Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronan Souza Crisci

Membro
  • Total de itens

    1011
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Ronan Souza Crisci recebeu reputação de BIGDADE em Dia do lixo em cutting existe ????   
    um dia nao fara cocegas no seu metabolismo , isso ja foi batido , e sim uma semana comendo na TMB


    Oque tenho pra te fala cara e para nao se preocupar , curti a vida cara , vamos supor , faça um dia do lixo por mes mais ou menos e manda tudo oque quiser sem dor na consciência e sem ligar pra quantidade , se quiser ingerir 5000kcal nesse dia do lixo pode ingerir avontade , seu cérebro e sua auto estima vao agradecer e MUITO
  2. Gostei
    Ronan Souza Crisci recebeu reputação de Brachio em O Que Vocês Comem No Café Da Manhã?   
    100gr de granola com 3 bananas nanicas com leite condensado ( ou cobertura de sorvete ) umas 20gr , e 200 ml de leite integral fica muito bom , filé de frango e uma taça de vinho
  3. Gostei
    Ronan Souza Crisci recebeu reputação de Samuelfaj em O Que Vocês Comem No Café Da Manhã?   
    100gr de granola com 3 bananas nanicas com leite condensado ( ou cobertura de sorvete ) umas 20gr , e 200 ml de leite integral fica muito bom , filé de frango e uma taça de vinho
  4. Gostei
    Ronan Souza Crisci recebeu reputação de Saintgraal em Gordura Localizada, Dicas Que Podem Ajudar   
    Conclusao a melhor dieta para fellas com menos de 12-13% de bf para perder gorduras chatas ( a2) seria o jejum intermitente ? Um cut de 4 meses por exemplo reduziria 2 meses a gorduras mais facil como b2 em um cutting normal com defict. E os outros dois meses de jejum intermitente pra queimar as a2 teimosas ?
  5. Gostei
    Ronan Souza Crisci deu reputação a Saintgraal em Gordura Localizada, Dicas Que Podem Ajudar   
    Pessoal, estou trazendo esse material para conhecimento mutuo, jamais vou "roubar" um post ou artigo que não é de minha autoria, sou apenas o "carreador" desse material para cá, estou colaborando.

    GORDURA LOCALIZADA (TEIMOSA)
    POR QUE ELA EXISTE? O QUE FAZER PARA QUEIMÁ-LA?

    By Top Coachs - Leandro Almeida
    _______________________________________________________

    Primeiramente, vou colocar aqui siglas que eu usarei no texto para que se sintam familiarizados quando vê-los.
    QR = Quociente Respiratório (quanto menor o QR, mais queima de gordura haverá).
    %BF = Body Fat (percentual de gordura)
    a2 = ALFA 2 (teimosos)
    b2 = Beta 2 (obedientes)
    GH = Hormônio de Crescimento
    Vou explicar como se tivesse explicando para uma criança, para que não haja dúvidas, sem usar termos difíceis e com uma linguagem bem informal, blz fellas?

    Let's go!
    ___________________________________________
    Nas células de gordura do nosso corpo, existem receptores em suas superfícies, e nesse caso, falarei de dois tipos, que são os que nos interessa no momento:

    O alfa-2 e o Beta-2, beleza?
    No momento que você começa com uma dieta com déficit calórico, alguns hormônios como a adrenalina, noradrenalina, ACTH e Glucagon, vão direto para os adipócitos e ativam uma enzima que se chama Lipase sensível a hormônio (HSL), que por sua vez é responsável pela mobilização das gorduras para fora das células de gordura para serem transformadas em energia.

    É como se ela falasse assim:
    "-Pessoal, libera essa gordura que vocês estão prendendo aí pq o patrão (você) tá ficando sem energia e precisamos delas para ele continuar a ter forças."
    Mas aí cada receptor se comporta de um jeito diferente.

    O receptor Beta-2 responde:
    "-Claro!!! Toma aqui, pode levar o quanto precisar."

