Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''perca''.



Mais opções de pesquisa

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • Hipertrofia
    • Venda de Suplementos
    • Nutrição e Suplementação
    • Treinamento
    • Esteróides Anabolizantes
    • Geral
    • Diário de Treino
    • Saúde e Qualidade de Vida
    • Academia em Casa
    • Área Feminina
    • Assuntos Acadêmicos
    • Entrevistas
    • Arquivo
  • Assuntos gerais
    • Off-Topic
    • Mixed Martial Arts
    • Fisiculturismo, Powerlifting e Outros
  • Fisiculturismo
  • Multimídia
    • Vídeos de Fisiculturismo e Strongman
    • Fotos Fisiculturismo
    • Fotos de Usuários
  • Fórum
    • Críticas, Sugestões e Suporte ao Fórum
    • Lixeira
  • Off-Topic

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que contenham...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


AIM


MSN


Website URL


ICQ


Yahoo


Jabber


Skype


Localização


Peso


Altura


Idade

Conteúdo continua após a publicidade.

Encontrado 5 registros

  1. Bom dia! Treino a 8 meses e no momento meu objetivo é hipertrofia. Estou em superávit calórico e com isso acabei ganhando um pouco de gordura. Surgiu uma viagem de última hora e queria dar uma queimadinha nessas gordurinhas para aparecer mais a definição. Qual dica vocês podem me dar?
  2. Estou sentindo perca de sono ultimamente, apesar de musculação, aeróbico e trabalho chego a noite cansado e com dor corporal mesmo assim sinto meu sangue quente (musculação 8 da manha, ultimo treino as 4 da tarde(corrida), as cinco já trabalho sentado até 23:30). Só tomo café, chá preto de manha, e uma pequena dose de café antes do treino das 4. Era obviamente pra eu estar ficando cansado e apagar, mas me sinto super disposto antes de dormir mesmo assim, sono ta leve, hoje nao fui treinar porque acordei 1 da manha, só consegui dormir as 6 da manha de hoje, estou totalmente mal hoje, só dormi 3 horas, só vou treinar amanha mesmo. Estou tomando o seguinte D3 (1caps) Multivitaminico (2caps) Arginina (6caps ou 7) 4,5g de creatina pós treino durante essa semana, depois vou pra 3g.
  3. é o seguinte, sou fácil de ganhar peso, fiz academia por 5 meses, mas agora parei devido aos estudos, dificuldade de locomoção casa/academia, horário de estudo. emfim, começei a perder peso muito rápido. eu estava com 72kg, e após bem dizer 2 semanas, estou com 69,2kg. Alimetação : estou comendo muito. -Café da manha: 2 fatias de pão integral, 3 ovos, metade de um mamão, um copo de activia (0% de gordura). -Lanche manha: Pastel de forno (no cursinho) -Almoço: 1 concha de feijão, 3 colheres de servir de arroz, macarrão, e uma fatia de filé de peito de frango 100g -Lanche tarde: 2 bananas ou o que tiver -Jantar: 5 colheres de servir de arroz e uma fatia de carne obs: parei com qualquer atividade física maior parte do tempo a TARDE e a NOITE é estudando e de manhã estou em aula O QUE FAÇO ? O QUE TOMO ? O QUE PODE SER ? MATABOLISMO ACELEROU DO NADA ? RESPOSTAS SÉRIAS... vlw galera
  4. Eae galera, to fazendo cutting a 97 dias, no começo eu tinha 73kg e muita gordura (terminando Bulk), hoje estou com 63,7kg. O problema é que meu corpo parece que vem se acostumando e começando a queimar MUITO menas gordura. Meu tanquinho parece até que foge, eu queimo gordura, e ele vai pra traz rsrs ! Ai essa semana decidi fazer um Low Carb com essa qntd de Carb por dia: Seg - 60g Ter - 50g Qua - 40g Qui - 30g Sex - 20g E a perda de força no treino foi muito grande, abaixei o peso em alguns (Supino reto, Desenvolvimento, Rosca alternada...) e vi que perdi algumas medidas, apesar de pouco (entre 0,5 e 1 cm, mas a ultima vez que medi faz 1 mês ) Queria saber se essa perda de força é algo normal no começo de um Low Carb e se eu deveria fazer mais 3 semanas(tempo restante do meu cutt) To fazendo um Defict de 700-1000kcal, refeeds de carbos (baixo ig) no fds e meus macros estão assim: 1g/kg gord e 2,5g/kg prot. Ps: Assim que acabar esse cutt vou fazer uns 8 meses de bulk limpo, sei que to muito leve pra fazer cutt eu sei, mas minha genética, apesar de eu ser magro, tende a ser gordo, eu sempre acumulo gordura muito facil ... minha BF ta em torno de 10% e a maior parte da gordura ta no abdomen... Ja treino a 1 ano. Abrç galera !!!
  5. Isso sempre acontece comigo não sei se é normal, pesquisei mais não achei resultados então vim tirar a duvida com vocês, se ja aconteceu com algum e se é normal. Eu acordo 6horas, faço uma refeição e vou pra escola, la não tem como comprar comida e so tem o lanche de lá mesmo, que é uma porcaria ( hj foi umas 50 grama de macarrão sem sal grudado no fundo do pratinho ), então eu fico com fome ate as 13:00. Eu começo sentir fome la pelas 10 horas, aquela queimação na barriga mesmo de fome so que ate as 12 essa fome/queimação passa totalmente e vem uma falta de apetite do caralho, chego em casa correndo e almoço forçado. Quando a fome passa assim eu sinto que meu corpo ta me comendo ( wtf ? ), e me sinto mais magro cada vez que acontece isso. To pensando em levar uma marmita pra escola pra isso não se repetir. A pergunta é: Isso é normal ? O que acontece com meu corpo quando isso acontece ? Meu corpo ta usando músculos como energia (catabolismo) ? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...