Postado 11/03/2013 às 23:30 03/11, 2013 Boa noite! Seguinte galera, to com um probleminha nos meus mamilos! Ciclei um PH DMZ+Epistane e mesmo fazendo a tpc correta (tamox, clomid, dostinex) e mesmo assim meus mamilos continuaram estufados ,apertando sai um liquido esbranquiçado.. O problema maior é que minha prolactina esta beeeem baixa, e mesmo assim o liquido continua a sair dos mamilos! Pesquizei mas não encontrei nem um caso em que a prolactina esta baixa e o liquido ainda sai.. Resultado dos exames Pós TPC : TESTOSTERONA LIVRE : 13,80 Ng/dL ( Homens 4,58 a 18,33) TGO : 49 U/L ( normal até 40) TGP : 33 U/L ( normal ate 45) COLESTEROL LDL : 61 mg/dl TRIGLICERIDEOS : 100 mg/dl Sódio : 141 mEq/L POTASSIO : 4,8 mEq/L GAMA GT : 17 u/L CREATININA : 1,36 mg/dl GLICOSE : 62 mg/dl COLESTEROL TOTAL : 134 mg/dl COLESTEROL HDL : 29mg/dl ESTRADIOL, 17 BETA : 33 Pg/ml FSH: 2,47 MUi/mL LH : 5,81 MUi/ mL PROLACTINA : 0,99 ng/mL (homens 2,60 a 13,10 ) Unica coisa pouca alterada é o TGO, 9 u/l acima do normal ! Minha duvida é sobre oque fazer agora? Há algum medicamento capaz de resolver isso? Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradeçido! Se alguem quizer dar uma olhada no meu relato do ciclo: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/103824-resultado-dos-exames-ps-tpc-relato-com-fotos-ph-tiamat/#entry1333002 Editado 11/03/2013 às 23:32 03/11, 2013 por Bontrager
Postado 11/03/2013 às 23:45 03/11, 2013 Isso esta soando como excesso de estimulacao neurogenica. Tem estimulado a regiao seguidamente? Isso acontece normalente pois o corpo se torna sensivel aos niveis normais de prolactina. De qualquer maneira, nao confie no exame, e repita em outro laboratorio. Ate agora seria galactorreia idiopatica, e nao tem o que fazer. Mais cedo ou mais tarde passara. Editado 11/03/2013 às 23:48 03/11, 2013 por DerWundermann
Postado 12/03/2013 às 01:24 03/12, 2013 Nao use dostinex. O que ele deve fazer agora? Dostinex apenas se o nível de prolactina estiver muito alto? Estou acompanhando, sei pouco sobre o assunto e gosto de obter informações sobre, principalmente de você Wundermann.
Postado 12/03/2013 às 02:26 03/12, 2013 Isso esta soando como excesso de estimulacao neurogenica. Tem estimulado a regiao seguidamente? Isso acontece normalente pois o corpo se torna sensivel aos niveis normais de prolactina. De qualquer maneira, nao confie no exame, e repita em outro laboratorio. Ate agora seria galactorreia idiopatica, e nao tem o que fazer. Mais cedo ou mais tarde passara. Nao sabia desse nome que vc citou.. valeu pela info. Nao há algum remédio ou algo pra dar sumiço nesse liquido ?