    Alfa-2 responde:
    "-Não mesmo! Só libero se me amarrarem"
    O que vcs devem entender disso aí, é que seu corpo está emagrecendo, porém, em algumas parte ESPECÍFICAS, em que há uma maior concentração de adipócitos com receptores a2, as gorduras simplesmente não são queimadas. Essas partes específicas são na maioria das vezes as seguintes:

    Mulheres: região lateral e interna das coxas, quadril, braços...

    Homens: Região abdominal, lombar, costas... e por aí vai

    Isso é NA MAIORIA das vezes, blz galera? Mas cada pessoa tem a "gordura teimosa" em região e concentração diferentes.

    Obs: Mulheres podem chegar a ter 9x mais receptores a2 do que b2 nos membros inferiores.Por isso elas dizem que não conseguem "secar" as pernas.
    Bom, voltando a explicação, quando você passa a seguir uma dieta de corte (principalmente com pouca ingestão de carboidratos), aliada a exercícios físicos, algumas coisas acontecem para que a queima da gordura aconteça e vc atinja um %BF mais baixo. Irei colocar as que acho mais importantes:

    -Diminuição dos níveis de Insulina
    -Diminuição do QR
    -Aumento do GH
    -Aumento do Glucagon
    -Aumento do Cortisol

    Todos esse são seus aliados para queima de gordura! PORÉM... muitas vezes, ainda não é o suficiente para fazer com que a gordura teimosa seja liberada. Aí você me pergunta:

    "-E AGORA, quem poderá me ajudar?" (Homenagem ao nosso Eterno chaves)

    Sim. Existem algumas saídas para esse tipo de gordura, mas já adianto, NÃO EXISTEM ATALHOS. Baseando no fato de b2 ser o obediente e o a2 o teimoso, devemos então, acionar todos os fatores que irão ATIVAR os b2 e INIBIR os a2, chamamos de b2 adrenérgicos e a2 inibitórios.

    Agora irei citar uma das melhores estratégias que irão te ajudar a realizar esses 2 objetivos que citei acima, fazendo com que vc queime a gordura teimosa e consiga atingir o %BF mais baixo de suas vidas.
    Sobre o QR, não vou explicar exatamente o que é, pq só irá confundi-los, só preciso que saibam o seguinte, quanto ↑MAIOR o QR,↓ MENOR a queima de gorduras e quanto ↓MENOR o QR, ↑MAIOR a queima de gorduras, ok?
    Então aqui vai uma situação para vcs entenderem bem:

    Quando vc está em estado alimentado, vc está queimando ZERO de gordura, ~2h após sua refeição, seu QR fica em torno de (0.95-1.0), e isso é metabolismo de carboidratos apenas, vc ainda não está queimando gordura. Após 6-8h, geralmente o tempo que vc passa dormindo após uma noite de sono, seu QR diminui para ~0.85 (tá começando a melhorar), e após 16h (tempo estipulado para o IF - jejum intermitente), seu QR cai para ~0.7-0.72. Este último QR é metabolismo praticamente só de gorduras.

    Então o que acontece é que com o passar do tempo em jejum, vc alcança um dos seus objetivos principais para inibir o receptores a2, que é a diminuição do QR. MAS ATENÇÃO, você pode perder peso tranquilamente de outras maneiras até chegar a um nível que seja necessário adotar essa prática.

    Vamos para a próx dica...
    Aumentar suas atividades aeróbicas em estado de jejum, aumentando a circulação sanguínea nessas áreas ricas em a2 ocasionado em maior queima de gorduras. Não precisa ser 16h em jejum, obviamente, mas comer de 3-3h SEMPRE quando o objetivo é secar ao máximo, talvez essa freqüência alimentar te atrapalhe um pouco devido aos fatores que já expliquei. Digamos que acima de 3-4h em jejum já vai te dar um empurrãozinho a mais. Falo por experiência própria tbm!!!

    próx...
    Usar drogas b2 adrenérgicas e a2 inibitórias, tais como, cafeína, efedrina, IOIMBINA ou Yohimbe (que provavelmente será assunto de um próx post, por isso não vou entrar a fundo no momento sobre a Ioimbina), não vou citar outras drogas que tbm fazem esse papel pq necessitam de um maior cuidado no uso e não são meros mortais que podem abusar delas. Os fellas mais experientes sabem de quais estou falando...rsrs..
    Mas saibam que as que eu citei, tbm precisam de cuidado, visto que pode causar colaterais terríveis, incluindo palpitações, aumento importante da pressão arterial, arritmias cardíacas e até mesmo morte súbita, éeee... isso mesmo, não é pq eu to aqui descrevendo e ajudando vcs que irão achar que podem usá-las sem o menor problema, blz? Não sou responsável por qualquer acidente durante o uso dessas técnicas.

