Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

Fala galera.

Cada vez mais a Dilma está apertando mais, eu já tinha sido tributado ano passado no CoC, pacote pequeno de $20 e agora fui tributado de novo em outro pacote pequeno da VC de Fish Oil de $20, acabei pagando R$ 55 de tributo. Agora tem mais os R$ 12 de taxa para o correio.

140605030921195577.jpg

Este definitivamente será o último ano que faço importações. Ainda quero comprar alguma coisa do David Horne, a mulher dele envia de pessoa física lá da Inglaterra com nota de 15 libras, então não tem como ser tributado.

Eu queria comprar umas camisetas, boné e jaqueta da WSB, mas nem sei se vou comprar por causa desses tributos.

Pelo menos agora eles mudaram a notificação, antes era um papelzinho colocado na caixa de correio que eu já encontrei minha notificação no canteiro. Agora é telegrama, então tem que ter alguém no domicilio ou residência para assinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foto de hoje. Sem pump, há dois dias sem treinar, sem filtro e treinando apenas força há 1 ano.
Estou pouco me lixando pra estética (só no último final de semana foi churrasco, rodízio de pizza, galinhada e 2 barras de chocolate) mas me impressiono como minhas costas melhoraram depois que passei dos 4-5 sets de terra que fazia por semana para 10-16 sets.


back.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

Cada vez mais a Dilma está apertando mais, eu já tinha sido tributado ano passado no CoC, pacote pequeno de $20 e agora fui tributado de novo em outro pacote pequeno da VC de Fish Oil de $20, acabei pagando R$ 55 de tributo. Agora tem mais os R$ 12 de taxa para o correio.

140605030921195577.jpg

Este definitivamente será o último ano que faço importações. Ainda quero comprar alguma coisa do David Horne, a mulher dele envia de pessoa física lá da Inglaterra com nota de 15 libras, então não tem como ser tributado.

Eu queria comprar umas camisetas, boné e jaqueta da WSB, mas nem sei se vou comprar por causa desses tributos.

Pelo menos agora eles mudaram a notificação, antes era um papelzinho colocado na caixa de correio que eu já encontrei minha notificação no canteiro. Agora é telegrama, então tem que ter alguém no domicilio ou residência para assinar.

PQP

Isso q desanima...vc paga mais caro pra esse governo desgraçado imposto do q paga pelo produto q nem foi produzido aki.País de merda mesmo.

As dorsais tão dahora Heellgod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jose Castillo (Equador) campeão mundial 83 raw. 272,5/182,5/315. 770@82,40

Garfaram o 3° squat dele de 282,5 por altura, mas vejam no vídeo o absurdo que foi (praticamente um ATG). Esse ano a arbitragem nos agachamentos está muito ruim. Hoje de manhã queimaram as duas primeiras pedidas da Cicera Tavares que foram nitidamente válidas, por sorte ela validou a 3° e ganhou o ouro, além de bronze no terra e no geral.

Enfim, vejam os vídeos no canal, tem muita coisa bacana acontecendo nesse mundial.

Amanhã às 4 hs da madrugada tem o Candito e a partir das 11:30 a Ana Castellain buscando mais um título pro Brasil.

Sábado tem o David Coimbra às 8:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jose Castillo (Equador) campeão mundial 83 raw. 272,5/182,5/315. 770@82,40

Garfaram o 3° squat dele de 282,5 por altura, mas vejam no vídeo o absurdo que foi (praticamente um ATG). Esse ano a arbitragem nos agachamentos está muito ruim. Hoje de manhã queimaram as duas primeiras pedidas da Cicera Tavares que foram nitidamente válidas, por sorte ela validou a 3° e ganhou o ouro, além de bronze no terra e no geral.

Enfim, vejam os vídeos no canal, tem muita coisa bacana acontecendo nesse mundial.

Amanhã às 4 hs da madrugada tem o Candito e a partir das 11:30 a Ana Castellain buscando mais um título pro Brasil.

Sábado tem o David Coimbra às 8:00.

Supino acompanha mesmo o esporte hein, informação pra tudo que é lado :laughingsmiley:

Obrigado pelos links supino!

Uma coisa que notei foi que a maioria ta usando os sleeves que o hellgod comprou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei meu terra sumô hoje depois de ficar 3 meses só fazendo o movimento sobre blocos. Desde fevereiro que não fazia o sumô da altura oficial com mais de 140kg.

Pontos positivos:
* Treinar sobre blocos me deu força e confiança para pegar cargas maiores
* A carga foi legal (era o que eu esperava)

Negativos:
* Saí muito com o quadril, coisa que sobre blocos altos não faço. O próximo treino visa em grande parte a melhorar isso.
* Gerou uma cifose, mas ainda bem menos proeminente que no convencional quando tiro RM. Em se tratando de RM e de estar há meses sem fazer com uma carga realmente pesada, acho que no geral foi positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...