Postado 12/03/2013 às 02:55 03/12, 2013 Kra ta saindo liquido?...mas vc senti alguma dor e sensilidade?....kra se n tiver incomodando,deixa isso de lado To com caroco em cada mamilo,usei parlodel e sensibilidade e dor paro,so q o caroco ainda ta so q menor e sai liquido...e to nem ai,pois n atrapalha em nada....so atrapalha 'e dor e sensiblidade...n precisa criar tanto panico n,isso 'e normal pra quem cicla
Postado 12/03/2013 às 11:42 03/12, 2013 Então o Wundermann foi bem coerente na sua opinião, sugiro que leia um artigo chamado, "Ginecomastia uma patologia multifatorial" creio que seja este o título, e evite esses PHs, como não são regulamentados nem pela Drug and Foods nem pela anvisa, ninguem te garante que o que tem lá dentro é realmente o que está na embalagem, procure estudar a respeito, segundo o sintoma, sensibilidade seguida de secressão de líquido esbranquiçado, semelhante porém ñ é leite, o Wundermann foi preciso galactorreia idiopatica, pesquise a respeito pois admito não ter lido muito a respeito, para regular seus exames sugiro que vc leia o livro do waldemar guimarães Guerra metabólica, se não me engano, nele ele fala de todos os medicamentos que podem vir a tratar algum problema relacionado a ciclos, provavelmente tem um q trate o seu problema... tenha calma e pesquise, 2 3 dias vc resolve seus problemas...
Postado 12/03/2013 às 12:36 03/12, 2013 cara eu ja tive esse negocio ae de sair o liquido do mamilo, eu fiquei meio preocupado mas depois de um tempo o liquido parou de sair .
Postado 12/03/2013 às 14:12 03/12, 2013 mas eles estão inchados, e dando aspecto de gineco, ou estão normais apenas saindo leite?
Postado 12/03/2013 às 14:44 03/12, 2013 Me desculpem, mas essa eu não resisti: Brincadeira a parte: o Bontrager pecou no excesso de precaução. No final das contas é bom, pois galactorréia idiopática é muito melhor do que ginecomastia secundária. Acredito que tenha sido mesmo o excesso de garbegolina (dostinex). Reduziu tanto que o corpo sofreu "feedback negativo", isto é, tornou-se mais sensível à prolactina para compensar a falta dela. Como dito acima: [1] Tem que parar de estimular e não apertar mais [2] Não tem medicamento [3] Passa com o tempo. Esse PH tem gerado muitos problemas. Sugiro evitar ele. Editado 12/03/2013 às 22:33 03/12, 2013 por DerWundermann
Postado 13/03/2013 às 03:48 03/13, 2013 Moderador Reduziu tanto que o corpo sofreu "feedback negativo", isto é, tornou-se mais sensível à prolactina para compensar a falta dela. Isso é um achismo seu ou um fato mesmo que pode ocorrer? Eu já zerei, mais de uma vez minha prolactina e nunca tive isso. Acredito que o problema dele é apenas da estimulação causada por ficar apertando e mexendo no mamilo.
Postado 13/03/2013 às 17:22 03/13, 2013 Carlos, O organismo num cenario de falta de algum hormonio pode atuar por, pelo menos, duas maneiras: (1) aumentando a producao do hormonio que esta em falta ou (2) aumentando a sensibilidade das celulas ao pouco hormonio que existe. Acredito fielmente que tenha havido (2) no caso do Bontrager. Isso eh fato, que pode ocorrer.
Postado 13/03/2013 às 17:36 03/13, 2013 Não sou médico, ainda, mas apoio as idéias do DerWundermann quanto aos tipos de respostas possíveis na falta de algum hormônio.
