Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixissimo Desenvolvimento De Quadriceps?


Carol038

Posts Recomendados

Idade: 17

Peso: 52

Altura: 1.61

6 meses de treino

Entao gente.. Nesses 6 meses eu notei desenvolvimeto dos gluteos e do posterior, tanto que sao os exercicios que no dia seguinte me causam um pouco de dor (pincipalmente posterior no stiff) porem quadriceps, nada!! Nao me lembro de ter sentido dor alguma no dia seguinte em relaçao a parte anterior da perna. Treino certo, chego até a falha (ate eu nao conseguir aguentar mais, pelo menos na extensora) e é a unica que me causa dor no quadriceps, eu termino a serie e percebo q fez efeito, mas mesmo assim, depois de 2 min parece q eu nem treinei mais. Agachamento pode ser a 90 graus que eu apenas sinto o gluteo.. Afundo a mesma coisa da extensora. Leg press nem sinto queimaçao

Segue meu treino abaixo:

SEG, QUARTA E SEXTA (sendo terça e quinta superiores)

Agachamento smith (nao tem o livre)

leg press 45

Afundo

Extensora

Stiff

Abdutora

Adutora

Gluteo cross

Panturrilha no smith

Oq eu faço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Acredite ou nao o problema está no treino e na sua execução. Tente separar o treino de posterior do anterior. Separe esse treino em dois dias e dê mais ênfase na sua execução. Você pode tentar também aumentar a intensidade com bisets, repetições forçadas, rest and pause, isométricos etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredite ou nao o problema está no treino e na sua execução. Tente separar o treino de posterior do anterior. Separe esse treino em dois dias e dê mais ênfase na sua execução. Você pode tentar também aumentar a intensidade com bisets, repetições forçadas, rest and pause, isométricos etc.

Certo.. Eu ja pensei nisso, mas como eu faria?

So posso ir de segunda a sexta, sendo treino a anterior, treino b posteior e treino c superiores, como seria legal colocar isso na semana?

Tipo abcab , acbac, ou oq?

Me ajudem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo.. Eu ja pensei nisso, mas como eu faria?

So posso ir de segunda a sexta, sendo treino a anterior, treino b posteior e treino c superiores, como seria legal colocar isso na semana?

Tipo abcab , acbac, ou oq?

Me ajudem :(

engraçado, quadriceps é minha facilidade UAHUAHA, serio, aposte em exercicios como: agachamento, leg, afundo ou avanço.. Extensora é bom ate, mas nao se compara a esses.. Se você caprichar na carga do leg sem aquela roubadinha da mão, vai ver como vai sentir e o agachamento, eu faço o completo, pega muito, se eu nao fizer por primeiro nao consigo fazer depois, é o primeiro exercicio e chega a falhar minha anterior...

em relação ao treino:

meu treino é dividido em ABCD, sendo:

A- anterior/ panturrilha

B- peito/ triceps/ ombro

C- posterior/ gluteos/ panturrilha

D- costas/ biceps

eu faço ABCD, mas se o seu treino de superior é junto, eu acho que ele tem que separar o treino de pernas, porque por exemplo, se vc faz agachamento no treino de anterior, acaba trabalhando tudo, é inevitavel, entao precisa dar um dia de descanço pelo menos antes de fazer o treino de posterior e gluteos...

Entao eu faria no seu caso:

segunda - A (anterior)

terça - B (superior)

quarta - C (posterior e gluteos)

quinta - descanço ou o B

sexta - A

e na proxima semana começa com o B..

Espero ter ajudado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Na minha opinião abcab já estaria legal pra você. Até porque a maioria das mulheres gostam de focar nos inferiores (acho que com você também deve ser assim).

