Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mario Braga

Membro
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mario Braga

  • Data de Nascimento 07/05/1981

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.facebook.com/mario.braga.10

Profile Information

  • Peso
    75
  • Altura
    1,69

Últimos Visitantes

648 visualizações
  • Ssize

Conquistas de Mario Braga

  1. dia 15 iniciei o cutting, agora sabado (01/06) me pesei novamente, fechou 2kg a menos. a definição já esta aumentando, o braço deu uma leve diminuida... vamo que vamo!
  2. ainda não, to na dieta hiperproteica e daqui uns dias ja vou meter o lipo6 black UC
  3. fala galera! comecei essa semana a luta pra tentar atingir 8% de BF perdendo o minimo de massa magra. tenho 1,69m 39 de braço e 75kg, acredito estar com 13%BF pois na minha ultima avaliação estava com 70,5kg e qse 11%BF. Sempre que der vou postando fotos e relatos da dieta/ treino. aceito opiniões e dicas do pessoal pra eu alcançar meu objetivo! http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/2087-frentemaio13/ http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/2088-costasmaio13/
  4. Cara, eu tb tomo a maior parte do tempo fisiowhey no2 da fisionuty, sera que ninguem mandou analisar? bah, precisamos saber se realmente vale a pena!
  5. bah ,olha o tempo depois q eu vou responder cara! auheuhaeuhaue faz parte... nao cara, foi tranquilho, meti mais exercicios compostos e mative a dieta e baixei o bf, mas fiz por pouco tempo pois tive ferias e ja queria voltar pro bulk, mas agora (maio/13) to com 77kg e dei uma crescida boa, dai vou meter um cutting valendo em junho, dai vou fazer um post pra isso e ir relatando pra galera, um cutting usando lipo 6black UC no final do cutting... vamos ver no que vai dar!
  6. Cara, to propenso a isso mesmo, o peito é um inferno, ja to metendo 3x8 com 40kg de cada lado e indo pra 45kg mas o volume muscular nessa região ta foda de aumentar...
  7. bah.... se to ainda em bulk é por causa do peito! aheuhaueh o peito sempre é a fissura da galera! é que to naquela fase que o cara se olha, sabe que cresceu em ombro, peito, braço, costas, mas o que aparece mais é a barriga... mas podem opinar na sincera ai... daqui uma semana me decido e regulo a dieta de acordo com o objetivo... nunca fiz ciclo nem sei por onde começar! aheuhaeuhae só meto whey, dextrose e creatina kkkkk
  8. e ae galera, to me sentindo inchado, hj estou com 76kg, tenho 1,69 altura 39 braço. to loco pra meter um cutting, mas nao sei se to me precipitando.... quero a opinião de vcs! valew! http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/2087-frentemaio13/ http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/2088-costasmaio13/
  9. Ta alto ? TA praticar aerobicos faz perder massa magra ? FAZ SE EM EXAGERO ( MAIS QUE 40MINUTOS POR EXEMPLO) se nao me fale como perder apenas a gordura (DIETA HIPERPROTEICA COM TREINO FOCADO NA INTENSIDADE) AEROBICO VAI AJUDAR MAS QUEM VAI DAR RESULTADO MESMO É A DIETA COM POUCO CARBO E MUITA PROTEINA!
  10. cara olhando tua dieta, eu tiraria as 2 colh de zeite de oliva do almoço, deixa só as 2 das 19h ,que ja da o efeito dele e tu ja diminui ai 216 cal por dia! outra, tiraria a aveia da primeira refeição e meteria batata doce na do pre treino, ta faltando carbo no pre treino, dai que entra a batata doce (melhor carbo q existe). mantendo as 3g por kilo de proteina acredito q nao perdera massa magra. e aero 30 min sempre ajuda mete tiros, tipo correr na velocidade maxima 2 min correr normal 30 seg a 1 min e por ai vai... da pra perder masi barriga sim antes do bulk. acho q tu pode chegar nuns 62 trankilo...boa sorte ai!
  11. que mal pergunte, qto tem de altura? sera q ja nao ta na hora de meter um bulk limpo?
  12. cara pra mim nao ta nada de bizzaro, (deve ser pq eu tb tenho dorsal grande) kkk, cara, quem sabe varia o treino pra ver se fica como tu quer na proporção.
  13. eu prefiro secar primeiro e depois meter hipertrofia. motivo: qdo eu treino pesado sinto muita fome, ai nessa fase de perder gordura atrapalha. fora q depois q o cara da uma secada qdo começa a crescer os resultados ficam bem mais visiveis a curto prazo.
×
×
  • Criar Novo...