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Williamflx

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Sobre Williamflx

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 16-09-1996

Profile Information

  • Localização
    Goiânia
  • Peso
    70
  • Altura
    175

Contact Methods

  • Skype
    williamflx
  1. To vendo umas coisas mas logo eu vou atualizar o treino, porque to treinando só duas vezes por semana. Bem, vou relatar o treino de ontem dia 13/05. Comecei fazendo supino, a primeira serie com 23kg de cada lado e 6 rep. A segunda fiz com ajuda e cheguei a 8 rep, a terceira eu aumentei mais 10 kg de cada lado totalizado 33kg cada lado, fiz 8 rep com muita ajuda, só fiz força mesmo na hr de descer ate o peito. Pra terminar o supino eu deixei 5kg de cada lado e fiz mais ou menos 30 rep. Passei pro crucifixo deitado, fiz 3 series de ate 7 rep. Parti pro pullover e fiz 4 series de ate 10 rep. Passei então pra costas. Fiz 3 series de pulley frente de ate 8 rep. Parti então pro lev. terra, que eu gosto muito. Costumo sempre aumentar a carga a cada treino, na semana passada fiz 3x8 com 40--40kg, essa semana eu iria fazer com o mesmo peso. Como ja tinha a barra montada no chão com 30--30kg fui fazer, fiz 10 rep e quando terminei eu me senti muito fraco, deu ate um principio de tontura. Pensei que talvez fosse pelo fato de eu ter tomado 1 litro de leite+hipercalorico 40 min atrás. Então eu sentei um pouco e tirei 15kg de cada lado e fiz de boa, sem fazer força, fiz mais 2 series de ate 10 rep bem lentas pra dar um grau na execução. Fechei com remada curvada e fiz um pouco de panturrilha. A dieta ta uma merda mas essa semana ainda eu monto uma boa pra seguir. Treino agora só amanha de perna e ombro.
  2. Não treinei ontem (segunda-feira) preciso firmar uma rotina, tem dia que eu trabalho e tem dia que não.. se eu continuar trabalhando vou treinar só terça e quinta, os dias que não tenho treino de muaythai e nesses dois dias eu quero fazer peito e costa na terça e perna e abs na quinta Hoje eu treinei na seguinte ordem: supino reto 4x5, barra fixa 3x10, supino inclinado 2x5, lev. terra 4x7, crossover 4x6, remada curvada 3x8 e paralelas 2x6. Botei muito peso, ja que meu objetivo agora não é só hipertrofia, quero força tbm.
  3. To criando esse diário pra que eu possamos ver a minha evolução e ir melhorando aos poucos sua velocidade. Vou começar falando de mim. Eu era totalmente sedentário desde os 10 anos, e não queria nada com nada da vida. Aos 15 anos eu reprovei no colégio, no ano seguinte eu não quis voltar a estudar, e com todo aquele tempo de sobra meu irmão mais velho me convenceu a ir pra academia, eu disse que não, que ia ser ruim, que não precisava, mas fui. Isso eu tinha uns 49kg, devia ter 173cm. Minha alimentação era basicamente arroz com feijão e carne duas vezes por dia, não lanchava cedo nem a tarde, era só o almoço e a janta memo. Nos primeiros meses de musculação eu quase não obtive resultado porque eu não comia, só passei a comer (bem) com uns 5 meses de treino, quando eu atingi 55kg. Depois disso eu resolvi comer pra valer e com mais 8 meses eu atingi 72kg. Ai eu mantive esse peso por três meses e parei de treinar. Parei por preguiça, desmotivação. Isso foi em outubro do ano passado. De lá pra ca eu cheguei a 65kg e resolvi voltar a treinar e comer como homem. Voltei a treinar a 1 mês e meio e já to com 69kg. Nome e idade: William, 17 anos Peso: 69kg Altura: 175 cm Objetivos: Manter 75-80kg com uma quantidade de banha normal. Agora eu quero chegar a esse peso e ter uma boa qualidade de vida. Saúde, força, mobilidade, agilidade e resistência. Rotina: Acordo bem cedo, 5:40 mais ou menos, me arrumo e vou pro colégio. Saio de la meio dia. Não tenho trabalho fixo, de vez enquando trampo com meu pai de servente, algumas vezes fazemos frete e outras fico em casa a tarde atoa. Treino muay-thai 3 vezes por semana, seg, quarta e sexta, das 18:20 ate 19:20. Chego em casa avoando e as 19:40 vou pra academia com meu irmão. Ele enrola muito, então chegamos em casa só as 22 e pouco. Dieta: 6:20 - Lanche antes de ir pro colégio : 90gr de aveia com 200 ml de leite 9:30 - Lanche que servem lá : Um pratinho com 180gr de arroz, mingal ou farofa. 12:40 - Almoço ! Finalmente a hora da broca : Variando em : Uma pratada de arroz, feijão, carne magra, macarrão, verduras. 15:30 - Lanche da tarde : 5 doses de hipercalórico caseiro, (que vai 1kg de whey com 2kg de malto) e 400ml de leite. 17:30 - Lanche rapido : Aqui eu como o que tiver, pode ser pão francês, frutas ou o que for. 19:40 - Pré-Treino : Aqui eu to com pressa, chego vuado do muay thai pra ir pra academia, então eu faço outro shake com leite e 5 doses do hipercalórico caseiro. 22:00 - Janta !!! : Se tiver comida feita em casa eu como arroz, feijão e carne, se não tiver eu faço omelete com 5 ovos e tomo uma copada de leite logo em seguida. # Nem fiz as contas nem nada porque isso não é padrão, sempre muda alguma coisa, algum horário, as vezes eu trampo a tarde toda e as vezes em fico em casa, então nem da pra firma nada. Treino: Meu treino é bem básico. Seg: Peito, ombro, triceps e panturrilha - Supino, paralela, triceps na corda, desenvolvimento com barra, crucifixo, elevação lateral, supino inclinado, panturrilha sentado. 2 exercicios de cada. 3x10 * Não está na ordem. Terça: Costas, biceps e antebraço - Barra fixa, lev terra, remada curvada, pulley na frente, rosca direta, rosca alternada, rosca pra antebraço e outro la pra antebraço que num sei o nome. 3x10, as vezes 3x8. Quarta: Pernas, panturrilha e tronco - Agachamento livre, panturrilha sentado, leg press, extensora, abdutora.. abdominal na prancha e lombar na maquina de fazer lombar.. 3x no maximo 10. Quinta mema coisa que segunda. Sexta mema coisa que terça. Fotos antes de treinar (a data certa é maio de 2012): http://oi62.tinypic.com/2yo8mxg.jpg http://oi57.tinypic.com/svta88.jpg http://oi58.tinypic.com/24bko7p.jpg Fotos de ontem, 02/05/2014: http://oi58.tinypic.com/m9r7zt.jpg http://oi61.tinypic.com/23wafds.jpg http://oi61.tinypic.com/293dojt.jpg Video de ontem, 02/05/2014: https://www.youtube.com/watch?v=IH7RPtC-zcc To meio zuado mas é assim memo, não vou desanimar, todo dia procurando evoluir ! Com o tempo eu desenvolvo mais esse diário, é noiz e valeu !
  4. Williamflx