Treino é algo muito individual. Mas pra crescer o importante é jogar o peso la em cima nos básicos e diminuir as reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado, quadriceps é minha facilidade UAHUAHA, serio, aposte em exercicios como: agachamento, leg, afundo ou avanço.. Extensora é bom ate, mas nao se compara a esses.. Se você caprichar na carga do leg sem aquela roubadinha da mão, vai ver como vai sentir e o agachamento, eu faço o completo, pega muito, se eu nao fizer por primeiro nao consigo fazer depois, é o primeiro exercicio e chega a falhar minha anterior...

em relação ao treino:

meu treino é dividido em ABCD, sendo:

A- anterior/ panturrilha

B- peito/ triceps/ ombro

C- posterior/ gluteos/ panturrilha

D- costas/ biceps

eu faço ABCD, mas se o seu treino de superior é junto, eu acho que ele tem que separar o treino de pernas, porque por exemplo, se vc faz agachamento no treino de anterior, acaba trabalhando tudo, é inevitavel, entao precisa dar um dia de descanço pelo menos antes de fazer o treino de posterior e gluteos...

Entao eu faria no seu caso:

segunda - A (anterior)

terça - B (superior)

quarta - C (posterior e gluteos)

quinta - descanço ou o B

sexta - A

e na proxima semana começa com o B..

Espero ter ajudado..

MUITOOO OBRIGADA!

vou seguir seu treino, mas vc pode me dizer quais exercicios faz em a e c?

e em relação a vc treinar gluteo apenas 1x por semana, n tem problema? vc percebe q ta dando resultados?

Na minha opinião abcab já estaria legal pra você. Até porque a maioria das mulheres gostam de focar nos inferiores (acho que com você também deve ser assim).

Treino é algo muito individual. Mas pra crescer o importante é jogar o peso la em cima nos básicos e diminuir as reps.

mas minha duvida é: eu posso treinar anterior da perna segunda, e logo treinar posterior na terça? ou devo pular um dia? nao tem problema treinar gluteo apenas quarta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITOOO OBRIGADA!

vou seguir seu treino, mas vc pode me dizer quais exercicios faz em a e c?

e em relação a vc treinar gluteo apenas 1x por semana, n tem problema? vc percebe q ta dando resultados?

eu desenvolvo quando dou um descanço maior, prefiro treinos assim.. mas se vc achar melhor treinar 2 vezes por semana faz ABC, quando começar a semana com o A vc vai treinar 2x, no caso segunda e sexta, ai na proxima semana vc começa com o B e treina 2x, entendeu?

treino de anterior: agachamento, leg, afundo, extensora, adutora, sissy squat (esse eu nao faço pq nao consigo UHAUAH)... se vc fizer 4 series de 8 a 10 repetições ta ótimo, mas a progressao das cargas e dieta é fundamental

treino de posterior e gluteos: flexora deitada, flexora em pé, flexora sentada (esse eu nao gosto pq fico roubando qnd faço), stiff, elevação pelvica, gluteos na polia, abdutora..

mas serio, dê enfase no agachamento, leg, afundo.. são os melhores e tente fazer a melhor execução possivel, se concentre!

Enfim, espero ter ajudado de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu desenvolvo quando dou um descanço maior, prefiro treinos assim.. mas se vc achar melhor treinar 2 vezes por semana faz ABC, quando começar a semana com o A vc vai treinar 2x, no caso segunda e sexta, ai na proxima semana vc começa com o B e treina 2x, entendeu?

treino de anterior: agachamento, leg, afundo, extensora, adutora, sissy squat (esse eu nao faço pq nao consigo UHAUAH)... se vc fizer 4 series de 8 a 10 repetições ta ótimo, mas a progressao das cargas e dieta é fundamental

treino de posterior e gluteos: flexora deitada, flexora em pé, flexora sentada (esse eu nao gosto pq fico roubando qnd faço), stiff, elevação pelvica, gluteos na polia, abdutora..

mas serio, dê enfase no agachamento, leg, afundo.. são os melhores e tente fazer a melhor execução possivel, se concentre!

Enfim, espero ter ajudado de novo

certo.. e agachamento vc faz por completo, ou a 90 graus?

obrigada!!

vou seguir seu treino :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...