Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mns

Membro
  • Total de itens

    242
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mns postou

  1. Boa noite. Você entrará através do alistamento para o serviço militar obrigatório ou foi aprovado em concurso para Escola e cursará o período básico nessa Unidade Militar? Independente disso, nesse período você fará atividades intensas. Tudo muito rápido! Acordará muito cedo, terá pouco tempo para se fardar, comerá rapidamente, marchará, correrá, fará muitos exercícios. Por consequência perderá bastante peso, transpirará bastante e terá fadiga. Evite o uso e aplicação de drogas e faça uso da suplementação com atenção. Após alguns essa intensidade irá diminuir. Também servi no serviço obrigatório e fui aluno de escola de formação posteriormente.
  2. Pessoal minha namorada recebe entre 3700 a 4500, podendo chegar a 5000 líquido. Mas não recebe férias nem 13º. Ela é autônoma presta serviço na área de saúde no consultório atendendo pacientes. Se ela mudar o convênio poderá ganhar mais. Atualmente sou concursado e recebo 3220 líquido, porém tenho adicional férias (um terço do bruto) quando entro em férias e recebo pagamento normal no outro mês e recebo 13º em cima do salário bruto que é de 3770. Quando for promovido meu líquido passará a 3800 incluindo os benefícios em cima do novo salário. Conversei com ela e penso em deixar a área e seguir a área dela. Mas ela disse que se colocarmos no papel ganhamos praticamente igual. E faltam 17 anos para me aposentar, e minha aposentadoria é integral acima dos 4660 da previdência. Aposento aos 48 anos. Será que compensa abandonar meu concurso e poder ganhar um pouco mais? É isso ganhamos quase igual mesmo?
  3. A você também muito sucesso. Espero que em breve consiga algo muito melhor e que te satisfaça profissionalmente também.
  4. Precisarei largar o emprego mesmo para fazer fonoaudiologia. Eu curso letras com bolsa integral, vou encerrar essa faculdade e cursar fono que é matutino ou integral. Vou abandonar o emprego no quartel. Hoje eu ganho 3200, se for promovido ano que vem ou no outro devo receber de 3800 a 3900 líquido. Mas vou fazer fonoaudiologia mesmo assim. A questão é dizer a família isso. Acham que o salário militar pode não ser dos melhores mas não é ruim para mim esse valor que ganho hoje. Mas Eu quero ser feliz não importo com salário.
  5. Alguém tem uma noção? Penso em trocar mesmo
  6. Estou triste com a carreira e quero ser útil.
  7. Galera vou tentar pedir uma licença pois daqui a pouco cometerei injúria ou vou acabar difamando a força armada. Quero fazer um trabalho na faculdade ou postar algo sobre as coisas de lá. Deveria ter um sindicato. força armada já faliu! E tem gente que acredita ainda! Tem uns carreristas que acreditam. Também sou ou melhor estou de carreira e não acredito! Pior que ficam na minha orelha falando de estabilidade e crise! Com crise ou sem...quero ser feliz!
  8. Acho uma área motivadora e me sentiria útil ao invés de ficar na carreira militar...mesmo que aposente cedo, integral sem depender o inss...quero ser feliz
  9. O que vale não é 3200 ou 3300 3400 ano que vem na carreira militar, aposentar com 48 anos e ser promovido e tal! Quero ser feliz e ser útil!
  10. Pessoal sou militar do exército e recebo 3200 (não sei se é bom). Tenho desejo de abandonar a carreira e o concurso para fazer fonoaudiologia na unicamp integral e exercer a área. Vocês sabem algo sobre a área? não quero ser militar e estudar vou abandonar e fazer a unicamp. conhecem alguém fonoaudiólogo?
  11. Pessoal, quero sair do quartel abro mão dos 3200. Quero fazer fonoaudiologia integral na unicamp! Não sei como anda o mercado de trabalho, mas meu salário atualmente.... Desejo atuar na área!
  12. Alguém sabe o mercado de trabalho do fonoaudiólogo? Eu não quero mais a vida militar...não tenho prazer Chega!
  13. Quero ter orgulho de profissão. Quero fazer Unicamp!
