Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Tu tem 1,73m também... Tem vontade de descer de categoria pra participar de alguma competição ou pretende ficar nesse peso?

Se for competir será na 83kg ou na 82,5kg, consigo perder 2,5-3kg fácil.

Em compensação, se começar uma dieta hiperpretéica passo dos 90kg rapidinho, o problema é que a força não acompanha e os caras da 93kg são uns cavalos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se for competir será na 83kg ou na 82,5kg, consigo perder 2,5-3kg fácil.

Em compensação, se começar uma dieta hiperpretéica passo dos 90kg rapidinho, o problema é que a força não acompanha e os caras da 93kg são uns cavalos.

Oi cara,

Me metendo aqui... por tudo que eu tenho lido, o recomendado para competidores, até mesmo com AEs (tirando os profissionais que já competem mesmo) é não passar de 10kg com relação a altura (com 1,73kg tu não deveria competir em categoria com mais de 83kg) e o ideal seria iniciar as competições o mais perto do teu peso ideal, 73kg. Mas aí é complicado para a grande maioria baixar para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi cara,

Me metendo aqui... por tudo que eu tenho lido, o recomendado para competidores, até mesmo com AEs (tirando os profissionais que já competem mesmo) é não passar de 10kg com relação a altura (com 1,73kg tu não deveria competir em categoria com mais de 83kg) e o ideal seria iniciar as competições o mais perto do teu peso ideal, 73kg. Mas aí é complicado para a grande maioria baixar para isso.

73kg é muito pouco.

Na minha opinião, pra minha constituição corporal e altura, o peso ideal pra competir seria em torno de 83kg. Já pesei mais de 90kg mas o aumento de força não acompanha o peso depois de algum nível. Hoje peso 86kg sem fazer dieta, sem controlar nada, e tá bem estável, então baixar 3kg é bem fácil. Se for ver, os tops mundiais da categoria 100kg tem em torno de 1,75m, os da 110kg em torno de 1,75-1,79m, e por aí vai. Tá certo que eles usam AEs, mas acho que nesse ponto ainda é um bom parâmetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

73kg é muito pouco.

Na minha opinião, pra minha constituição corporal e altura, o peso ideal pra competir seria em torno de 83kg. Já pesei mais de 90kg mas o aumento de força não acompanha o peso depois de algum nível. Hoje peso 86kg sem fazer dieta, sem controlar nada, e tá bem estável, então baixar 3kg é bem fácil. Se for ver, os tops mundiais da categoria 100kg tem em torno de 1,75m, os da 110kg em torno de 1,75-1,79m, e por aí vai. Tá certo que eles usam AEs, mas acho que nesse ponto ainda é um bom parâmetro.

Ah sim, por isso que eu disse que depende da genética. E também da experiência, tu já tem maturidade e está em um peso estável. Não tem sentido perder 5kg se isso não te encaixar em uma categoria mais leve. Mas esses caras que está mais de 10kg acima do peso ideal provavelmente não começaram competindo nessas categorias, eles foram adicionando aos poucos.

E sem as creatinas fica complicado jogar mais calorias, já que elas [as calorias extras] não vão fazer tu se recuperar mais rápido para treinar com frequência igual a de um cara que usa as creatinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellgod, tás com qt de braço?

Nunca fez essas roscas né?

To aumentando o volume de remadas e puxadas pra ver se da uma melhorada.

To com 44cm frio e contraído. Faço algumas, mas pouca coisa.

Ao contrário da maioria, desde iniciante nunca gostei muito de treinar bíceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...