Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina C


Hipertrofia Máxima

Posts Recomendados

Olá ...

Estou querendo tomar Vitamina C da Growth , e queria saber qual a dose diaria de Vitamina C necessária para melhorar a saúde e assim ajuda o corpo em si , se alguem poder me ajudar , agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dose que vc precisa diária é de 35mg... mais que isso é exagero. A vitamina C é importante, mas nem tanto assim. Tem estudos bons sobre ela, pesquise! Pode tomar a da Growth na quantidade do rótulo se nao me engano são 150mg. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dose que vc precisa diária é de 35mg... mais que isso é exagero. A vitamina C é importante, mas nem tanto assim. Tem estudos bons sobre ela, pesquise! Pode tomar a da Growth na quantidade do rótulo se nao me engano são 150mg. Abraços

45 mg ** para pessoas normais !

pra quem treinar, geralmente o pessoal usa de 500mg ate 3g por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dose que vc precisa diária é de 35mg... mais que isso é exagero. A vitamina C é importante, mas nem tanto assim. Tem estudos bons sobre ela, pesquise! Pode tomar a da Growth na quantidade do rótulo se nao me engano são 150mg. Abraços

Em duas linhas você conseguiu escrever muitas bobagens meu jovem, da próxima vez é melhor nem comentar, nem ao menos checar a quantidade de vit C da growth teve o trabalho de fazer.

Normalmente a dose estabelecida das vitaminas em geral é aquela em que , se abaixo, você estará em carência daquela determinada vitamina. Exemplo, vitamina C a dose estabelecida para não estar em carência é aproximadamente 45mg . Só que quem pratica atividades físicas ou possui necessidades especiais pode necessitar de uma dose maior para reais benefícios.Eu utilizo 1g em comprimidos fora a quantidade adquirida com o restante da alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Releia o tópico, Tanin... 'VITAMINA NECESSÁRIA PARA MELHORAR A SAÚDE' a quantidade necessária para uma pessoa normal são as 45mg que eu falei 35 errado... se ele disser q eh um atleta, é outra historia...

Ele é praticante de musculação, 45 mg não é o ideal. Pelo menos veja as informações do cara antes de postar, pesquise um pouco antes de falar que passar da dose de carência é "exagero". Pelo amor, você diz que tem estudos sobre vitamina C e manda o cara pesquisar, sendo que você mesmo não fez isso antes de falar o que não sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dose que vc precisa diária é de 35mg... mais que isso é exagero. A vitamina C é importante, mas nem tanto assim. Tem estudos bons sobre ela, pesquise! Pode tomar a da Growth na quantidade do rótulo se nao me engano são 150mg. Abraços

É exagero mesmo, e digo mais. numa dieta cetogênica por exemplo não ha necessidade de vitamina c. Alguém aqui já se perguntou o por quê dos esquimós e demais povos caçadores não pegar escorbuto, mesmo sem vitamina c na dieta? É porque só em dietas de carboidratos o corpo necessita de vitamina C. Por isso só nós vocês e o porquinho da Índia precisam de vitamina c.

Editado por number
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...