Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Ou Nao? [ Com Fotos ]

Posts Recomendados

Postado

se voce chegou no ponto de duvida entre cutting e bulking

faça um cutting

pior mam mais to com medo de fica mt magro kkk , eu fis teste de bf la que coloca a circuferencia abdominal deu bf 18% e essa barriga ta me enxendo , mais ainda prefiro ficar com ela doque fica muito magro

abraçs

Postado

pior mam mais to com medo de fica mt magro kkk , eu fis teste de bf la que coloca a circuferencia abdominal deu bf 18% e essa barriga ta me enxendo , mais ainda prefiro ficar com ela doque fica muito magro

abraçs

mas aí que

tá meu amigo, eu tb to em cutting e com medo d ficar mto magro

mas pensa q tu vai parar 5~10 semanas pra resolver isso e aí...... vamos supor q tu cuttou legal e foi parar com uns 11~12% de BF, tu ai vai meter um "ciclo" de ficar bulkando até 15 ou parar antes de seu abd sumir e nunca mais vai ficar gordo de novo

crescendo aos poucos

esse negócio de ficar crescendo descontrolado é uma bosta, acredite, vai chegar no final do ano praia etc

tu q treinou a bosta do ano todo vai ficar com camisa? mete um cutting sem medo de ser feliz e cresce limpo da proxima vez

Postado

mas aí que

tá meu amigo, eu tb to em cutting e com medo d ficar mto magro

mas pensa q tu vai parar 5~10 semanas pra resolver isso e aí...... vamos supor q tu cuttou legal e foi parar com uns 11~12% de BF, tu ai vai meter um "ciclo" de ficar bulkando até 15 ou parar antes de seu abd sumir e nunca mais vai ficar gordo de novo

crescendo aos poucos

esse negócio de ficar crescendo descontrolado é uma bosta, acredite, vai chegar no final do ano praia etc

tu q treinou a bosta do ano todo vai ficar com camisa? mete um cutting sem medo de ser feliz e cresce limpo da proxima vez

e foda mesmo mam verao ai e voce ter vergonha de tira a camiseta sofro mt com isssu kkkk e eu sempre tive essa barriga , talves se eu começar um cutting em novembro da pa chega em janeiro com menos pança? KKK

abraçs

Postado

ah so pra completar, me parece q tu tem genetica boa pra peito so falta definicao

e genetica muito boa pra perder %fat por causa da cintura que apesar do bf nao tá tão larga assim nem com pneu demais

Postado

É bom dar uma secadinha, você deixou acumular muita gordurinha. rsrs

Postado

Seu objetivo é definir ''rasgar'' (odeio esses termos) ?

Então manda um cutting e cresce com calma, agr se seu objetivo não é definição, manda bala no bulk

e axo que vou começa sim o cutting com low carbs AEJ e pá , vlw ae por voces terem dado essa ''clariada'' na minha mente kk

abraçs

É bom dar uma secadinha, você deixou acumular muita gordurinha. rsrs

simsim kkkk , essas gorduras me persegue a anos

Postado

ah so pra completar, me parece q tu tem genetica boa pra peito so falta definicao

e genetica muito boa pra perder %fat por causa da cintura que apesar do bf nao tá tão larga assim nem com pneu demais

pior mano , quando começei a fase musculaçao a 5 meses meu peito deu uma ''disparada'' muito grande foi o musculo que cresceu mais rapido haha

Postado

e foda mesmo mam verao ai e voce ter vergonha de tira a camiseta sofro mt com isssu kkkk e eu sempre tive essa barriga , talves se eu começar um cutting em novembro da pa chega em janeiro com menos pança? KKK

abraçs

da com crtz...

qd tu vai perdendo a %fat dependendo da qualidade doq tu tem em baixo dessas banha ai da pra ficar com um shape legal até com uns 13% de bf

Postado

mete um cutting! tu vai ver q o cara magro parece ser maior ainda, pois a definição ajuda nisso! continua na hipertrofia metendo 3g de proteina por kg numa dieta hipocalórica colocando aerobico nos treinos

vou começa, me ajudou muito a opiniao de todos voceis vlw msm tava nessa duvida , sim um cara hoje na academia que aparentava ter +37 braço tinha 33 , fica bem maior mesmo

da com crtz...

qd tu vai perdendo a %fat dependendo da qualidade doq tu tem em baixo dessas banha ai da pra ficar com um shape legal até com uns 13% de bf

vlw mam , vou começar em novembro *semana que vem* kkk , o pior e que minha pança e 80% na parte inferior a um tempo atras dava pra ver um pouco dos gominhos a parte superior acredito que em baixo desa gordura ja esteja um poco definido kkk

Postado

Po mano se tem a mesma duvida que eu...mas eu vou faze rum cutting daki 2 semanas e sem gordura vc parenta ser maior '-' maior ruin ter gordura e ver que parece que tem pouca massa muscular e se secar vai ficar magro fods mesmo.

Postado

Nossa mano, ér foda se sentir gordin neh ? kkkk', Até os peitorais é diferente,qnd vc estar com um BF alto, comparando com BF mais baixo,sei la.. parece que se destaca mais... :/ , to nesse msm Rumo ae, só que com 14% de BF# rsrs'.

Postado

Po mano se tem a mesma duvida que eu...mas eu vou faze rum cutting daki 2 semanas e sem gordura vc parenta ser maior '-' maior ruin ter gordura e ver que parece que tem pouca massa muscular e se secar vai ficar magro fods mesmo.

vou faser um teste , vou começar o cutting e tal pelo menos pra abaixa esse bf se eu tive a caminha de fica mt magro eu paro kk

abraçs

Nossa mano, ér foda se sentir gordin neh ? kkkk', Até os peitorais é diferente,qnd vc estar com um BF alto, comparando com BF mais baixo,sei la.. parece que se destaca mais... :/ , to nesse msm Rumo ae, só que com 14% de BF# rsrs'.

nossa enxe o saco msm , povo da salata até zuando que to com peito maior que muita mina la KKKK sei la e zuado peito com bf alto

abraçs

Postado

nossa enxe o saco msm , povo da salata até zuando que to com peito maior que muita mina la KKKK sei la e zuado peito com bf alto

abraçs

depois que vc secar a gordura amostre o peito para eles vam pagar um pal hahaha

Postado

vou faser um teste , vou começar o cutting e tal pelo menos pra abaixa esse bf se eu tive a caminha de fica mt magro eu paro kk

abraçs

abraçs

kkkk, fato cara.... é muito foda mesmo, Não tiro foto de frente por causa disso, de lado vejo peitoral massinha,agora de frente... kkkk' ( sem comentarios ) .... nem tiro camisa no meio do povo ahuuahhuahua'. Sou vou tirar qnd,tiver Em fase Cut ( Daqui uns 2 anos kkk ).

Postado

kkkk, fato cara.... é muito foda mesmo, Não tiro foto de frente por causa disso, de lado vejo peitoral massinha,agora de frente... kkkk' ( sem comentarios ) .... nem tiro camisa no meio do povo ahuuahhuahua'. Sou vou tirar qnd,tiver Em fase Cut ( Daqui uns 2 anos kkk ).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...