Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

Maltoni

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Maltoni

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 04-02-1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    MG
  • Peso
    90
  • Altura
    180
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

32 visualizações
  1. Por experiência própria eu sempre recomendo para primeiro ciclo somente testo, pra dizer a verdade eu custo combinar outras drogas, faço 1x no ano. Sua dieta me parece estar boa, eu não seu de cabeça o valor nutricional de cada alimento (ajudaria se colocasse a soma de proteina/carb/gord/kcal) mas pelo seu peso parece estar nos padrões.
  2. na mistura de drogas e quantidade. Vou me citar como exemplo, iniciei com uso apenas de testosterona, especificamente cipionato, aplicações de 0,5 ml 2x por semana, após a 4 semana os resultados foram muito significativos e visuais, claro que tudo acompanhado com uma boa dieta a risca.
  3. Eae amigão, tudo joia? Este seria seu primeiro ciclo então? Pois se for eu não acho ele nada "iniciante" Acrédito que você não terá receptores suficientes para melhor proveito das drogas, Resultado concerteza você vai ter, mas acrédito que com menas drogas você também terá resultados (se não os mesmos).
  4. Total imprudência, lembrando que você esta hormonizado, e seu sangue pode ir para qualquer pessoa, principalmente para uma mulher grávida.
  5. nunca usei pré treino, somente cafeina e ultimamente não ta batendo mais, acrédito que não seria uma boa ideia ficar dependente deles, mas toda ajuda é válida. Resumindo unico que sei relatos é o venon e o psycotic que falam que é bom
  6. ótimo, sem falar que com esse deficit qualquer deslize seu corpo acumula novamente, recomendo o que foi dito, e eu gosto muito do clembuterol (fora a tremedeira)
  7. Uma vez eu vi um video do leandro twin sobre doação de sangue, recomendo ver, lá ele relata que seria prejudicial para os ganhos, a sangria seria a mesma coisa Todo mundo doido pra fazer o caramba todo kkkkk, quando iniciei somente com testo também achei que era coisa fraca, por sempre ver em foruns e sites esses ciclos de iniciantes tipo DECA X DURA / DURA X STAN kkkkkk
  8. Ambos são utilizados em off ou em on, a variante vai ser a alimentação, fator primordial aos seus resultados, a diferença vai ser se você alimentar em baixa quantidade calorica ou alta quantidade calorica. Esta seria a resposta mais qualificada para sua pergunta. Agora, minha opnião, boldenona aumenta muito a minha fome, então eu consigo me alimentar em maior quantidade, o que me permite aumentar calorias sem muita dificuldade, sendo assim para mim uma ótima escolha para ganhar peso. Verdade, perdão descuido meu, não observei kkkk desculpe a vergonha haha
  9. Mas tem muito carboidrato que citei que é "limpo". Cara acho fácil comer 3200 kcal, pra mim é dificil comer 2000 kcal kkk, é tudo questão de costume.
  10. quando o shape vier eles param kkk
  11. Sem balança não da, depois que obtive a minha eu não consigo ficar sem kkk
  12. concordo mas descordo kkk, eu não trocaria de testo no final, continuaria com a mesma do inicio ao fim Cara eu estava até assustado aqui pensando que aqui todo mundo achava DecaxDura ciclo básico (por não questionarem) kkkk até hoje não tive coragem de usar deca kkk
  13. Depende cara... eu gosto muito de durateston, mas estou usando enantato ultimamente (faço um reposição), eu acho a durateston mais agressiva e também me da mais resultados, o enantato já me aumentou mais força, menos agressiva e teve ganhos mais moderados (comparando com a durateston) e me reteve mais. conhece gente que tem mais resultados com enantato e outros com durateston, como é seu primeiro ciclo é dificil recomendar, mas eu iria para o menos agressivo, quando fiz meu primeiro ciclo fiz comente com cipionato de testo, e tive uma boa melhora (mesmo sendo doses baixas).
  14. Batata doce ou inglesa (puré), tem outros tipos de macarrão (integral), banana, inhame, mandioca, leite, pão. Para carboidrato tem várias opções, mesmo que a alimentação seja mais suja do que você queira, mas acho que pode-se considerar.
×
×
  • Criar Novo...