Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

7 Kgs Em 2 Meses É Possivel? [Dieta] Avaliem


PanicMagic

Posts Recomendados

Altura: 164

Peso: 45

Objetivo: Bulking

6:30Hrs

Macaxeira ou Inhame(50gr de carbo) + 120 gr Atum (20 gr de protein) + 2 macã com fibras alimentares ( 3gr de fibra alimentar)

9:30 Hrs

30gr de Whey protein( 24 gr de proteina) ou Barra proteica ( 17gr de proteina e 2,7 de bcaa)

13 Hrs

60 gr Aroz integral 7 cereais( 40 gr de carbo) 5 g de fibra alimentar)+ 50 Gr de macarrão( 40gr de carbo) + Activia e fibras (11 carbo 5 protein e 5gr de fibras) + Alcatra 100gr (31 gr de protein e 5 de gordura saturada) + 5 Gr de Cretina

16 Hrs

50 Gr de macarão( 40gr carbo)

18 Hrs

300gr Batata doce ou 50 gr de macarão( 50gr de carb) +120 atum ou 100 frango( 20 a 22gr de protein) + maça e fibras (3gr de fibras alimetares)

Treino 1 hora e meia

19 e meia 30 gr Whey protein Gold( 24gr protein 4 gr gluta e 5,5 bcaa) + Malto ( 40 gr de carbo)

20:30 Sopa ou macaxeira ou inhame(50gr de carb) + 2 ovos ou 100 gr de frango ou 120 atum( 20 a 22 gr de protein)

22:00 3 Ovo cozido( 20 gr de protein) + mamão fibras( 5gr de fibra alimentar )

Valores aproximados:

Protein: 160

Carbo: 280

Fibra Alimentar: 16 Gr

Agua : 3 L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha o peso do cara 45kg, da pra ganhar até 10kgs em 60 dias (se vc ingerir + kcals), vc tá desnutrido man, só não vai ser 10kg de MM né, vai vir uma graxazinha junto.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o peso do cara 45kg, da pra ganhar até 10kgs em 60 dias (se vc ingerir + kcals), vc tá desnutrido man, só não vai ser 10kg de MM né, vai vir uma graxazinha junto.

como disse , 2 kilos de MM se ele ganha em 2 meses vai estar de bom tamanho , agora se ele n se importa pra retençao e pança enche de carbo , carbo sobre de peso/incha que é uma beleza :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse peso provavelmente é porque você não come, ai não tem nada pra soltar.

não joão, eu tenho uma serie de problemas no intestino, eu tenho esse peso porque com 13 anos fui diagnosticado com intolerância ão glúten, e tive que para de comer massas.Mas com 15 descobri que o diagnostico estava erado, e que eu tenho um problema de absorver nutrientes, por isso preciso comer muitas fibras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não joão, eu tenho uma serie de problemas no intestino, eu tenho esse peso porque com 13 anos fui diagnosticado com intolerância ão glúten, e tive que para de comer massas.Mas com 15 descobri que o diagnostico estava erado, e que eu tenho um problema de absorver nutrientes, por isso preciso comer muitas fibras...

hm interessante , experimente tomar COMPLEXO B , tem um da ems que uso sempre vem 100 comprimdos e custa 8 reais tomo 2 mas em bulk e 4 kk ele ajuda na abs das prot carb e gord , agora ja vitaminas sao complicadas tipo a vit C melhora abs de Ferro , o Calcio atrapalha um monte de abs de minerais e assim vai

Na dieta oque tenho a te dizer no meu bulk foram 10kg em 1 mes , pança aumentou 1.5cm , de massa ai foi uns 2.5 kilos o resto so retençao , entao precisa ver oque voce quer ganhas de peso , se e Massa , gordura ou retençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não joão, eu tenho uma serie de problemas no intestino, eu tenho esse peso porque com 13 anos fui diagnosticado com intolerância ão glúten, e tive que para de comer massas.Mas com 15 descobri que o diagnostico estava erado, e que eu tenho um problema de absorver nutrientes, por isso preciso comer muitas fibras...

ja pensou em adicionar aveia na tua dieta?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...