Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Localizada, Dicas Que Podem Ajudar


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Nem muito superficial, nem muito aprofundado. Gostei.

Mas o que näo foi citado, e eu gostaria que tivesse sido, é sobre o consumo de massa muscular quando em jejum.

Lembro quando uma namorada minha (namoramos quase 6 anos) terminou comigo, eu fiquei arrasado, numa depressäo grande e durante uns 2 meses eu praticamente näo conseguia comer. Perdi 10 kg nesses 2 meses porém a gordura abdominal continuou praticamente inalterada.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem muito superficial, nem muito aprofundado. Gostei.

Mas o que näo foi citado, e eu gostaria que tivesse sido, é sobre o consumo de massa muscular quando em jejum.

Lembro quando uma namorada minha (namoramos quase 6 anos) terminou comigo, eu fiquei arrasado, numa depressäo grande e durante uns 2 meses eu praticamente näo conseguia comer. Perdi 10 kg nesses 2 meses porém a gordura abdominal continuou praticamente inalterada.

torf

mas você manteve o treino com pesos?

se não, obviamente perde MM mesmo, o treino é o sinalizador pro teu corpo manter a MM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

torf

mas você manteve o treino com pesos?

se não, obviamente perde MM mesmo, o treino é o sinalizador pro teu corpo manter a MM

Você tem razäo, mas mesmo treinando com peso, näo haveria algum consumo de massa muscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico.

Na espera do artigo sobre ioimbina!

Se foi você quem escreveu Saint, acho que com as referencias, pode assinar com seu nome.

@Edit

Não vi que tava assinado com o nome do Coach

By Top Coachs - Leandro Almeida

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clembuterol ?

otimo post saint !

certamente :ph34r_anim:

Você tem razäo, mas mesmo treinando com peso, näo haveria algum consumo de massa muscular?

haveria muito pouco consumo da massa muscular, bem menos que se não treinasse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico saint ;). Chuto que meu bf atualmente deva estar entre 13~14 a maioria na regiao da lombar e inferior do abdômen. Quando iniciar o cutt irei dar uma lida aqui de novo, qualquer ajuda é bem vinda.

Editado por B1gBillie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...