Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

230kg de agachamento / 170kg de supino / 260kg de terra estaria show de bola hein, o que tu acha?

Acho que vou até colocar como metas definitivas isso daí, até porque pretendo me manter pra sempre num nível de peso entre 82~86kg, onde me sinto bem tanto esteticamente quanto nos quesitos força/preparo físico/mobilidade.

Acho alcançável com perseverança, foco e inteligência.

A nível BR estas marcas são realmente impressionantes. O Remi, que foi o melhor powerlifter raw 83 ano passado fechou com 205/140/240. Ainda não saíram os resultados do brasileiro 2014, mas creio que este padrão não aumentou muito. Tenho como meta principal ganhar um ouro em um dos lifts, pegar pódio no nacional pelo total (esse ano o 3° foi 562,5 na 83) e participar um dia de um mundial IPF, creio que isso seja uma meta dificílima para um atleta all life drug free, mas factível a longo prazo.

Fiz o cálculo dos 660@83 e deu 440,5 de wilks, marca que em 2013 perderia apenas para a wilks do mito David Coimbra (472,3), o 2°, Claudemiro Batista, foi 432,04. Ou seja, 660@83 seria uma fodalhice level 666 no BR. Feita por um atleta realmente natural pela vida toda então, talvez o maior feito no powerlifting brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande notícia: meus knee sleeves e minhas faixas foram pra tributação da receita, calculo que vai sair uns R$650,00 tudo :thumbsdown_anim:

comprou aonde(site), se passar de 60% do valor da compra(sem frete) pede revisão de imposto, pq está um absurdo viver nesse pais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nível BR estas marcas são realmente impressionantes. O Remi, que foi o melhor powerlifter raw 83 ano passado fechou com 205/140/240. Ainda não saíram os resultados do brasileiro 2014, mas creio que este padrão não aumentou muito. Tenho como meta principal ganhar um ouro em um dos lifts, pegar pódio no nacional pelo total (esse ano o 3° foi 562,5 na 83) e participar um dia de um mundial IPF, creio que isso seja uma meta dificílima para um atleta all life drug free, mas factível a longo prazo.

Fiz o cálculo dos 660@83 e deu 440,5 de wilks, marca que em 2013 perderia apenas para a wilks do mito David Coimbra (472,3), o 2°, Claudemiro Batista, foi 432,04. Ou seja, 660@83 seria uma fodalhice level 666 no BR. Feita por um atleta realmente natural pela vida toda então, talvez o maior feito no powerlifting brasileiro.

Se eu alcançar 500kg totais (180/120/200kg) estarei completamente feliz. Vou me sentir o hulk!

Editado por proxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei joelheiras de neoprene (knee sleeves) SBD de 90 dólares e faixas de joelho Titan THP de 27 dólares.
Pedi para enviarem numa caixa bem pequena com esperança de que passasse livre, pois são coisas leves, de tecido.
Não comprei tênis de LPO ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo dos terras da semana passada. Não postei no youtube, só no facebook da academia.
(meu 'ritual' antes de um terra pesado já virou piada entre meus amigos... hahaha)

https://www.facebook.com/#!/photo.php?v=1496178313927330&set=vb.100006055270680&type=2&theater

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...