Postado 13/03/2013 às 23:28 03/13, 2013 Autor Primeiramente obrigado a todos pela ajuda! Tentando responder a todos os post's : Derwundermann: Realmente tenho estimulado a região, com a intenção de verificar se ainda saia o liquido! O laboratorio seria de confiança, porem vou tentar fazer em outro.. Se for galactorreia, ela pode fazer algum mal? Então meu erro seria ter usado o dostinex? Por causa do Feedback ? Vou seguir essa dica: [1] Tem que parar de estimular e não apertar mais [2] Não tem medicamento [3] Passa com o tempo. Abração, muito util suas informaçoes! Ronan Souza: Ph é foda msm rsrs Quanto ao HDL eu ja estou seguindo uma dieta, e exercicios para regular ele, não acho que seja um motivo de grande preucupação.. Mauricio rocha: Isso msm, quando estimulada a regiao, um liquido meio branco sai dos mamilos.. Mas cara, caroço é uma coisa preucupante, vai ao medico brow.. Maderaço: Psé, usei esse Ph por ele se 'dizer' Impossivel de dar gyne.. Mas o DMZ é um superdrol modificado, e o superdrol dava esses problemas de prolactina.. E tenho em casa 2 Ph's, H-50 (halodrol) E Stano-200, não sei se vou fazer o uso deles.. Vou ler estes artigos que citou! Vlw pela ajuda aee ! Saintgraal: Cara eles estão estufados, não sei se isso seria um aspecto de gyne.. E apenas sai liquido, nao tenho nada de sencibilidade, dor ou coçeira! Carloslr: Pois é, realmente vacilei em ficar 'arretando' eles.. E ainda minha namorada contribuiu com isso, ela achava 'engraçadinho' ver eles ficarem duros ao mecher! rsrs
Postado 14/03/2013 às 00:05 03/14, 2013 Bem quando eu terminei de fazer a TPC do meu PH senti que meus mamilos ficaram sensíveis, porem nunca apertei nem fiquei passando a mão todo tempo, pq como se sabe o estimulo excessivo pode agravar a sensibilidade do local... O que eu fiz? não fiquei tocando, não preciseis administrar dostinex, e hj não tenho nenhuma sensibilidade... Acho que a paranoia, ou o excesso de preocupação pode ter interferido nisso ai.
Postado 14/03/2013 às 22:01 03/14, 2013 Autor Psé mano, tudo nóia minha.. Mas vou seguir as dicas do pessoal ae, ae tudo fica 10
Postado 19/03/2013 às 20:55 03/19, 2013 Autor Opaa e ai brother! Cara to seguindo as dicas de voces, parece estar voltando ao normal, raramente vejo eles estufados.. ja estão com o aspecto que tinham antes do ciclo
Postado 5/01/2014 às 05:07 01/5, 2014 Opaa e ai brother! Cara to seguindo as dicas de voces, parece estar voltando ao normal, raramente vejo eles estufados.. ja estão com o aspecto que tinham antes do ciclo Bontrager, Conseguiu reverter? Li seu post e pelo que vc falou usou PH provavelmente obteve uma gineco por prolactina: Tenho ela também, após ter a infeliz ideia de ter usado o MDrol, e me arrependi como nunca. Mas como arrependimento não adianta estou na luta por informações sobre a regressão dessa gineco que tem sintomas diferentes da outra: mamilo pontudo e duro no início, alargamento da aréola, sem caroço sob o mamilo, variação do tamanho da aréola com a temperatura ou estímulo externo, secreção de líquido. Dá ideia ai mano, vlw!
Postado 5/01/2014 às 22:26 01/5, 2014 Bontrager, Conseguiu reverter? Li seu post e pelo que vc falou usou PH provavelmente obteve uma gineco por prolactina: Tenho ela também, após ter a infeliz ideia de ter usado o MDrol, e me arrependi como nunca. Mas como arrependimento não adianta estou na luta por informações sobre a regressão dessa gineco que tem sintomas diferentes da outra: mamilo pontudo e duro no início, alargamento da aréola, sem caroço sob o mamilo, variação do tamanho da aréola com a temperatura ou estímulo externo, secreção de líquido. Dá ideia ai mano, vlw! Tópico de março...
Postado 5/01/2014 às 22:37 01/5, 2014 Achei que era atual .. Editado 5/01/2014 às 22:37 01/5, 2014 por Johnn
Postado 5/01/2014 às 23:06 01/5, 2014 Eu tb, até comentei em um. Dpois me liguei q tds tinham o msm assunto ai fui ver a data. Ele ressucitou uns 4 só hj.
Postado 7/01/2014 às 16:18 01/7, 2014 Esse cara do tópico é brother meu do facebook, ele fez cirurgia de gineco... Esse foi o método que ele usou pra "reverter".. hahahahahha Não que só tenha esse caminho, mas pra ele saiu gratuita a cirurgia (plano cobriu td), então pq não fazer ? =D
Crie uma conta ou entre para comentar