    Dor No Pos E Suor

    Não sei o que tem de mais em sentir dores no pós-treino eu tenho sempre, sempre mesmo, e as vezes dura mais que 5 dias principalmente quando é perna, pra quem tem que andar todos os dias, como eu, isso é uma desvantagem.
  5. Fui fazer paralela hj e senti uma pressão enorme na região do peito, não no musculo mas na região inteira, como se tivesse esmagando, querendo sair um bixo pelo peito..... Outro dia senti isso fazendo agachamento, é normal ?
  6. To com mais ou menos o mesmo problema não com creatina mais falhar o triceps antes do peito, o que sera que tenho que faze ?
  7. ontem na academia um frango teve uma convulsão cuidado pra não ser você hj em heuehuh
  8. Acompanhando. Queria saber mais sobre o seu levantamento, como é sua execução ? Você segura o peso na descida ? A carga ta muito pesada ? Tipo meu treino é mais ou menos um abcde e eu gosto de colocar 5x5 as vezes. Essa semana fui fazer lev terra e o instrutor veio me chamar atenção, que aquele peso era o limite que eu podia usar, no caso era 40--40. Tenho 70 kg e 1,75, bem magrelo mas consigo fazer com boa execução, eu fiz 7 rep com esse peso, e não dava tão pesado assim. E não gosto de usar cinto. Eu não gosto de descer o peso rapido pois não tem nenhuma parada no chão e é perigoso quebrar o piso e tal... Se tem alguma dica ae pra mim ?
  9. Meu treino é o seguinte : Segunda: Pernas e abs. Agachamento livre Stiff Leg press Cadeira extensora Mesa flexora Panturrilha sentado Panturrilha em pé Abs na prancha com peso Abs nas paralelas Terça: Peito e ombro. Supino reto Supino inclinado com halter Crucifixo Voador ou peck deck Desenvolvimento militar Elevação lateral Desenvolvimento atras Quarta: Costa e antebraço. Barra fixa Levantamento terra Remada curvada Remada unitaleral ou serrote rosca direta invertida rosca martelo rosca punho Quinta: Perna e abs. Mesmo treino de segunda. Sexta: Biceps, triceps, antebraço. Gosto de fazer chin up com pegada focando o biceps Rosca direta Rosca alternada Mergulho entre bancos Triceps testa Triceps no cross over Rosca direta invetida Rosca punho -- To querendo faze umas mudança nele. Quero colocar o lev terra no treino de perna, pois acho que sera melhor assim. Pois quarta, onde faço costa junto com o lev terra, eu acabo forçando muito as areas anteriores da coxa, e na quinta to todo acabado de perna. Da pra faze essa alteração ? Levar o terra pra segunda e quinta ?
  10. Quase 1,70 com 56 kg e querendo diminuir ? Mano tu vai sumir... Se tu ta querendo perder gordura pros musculos aparecer não vai dar muito certo, tu nem deve ser hipertrofiado com tão pouco peso
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