    PROCUREM UM PROFISSIONAL EXPERIENTE E QUE SAIBA GUIÁ-LOS RUMO AO SEUS OBJETIVOS DA MANEIRA MAIS SAUDÁVEL POSSÍVEL!!!

    Conclusão:

    Apelações, técnicas diferentes e uso de drogas para tal finalidade, aconselho somente para os que já atingiram um BF abaixo de 12% e que já têm uma boa experiência dentro da academia (pelo menos 1-2 anos talvez?), mas que infelizmente ficaram parados devido homeostase e por mais que continuem como vinham fazendo, não haverá uma grande diferença na queima da gordura que ainda resta.
    Já para você que tem 15-20% ou mais de BF, aqui vai uma dica, simples e sincera, tenha vergonha na cara, pq ainda da pra baixar muito mais!
    ____________________________________________________

    Referências para quem quiser se aprofundar:
    Med Hypotheses. 2002 Jun;58(6):491-5.
    Pre-exercise administration of yohimbine may enhance the efficacy of exercise training as a fat loss strategy by boosting lipolysis.
    McCarty MF.

    Clin Ther. 1987;9(6):663-9.
    Regional fat loss from the thigh in obese women after adrenergic modulation.
    Greenway FL1, Bray GA.

    Int J Obes Relat Metab Disord. 1997 Apr;21(4):314-20.
    Lipolytic catecholamine resistance linked to alpha 2-adrenoceptor sensitivity--a metabolic predictor of weight loss in obese subjects.

    Hellström L1, Rössner S, Hagström-Toft E, Reynisdottir S.
    MMW Fortschr Med. 2003 Mar 6;145(10):16.
    [Overweight patient has tried many times to lose weight. What helps against stubborn fat padding?].
    [Article in German]

    Wirth A.
    Endocrinology. 1992 Jan;130(1):307-15.
    Drop in the "atypical" beta-adrenergic response and modification of the beta/alpha 2-adrenoceptor balance in fat cells from aging rabbits.

    Langin D1, Portillo M, Dauzats M, Lafontan M.
    Am J Physiol. 1994 Nov;267(5 Pt 1):E694-701.

    Effects of energy restriction on acute adrenoceptor and metabolic responses to exercise in obese subjects.
    Kempen KP1, Saris WH, Senden JM, Menheere PP, Blaak EE, van Baak MA.
    Clin Sci (Lond). 1995 Oct;89(4):421-9.

    Effects of weight reduction on the regulation of lipolysis in adipocytes of women with upper-body obesity.
    Reynisdottir S1, Langin D, Carlström K, Holm C, Rössner S, Arner P.
  6. Gostei
    Ronan Souza Crisci recebeu reputação de TuNeR em Prolactina Baixa E Leite Nos Mamilos! Alguem Pode Me Ajudar?   
    po cara PH e tenso em



    OBS* seu HDL esta MUITO baixo cara
  7. Gostei
    Ronan Souza Crisci recebeu reputação de surf em Homem Perde 17 Quilos Comendo Só Mcdonalds   
    houve deficit calorico e isso é oque importa , mesmo comendo mac ou aveia voce emagrecera do mesmo jeito , soque falar isso para ignorantes eles te crucificam
  8. Gostei
    Ronan Souza Crisci recebeu reputação de Danibeverly em Homem Perde 17 Quilos Comendo Só Mcdonalds   
    houve deficit calorico e isso é oque importa , mesmo comendo mac ou aveia voce emagrecera do mesmo jeito , soque falar isso para ignorantes eles te crucificam
  9. Gostei
    Ronan Souza Crisci recebeu reputação de Edu-k em Homem Perde 17 Quilos Comendo Só Mcdonalds   
    houve deficit calorico e isso é oque importa , mesmo comendo mac ou aveia voce emagrecera do mesmo jeito , soque falar isso para ignorantes eles te crucificam
  10. Gostei
    Ronan Souza Crisci recebeu reputação de viciero em 40Cm De Braço Natural Quanto Tempo ?   
    9 horas 22 minutos e 19 segundos

    aushsuahasuhasuash

    Cara seila , isso ai é com voce cada corpoé um corpo cada um tem sua genetica , nao da para saber quanto tempo voce vai fica 40 de braço e 10 % de bf tem gente que tem 5 anos de treino e nao tem isso
  11. Gostei
    Ronan Souza Crisci recebeu reputação de kjsjaofjslkak em O Que Vocês Comem No Café Da Manhã?   
    100gr de granola com 3 bananas nanicas com leite condensado ( ou cobertura de sorvete ) umas 20gr , e 200 ml de leite integral fica muito bom , filé de frango e uma taça de vinho
  12. Gostei
    Ronan Souza Crisci deu reputação a Zikaaa em Quais São Suas Metas Para 2014?   
    1- Ganhar dinheiro
    2- Crescer
    3- Concluir primeiro ano de facul
    4- Comer muitas
  13. Gostei
    Ronan Souza Crisci recebeu reputação de #Raphael em Baixissimo Desenvolvimento De Quadriceps?   
    é vai ver mesmo que ela fique com um peito quadrado e asas enormes ... serto
  14. Gostei
    Ronan Souza Crisci recebeu reputação de felipeba em Kevin Levrone Voltando Aos Palcos ... Na Men's Pysique   
    pelo simples fato de as pessoas acharem uma coisa escrotamente escrota caras freaks como os atuais , kai , phil , jay etc etc , eu acho muito foda mas 98% do resto acha uma coisa super feia , eu nao duvido nada doque o gaspar falo , a populaçao hoje em dia quer ver coisas '' normais '' como modelos , caras saradões , boa pinta , mulheres de biquini lindas e com corpo perfeito , eles ( a maioria ) nao quer ver mosntro de braços de 60 cm e coxas assustadoras e mulheres com 6 pack na barriga , 40 de braço e fibrada , isso realmente é horrivel ( sim , eu respeito e muito e dedicaçao dessas mulheres e o sacrificio mas a realidade é essa fica horrivel demais ) e a tendencia como gaspar falo , a mens ter bem mas audiencia , e mais competidores
  15. Gostei
    Ronan Souza Crisci deu reputação a nightly squat em Front Squat   
    sem chance faça assim sem suporte


  16. Gostei
    Ronan Souza Crisci recebeu reputação de Nuk3d em Um Desabafo...   
    [3]


    cara li bem poco o seu texto , so algumas partes , concordo em algumas , mas o seu amigo falar do forum? aqui tem informaçoes de ouro , esse forum ja ajudo muita pessoa que acreditava que whey era milagroso , que creatina dava pedra nos rins , que treina abd 1000 rept e mentira , montar uma dieta e REALMENTE ter noçao o tanto que voce tem que comer , fora os outros artigos cientificos como o de hormonios , biologia , nutriçao , quimica e etc etc

    O final do post EU intendi que nao basta ter dieta , treino , descanço , suplementos , que o que realmente importa e a dedicaçao , realmente uma parte disso e verdade concordo mas tenho inumeros e inumeros amigos que tomam cachaça todo fds , dormem 5 hora da manha , e treinam 3 horas por dia e eles tem 6 pack estampados em conjunto com braços de 40+ eles fazem ciclos sim mas digamos ''errado'', entao sera que realmente sua dedicaçao e sua disciplina ''ao molho natural'' te levaram a GRANDES resultados? pode até ser quem sabe daqui a muitos e muitos anos ..
  17. Gostei
    Ronan Souza Crisci recebeu reputação de Brave em Dieta Cutting (100 -> 90)   
    dei uma olhada rapida , mas ta boa sim , valores estao de acordo
  18. Gostei
    Ronan Souza Crisci recebeu reputação de Argê em Dia do lixo em cutting existe ????   
    melhor post do topico ,
    poxa os cara fica numa neura tremenda por nada , vai curtir a vida , se quer saber nem os atletas sao tao neuroticos assim

    Dia do Lixo = dia em que voce SAI da dieta para comer OQUE QUISER SEM PREOCUPAÇÃO , para mim um dia do lixo em que voce tem que calcular calorias nao é um dia do lixo

    essa e minha opiniao
  19. Gostei
    Ronan Souza Crisci recebeu reputação de Henrique Panco em Dia do lixo em cutting existe ????   
    um dia nao fara cocegas no seu metabolismo , isso ja foi batido , e sim uma semana comendo na TMB


    Oque tenho pra te fala cara e para nao se preocupar , curti a vida cara , vamos supor , faça um dia do lixo por mes mais ou menos e manda tudo oque quiser sem dor na consciência e sem ligar pra quantidade , se quiser ingerir 5000kcal nesse dia do lixo pode ingerir avontade , seu cérebro e sua auto estima vao agradecer e MUITO
  20. Gostei
    Ronan Souza Crisci recebeu reputação de Henrique Panco em Dia do lixo em cutting existe ????   
    cara , oque eu aconselho voce fazer e ficar 1 semana na TMB , ou seja por exemplo voce atualmente esta ingerindo 1800 kcal , e sua TMB é de 2800 kcal entao nessa semana voce so come 2800 ou proximo a isso , nao deixe passar de 2800 em , ai essas 1000kcal que voce coloco , dá +/- 250 gr de carbos que voce pode coloca aveia ou batata doce como pode colocar lixinhos tanto faz
    nao foi nao cara kkkkk rlx vai chegando essa hora da aquele sono ai tu lembra que amanha tem escola e prova fuuuu

    o mpcosta ctz que tem algum artigo sobre isso dps manda um MP pra ele
  21. Gostei
    Ronan Souza Crisci recebeu reputação de jrenovatio em Minha Evolução- 1 Ano E 3 Meses De Treino - Fotos Comparativas [Novas]   
    ''Os novinho tudo crescendo fora do normal me diz , qual a receita se é toddynho ou é nescau''
  22. Gostei
    Ronan Souza Crisci recebeu reputação de Rafael.s em Vitamina C   
    eu mandaria compr efervescente pago em 4 tubos com com 10 compr de 1gr de vitC em torno de 12 reais , tem um potao tambem que vem 500gr custa em torno de 80 reais
  23. Gostei
    Ronan Souza Crisci recebeu reputação de Diego Roberto em Tenho 33 De Braço Isso É Pouco ?   
    cara eu com 14 anos nao sabia nem oque era supino e comia 2 barras de choco por dia e tinah 29 de braço , nao reclame Pf
  24. Gostei
    Ronan Souza Crisci recebeu reputação de Simpkins em Cutting (Avaliação Da Dieta)   
    poste sua dieta nos padroes do forum , esta faltando os macronutrientes e kcal
  25. Gostei
    Ronan Souza Crisci recebeu reputação de blackman 157 em 7 Kgs Em 2 Meses É Possivel? [Dieta] Avaliem   
    hm interessante , experimente tomar COMPLEXO B , tem um da ems que uso sempre vem 100 comprimdos e custa 8 reais tomo 2 mas em bulk e 4 kk ele ajuda na abs das prot carb e gord , agora ja vitaminas sao complicadas tipo a vit C melhora abs de Ferro , o Calcio atrapalha um monte de abs de minerais e assim vai

    Na dieta oque tenho a te dizer no meu bulk foram 10kg em 1 mes , pança aumentou 1.5cm , de massa ai foi uns 2.5 kilos o resto so retençao , entao precisa ver oque voce quer ganhas de peso , se e Massa , gordura ou retençao
×
×
  • Criar Novo...