Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Front Squat


Ronan Souza Crisci

Posts Recomendados

Fala ae galera , alguem poderia por gentileza me dizer se tem algum substituto para essa grande exercício? sim , a boçalidade da minha academia nao tem suporte para agachamento , eu so consigo fazer o livre apoiando nas paralelas , mas a jogadinha do front nao da pra fazer , entao sera que algum outro exercicios chegue perto desse ?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sem chance faça assim sem suporte

Mas só que nesse caso não vai ter que diminuir a carga não ?

Qual é a real vantagem de fazer o Front squat em relação ao agachmanto normal e o levantamento terra eo levantamento terra sumô ? Se que te que tem alguma vantagem no front squat ?

Editado por Rafael Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas só que nesse caso não vai ter que diminuir a carga não ?

Qual é a real vantagem de fazer o Front squat em relação ao agachmanto normal e o levantamento terra eo levantamento terra sumô ? Se que te que tem alguma vantagem no front squat ?

boa pergunta , no caso meu treino de perna C2 está assim

Treino C2
-Terra 3x5 + 1 RM
-Front squat 4x6
-Flexora 3x10
-Legpress (com os pés na parte de cima da plataforma para maior enfase em posterior) 3x10
-Panturrilha 3x15
-Gemeos em Pé 3x15
Editado por Ronan Souza Crisci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas só que nesse caso não vai ter que diminuir a carga não ?

Qual é a real vantagem de fazer o Front squat em relação ao agachmanto normal e o levantamento terra eo levantamento terra sumô ? Se que te que tem alguma vantagem no front squat ?

eu sinto muito mais os quads no front do que os outros agachos ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa pergunta , no caso meu treino de perna C2 está assim

Treino C2
-Terra 3x5 + 1 RM
-Front squat 4x6
-Flexora 3x10
-Legpress (com os pés na parte de cima da plataforma para maior enfase em posterior) 3x10
-Panturrilha 3x15
-Gemeos em Pé 3x15

Ta bom o treino, mas dá tranquilamente tirar o front squat pois já tem bastante trabalho nesse região

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acho, treino sem agachamento nao senhor, agachamento tem que ter nao importa se for front ou back squat tem que ter, mais facil ele tirar os isoladores seria muito melhor do que tirar um composto.

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.


nao acho, treino sem agachamento nao senhor, agachamento tem que ter nao importa se for front ou back squat tem que ter, mais facil ele tirar os isoladores seria muito melhor do que tirar um composto.

Como é esse back squat ?

Tem como fazer agachamento com progressão de carga sem apoiar a barra em cima ?

O que vcs acham de fazer agachamentos sem carga ou pouca carga ( alta repetição até a fadiga tipo 3 de 100) vai gerar uma boa hipertrofia para o quádriceps ?

Qual a sua opinião ?

Editado por Rafael Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...