  14. Eu recebo 3200 líquido já descontado a pensão militar e o fundo de saúde. A graduação acima recebe líquido hoje uns 3800. Não sei como está este vencimento se comparado à iniciativa privada e ao mercado de trabalho como um todo. Entretanto desejaria fazer fonoaudiologia na unicamp o curso é integral. Não sei como anda o mercado e áreas de salário. De fato cansei das forças armadas mesmo tendo estabilidade assegurada e faltando 18 anos para aposentar. Queria um diploma da Unicamp e não da FAC anhanguera... e vida civil. Sim meu amigo sou 3º Sgt e serei promovido daqui a quase dois anos ou menos. Não sei como anda o mercado de trabalho se comparado aos meus vencimentos líquidos de 3200 hoje. Confesso que pode ser difícil mas quero Unicamp e mesmo sem trabalhar, quero recomeçar de novo e fazer Unicamp como se tivesse 18, 19 anos ao invés dos 30...se estudar eu passo. Sempre estudei em escola pública e passei em concurso militar! Entretanto sua resposta me fizera meditar um pouco com relação a outros concursos e aguardar o tempo. Embora não queira saber de cursos militares nem para ganhar mais.
  15. Estava pensando em sair das carreira militar (3200 reais líquido hoje) com aposentadoria para mim aos 48 anos, serei promovido daqui um ano e meio, e hoje, o cargo acima recebe 3700~3800 líquido, mas abro mão disso, e quero estudar fonoaudiologia na unicamp o curso é integral! Já faço letras na faculdade anhanguera pois ganhei bolsa 100%. Quero abrir mão de tudo tudo! Trabalho na minha cidade tenha tardes de sexta livre e final de semana livre, exceto quando há escala. Quero Fazer fonoaudiologia na unicamp 4 anos integral. O que importa é ser feliz! Minha mãe não acha uma boa ideia, porém aí é a questão
  16. Olha eu não fui voluntário e me obrigaram a servir. Acabei ficando e fiz escola depois. Não é regra, mas tem não voluntários que são dispensados e não voluntários que servem. Vá ao médico e peça para que ele ateste que não convém que você sirva o serviço militar.
  17. Amigo boa tarde. Sou militar de carreira. Dizer que não é voluntário pode ajudar nos dias de hoje mas não significa muita coisa. Você poderá explicar sua situação ao recrutador com relação à faculdade. Já ajudei a dispensar pessoas que estavam em situações similares a sua. Algo que ajuda bastante é se você é arrimo de família ou seja, provar que seu lar depende do seu rendimento. Também se possuir problemas sérios de saúde . Se possuir asma, bronquite, alergias, procure um médico e peça um atestado dizendo que não convém servir o serviço militar! Outro fator, é a religião. Se pertencer a uma religião que por exemplo venera ou cuida do sábado ou proíba o serviço militar, procure o líder religioso e solicite uma carta atestando o motivo. Lembro a você que usar óculos, lentes, aparelhos isso não quer dizer nada. Sou militar de carreira e uso óculos e já tive problemas de coluna no passado. Você é da região de Campinas? Conheço o presidente da comissão de seleção.
  18. Olá pessoal. Sou militar de carreira do exército. Tenho 30 anos.Trabalho e resido na minha cidade. Sou da área administrativa pois não gosto de atividades militares. Meu salário é cerca de 3200 sou concursado e tenho estabilidade assegurada. Tenho 12 anos de serviço e faltam apenas 18 para aposentar e dois para ser promovido. (aposentaria com 48/49 anos integral). A graduação acima recebe líquido por volta de 3700 a 3800. Entretanto estou insatisfeito com a profissão e quero abandonar tudo e estudar para a Unicamp e me dedicar a outra área civil. Sou solteiro, minha mãe não aceita a ideia. Que devo fazer pessoal? Faço faculdade particular pois recebi Bolsa do ENEM 100%. Estou disposto a largar tudo para dedicação integral à Unicamp. Que acham?
  19. Estava fazendo mas verifiquei que perdi medidas. Meu objetivo era ganhar medidas. Estou verificando outro método
  20. O tempo passou e ganhei alguma coisa: Fui para uns 82 a 83 kilos e o tornozelo, quando treino chega a quase 23cm. É pouco ganho, mas ajuda. É possível sim "engordar". Estou com os mesmos 1,75 e 82 a 83kg com pouco mais de tornozelo! (mínimo mas já ajuda!)
  21. Mns

    Diário Da Tamy

    Como anda as panturrilhas? Fez o treino das 100 repetições? Eu estou na luta há tempos...mas nunca levei a sério em academia. Treino muito pouco, mas tive resultado. De 38,5 cheguei nos 40!
  22. Acredito que tibiais e ganho de peso possam ajudar essa região. Aumento da panturrilha, peso e exercícios tibiais irão ajudar. Eu pelo menos quero sair dos 22~23cm na parte mais fina do tornozelo também!
  23. Mns

    Compras Pelo Ebay E Amazon

    Sem problemas, entendi! só não quero ser punido, ou taxado errado. Pode deixar que irei pesquisar! Obrigado! Já ouvi falar também que eles taxam containers. Se o seu produto estiver nesse meio, é azar! Mas não sei se isso é verdade, ou se eles ficam procurando e sorteando o que taxar.
  24. Mns

    Compras Pelo Ebay E Amazon

    É mesmo?! Sai muito caro a taxa? Tem uma cota. 30%, 40%...? Beleza foi mal então.
×
×
  • Criar Novo...