendo direcionados para pessoas que não precisam deles. A outra grande falácia é o sacrifício exagerado, como se outros trabalhos e esportes não necessitassem de sacrifícios para se alcançar o sucesso. Resumindo, eu acho fisiculturismo algo muito legal, acompanho há 12 anos, em outros fóruns que participei antes daqui tínhamos grupos fechados de discussão que participavam fisiculturistas e powerlifters e inclusive gente que participava dos dois e tudo ia na mais completa harmonia, com troca de informações de ambos os lados. O problema foi a popularização e a modinha fitness que veio de arrasto, onde se criou quase um senso geral entre as pessoas que treinar com pesos só tem objetivos estéticos, que percentual de gordura acima de 10% é muito, que suplementos são milagrosos e imprescindíveis, que importante é treinar leve e concentrado, etc. E outra, garanto que os caras das antigas não gostam disso também, duvido que ficam felizes ao verem tipos como Leo Stronda e Ander representando a atividade deles. E sim, tem muita gente entrando nesse meio para aparecer, inclusive alguns que hoje já são 'atletas'. E pra finalizar, um post do treinador de fisiculturismo Fernando Marques, cara que eu achava muito sensato e gostava das argumentações até ver posts como esse em seu IG: https://instagram.com/p/pYeBKLnyRn/?modal=true Francisco Wendemberg, Crespo1978, Fabininja e 4 outros reagiu a isso 7
Vecchio Postado Setembro 20, 2014 às 19:55 Postado Setembro 20, 2014 às 19:55 Penso parecido também. Honestamente pouco me importa o que o meu vizinho de treino está fazendo ou falando, principalmente se eu estiver com a minha playlist no celular e os fones de ouvido operando normalmente.
hellgod Postado Setembro 20, 2014 às 20:44 Autor Postado Setembro 20, 2014 às 20:44 ta progredindo em, lembro q a umas semanas atras tu tava trabalhando com menos carga.. eu fico de cara como os cara são mt forte ta loouco, olha esse jesse norris, 89kg puxou 372kg hoje no USPA botar em spoiler p o hellgod n cair matando aqui kkk Essas três semanas são de intensidade maior e volume menor. Antes tava trabalhando em torno de 12 sets do exercício principal em intensidade variando de 65-90%, no agachamento a tonelagem passava de 7000kg sempre, agora diminuiu mas a intensidade tá maior. Vídeo de ontem. Mklek reagiu a isso 1
pedrolsen Postado Setembro 20, 2014 às 20:56 Postado Setembro 20, 2014 às 20:56 deadlift block é foda, ontem tava fazendo tbm, series de 60-90% qnd terminei uma das series minha vista ficou esbranquiçada, demorou uns 5 segundos para eu voltar p o planeta terra kkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora